Opiniões, dúvidas, elogios, críticas. Tudo com relação ao Tributo ao Skid row!

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
Achei nos meus arquivos o link da música do nettoroses com a minha linha de voz, q eu passei pra ele avaliar antes de postar pro tributo. Se quiser dar uma ouvida CLICA AQUI.
Mas só se for por curiosidade mesmo, pq o resultado final ficou muito ruim, rsrs!
Bem, tá aí o q vc pediu. Qualquer coisa depois comenta, ok?


Ouvi a versão com vocal e gostei muito tambem.... parabens pela otima interpretação da musica.

Realmente a backing ficou baixa em relação a voz, mas eu teria upado a versão com vocal assim mesmo, ficou tri-legal !!!

Parabens menina, muito bom teu vocal.

Vamos gravar uma musica em parceria um dia desses, topas ? ;)

Steve Morsa
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
É, fui eu \o/

Mas eu acabei nem gravando =/

Quando eu gravar alguma coisa de novo agente combina ae de vc fazer uns vocais \o/

nettoroses
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
ok

fgr
blz!isso acontece

Dark Diva
valeu ae por tudo!
a dist fikou paia msm!mas achu que já consegui uma melhor agora!

fgr
Cara a dist fikou uma merda msm!ate pq tbm to gravando em linha né?
e foi minha 1 gravação entao ainda naum cosegui uma dist bom pra gravar,quando ligo na mesa fika muito bom o som vei,mas quando liga no pc fika horrivel


iS_LaSh
hehe valeu!oh naum joguei fora naum a bixinha ainda,ela ta aki guardada!:) ow que musica vc ouviu minha 6 meses atras?

Peppe
valeu ae carinha!

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


1-18 and Life-Nettoroses

Ficou legal o seu, a introdução está muito boa, timbre muito bom. As bases distorcidas eu achei um tanto abelhudas, apesar de ter a impressão de que isso se corrigiu significavelmente a partir do primeiro refrão.

A segunda guitarra, que executa os dedilhados ficou muito de fundo, no refrão, pra dizer a verdade tá tão baixo que é capaz até de você nem ter gravado essa parte e o dedilhado estar só na minha cabeça hehe

Ouvi dois licks ao longo da música, dobrados em terças. Não gostei dessas dobras, por mim ficavam só a melodias principais mesmo.

Ambos os solos ficaram muito bons tambem, nada a criticar. Só não entendi pq no segundo solo apareceu um ruído de fundo não presente antes.

2 - 18 and Life - ledpage

Na introdução, o delay tá bem mal-regulado, apesar do timbre estar legal. As vezes foi proposital, mas se for, ainda assim achei ruim. As bases estão bem ruins cara, clipadas. Acho que sem um drive não dá mesmo. O solo tambem não gostei da regulagem do delay, e vc tb nem tirou o solo direito né...

O segundo dedilhado ficou massa, até que ficou legal sem o solo.

Sua gravação no geral ficou ruim cara, tenta melhorar.

3 - Monkey Business - JoeCruzGuitar

Muito foda velho! Acho que a sua ficou a melhor mesmo. Ambos os solos, tanto do interlúdio e o principal, ficaram excelentes, arrebentou no wah

Só uns toques:

Acho que um pouquinho a mais de ganho ia cair bem =)
Na introdução a intro fica melhor toda mais lentamente

Ah, já viu um vídeo chamado Monkey Business live on SNL? A respeito da introdução e do interlúdio, eu acho mais legal algo naquela linha, limpo e estalado.

4 - In a darkened Room - janick/Dark Diva

janick - Ae velho, a sua foi outra que eu curti bastante. Só tive a impressão de algumas desafinadas no riff principal, da intro e tal, dá uma conferida ae =)

O solo ficou muito baixo cara, e o início dele, vc deu uma mudada, acho que é o costume, mas eu prefiro do jeito original

Fora isso a gravação ficou muito boa, o timbre excelente.

Dark Diva - Eu realmente não tenho como fazer uma avaliação decente, pois canto não é minha área, o que eu posso dizer, é que você tem uma bela voz e me parece ter uma boa afinação.

O que eu não gostei foi que em algumas partes, a sua interpretação ficou um pouco forçada, exagerada, não sei ao certo o termo a usar, mas nada que comprometa =)

5 - Youth Gone Wild - Kirk_Hammet

Me atrasei um pouco nos primeiros acordes. A execução da base não está perfeita, porem eu achei que em termos de pegada e timbre, está de bom tamanho.

A base por trás do solo não ficou muito boa.

Dei uma erradinha em um bend, mas o solo no geral ficou legal

Tropecei demais da conta, nos riffs depois do solo =\

Mas no geral ficou bem massa, fiz um bom trabalho, creio =)

Deu uma tropeçada nos primeiros harmônicos =)

6 - Forever - IzzyStradlin

Timbre muito massa, gravação boa no geral. Deu uma ou duas tropeçadas no solo.

