"Usem a Busca" ...

    Autor Mensagem
    Ziver
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Ziver


    Eu gostaria de, aqui, exteriorizar minha insatisfação com essa "política" adotada pelo fórum de proibir a discussão de assuntos já discutidos no fórum, e fazer uma pequena critica a atual (e consequente) postura da Moderação, em especial, ao Marisco, por ser o único moderator que eu conhece, e, de certa forma, acompanho o trabalho.

    Gostaria de re-lembrar a Moderação que isso é um FORUM, não um FAQ.
    Esse fórum é antigo, praticamente, TUDO relacionado a guitarra já foi discutido aqui.
    Proibir a re-discussão de um assunto, seria afimar que tudo se sabe sobre ele. Estariamos assim nos privando de novas opiniões.

    Eu gostaria, também, de entender o critério utilizado por vocês para "fechar" os tópicos. Pois existem muitos assuntos que já foram discutidos e hoje são matérias de novos tópicos, que fluem normalmente sem a intervenção da moderação (com o famoso "use a busca" ).

    Um bom exemplo disso são os tópicos do Chimbinha, que por negligencia (ou talvez incompetencia) a moderação deixa fluir...

    Mikuin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ziver

    Pois é... tem tópico como os do Deji (auhuahauh) que não são fechados... e quando se precisa saber alguma coisa, mesmo que isso não esteja respondido em um tópico semelhante na busca, o tópico é fechado... mas você pode upar tópicos antigos quando achar necessário.

    Mikuin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ziver

    Só não concordo em não fechar certos tópicos bestas, mas tá certo fechar tópicos que já tem na busca, porque você pode upar ou perguntar alguma coisa nele mesmo, em vez de criar outro parecido...

    Se quiser reclamar, reclama aqui: Central de Ajuda III

    squee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Já existem tópicos como esse. Use a Busca.

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ziver
    cara, o problema nao é discutir assuntos q ja foram descutidos! o negocio é que por exemplo, existem 50 mil topicos falando sobre pedais de distorçao poe exemplo. ai o cara vai e abre um topico "qual o melhor pedal de distorçao?"
    porra, da um tempo ne?
    quer comprar uma guitarra? use a busca, pois alguem com as mesmas necessidades que vc ja quis comprar uma guitarra, com a mesma grana. tres vezes até. entendeu?

    marcio_zav
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Minow

    Vide "como fazer harmonicos?"

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    marcio_zav
    uhiaeahiusahiuhu eh por ai....
    "que guitarra comprar com..."
    "o que voces acham do metallica?"
    "yngwie malmsteen."
    "o que é uma guitarra escalopada?"

    =P

    Brunorocker
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    "Usem a Busca" ...

    valeu pelo conselho. prometo que de agora em diante, sempre vou usar a busca.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Muitos tópicos realmente estão com informações desatualizadas.
    Entretando, outros tópicos são definitivos e explicam muito.

    Que prevaleça o bom senso.

    Marisco
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Marisco
    · votar


    Ziver
    As razões desta política estão escritas aqui.

    Talvez a preguiça tenha te impedido de "usar a busca" e procurar esta resposta antes de abrir um tópico para isso.

    Além disso eu já havia te informado que questionamentos desse tipo devem ser feitos na
    Central de Ajuda

    Considere isso como um aviso.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a "Usem a Busca" ...