A sua música foi a que teve o "menor" comentário, mas isso pq eu não ouço muito essa música do skid, cheguei a ouvir uma ou duas, mas nem lembrava mais.

Enfim, ficou massa =)

ledpage
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
NOSSA, depois q eu baixei tudo e comecei a ouvir essa música achei algo muito estranho ... kd a minha voz??? O.o

eu tbm procurei a tua voz, foi o Nettoroses q postou, acho q vc nao mandou pra mim a gravacao com tua voz posta ela ae!!!

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


Po, vou quotar td mundo junto pq os comentários foram +- na mesma linhagem =)

nettoroses
janick
rock222
aratohendrix
toddy_dus_inferno
fgr
Dark Diva
Peppe

Ae pessoal, valeu ae, pelo visto todo mundo gostou da minha gravaçao, to feliz pra caramba =)

Sobre os ruídos, erros na base estou ciente e vou tentar melhorar na próxima ;)

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


Desculpem-me a respeito da demora, é que eu gosto de comentar detalhadamente =)

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


Cade I Remember You ?

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


No meu bolso é que não tá

nettoroses
Veterano
# mar/06 · Editado por: nettoroses
· votar


Kirk_Hammett
po valeu ai!que bom que todo mundo gostou pelo o menos da parte limpa(timbre) :)
o lance das dobras eu nem escutei direito do que era(terça,quinta,quarta)dai fiz de quinta.
o 2 solo naum sei porque fikou assim,eu gravei e dps salvei,eu ia gravar denovo,mais o projeto naum queria mais abrir,dai gravei assim msm!

izzystradlin
Veterano
# mar/06
· votar


Kirk_Hammett
Timbre muito massa, gravação boa no geral. Deu uma ou duas tropeçadas no solo.

A sua música foi a que teve o "menor" comentário, mas isso pq eu não ouço muito essa música do skid, cheguei a ouvir uma ou duas, mas nem lembrava mais.

Enfim, ficou massa =)

que bom que gostou cara, realmente o pessoal não conhecia muito essa música...(ainda vou escrever algo sobre isso)
vou tentar melhorar o possível para que nas próximas tu possa comentar disso pra melhor..
abraço!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
Ateh hj eu to com serios problemas e nao sai som na gravaçao !!! ta uma bosta !!! a ultima jam que participei foi pro saco! ta com erro qeu eeu escuto alto mais o som grava baixo e sem graves !!! ateh agora nada de funfar

eita....e agora como q a gente faz???

Eu tenho um playback dessa musica, se vcs toparem posso gravar nela, mas ae nao eh de ngm do forum, acho q nao ficaria legal.

Ou entao, outra pessoa q tiver com as condicoes melhores pra gravar ae.

Queria cantá-la....bléééé...=PPP

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


nettoroses
Fio !!! nois tava no msn !!! ai tu falo !! "escuta ai " ai eu começei a ouvir !!!! tava horrivel !!! vc tava tentado tocar o solo de Starsay to heaven do led !!! tava errando e tava horrivel a dist !!! bem melhor agora fiu !!! parabens !!! ( ta um pouco longe da perfeiçao mais ta no caminho certo) !!! aeee !!!

Barbara Jolie
as minhas gravaçoes nao tem volume nem grave !! horrivel !!! simplismente !!! to vendo outro pc pra gravar mas nao arrumo ninguem que me dexa usar pelo menos por meia hora pra ter chance de gravar pelo menos em 1 take soh !!! mais fazer o q ??? simplismente a melhor musica da banda nao ta no tributo !!! SAKO!!!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


simplismente a melhor musica da banda nao ta no tributo !!! SAKO!!!
buáááá.....

alguem grava ela ae entao....pleaseee!!!

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Barbara Jolie
eh duro trabalhar num estudio de radio, Tv e nao poder trazer a guitarra e os equip pra ca !!! tambem !!! eh soh um Jornal o lugar!!! por isso nao dexam !!! eu ainda vou conseguir gravar !!! calma que vamo da conta ainda!!! ok ?

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
calma que vamo da conta ainda!!! ok ?
hauahua,....mas pra qndo isso?
o tributo jah saiu....num dah pra demorar tanto....buáááá =(

nettoroses
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
valeu ae
cara eu naum lembro disso :)
achu que vc ta me confundindo com outro cara hein?

nettoroses
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar
ow comenta ae o que tu achou da galera quando tiver tempo ;)

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


nettoroses
to nao fiu !!! WASHBURN SUN BOURST ZOOM 505 ll e mora no nordeste do brasil !!! eh tu sim !! ushuhuaheuehuaeh

tem uma cara ja isso !!!

nettoroses
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
so errou na guitarra
é uma lyon

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


nettoroses
era uma Lyon Su bourst !!! auehuaehauehaue falto por o "lyon ali" era tu sim !!! auehuehuhaueh aquela epoca tu tinha certa noçao de compasso !!! mais ta melhorando !!! =)

nettoroses
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
hehe

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


nettoroses
Fio nao tens as caras de gravar i remember you ??? eu tento gravar os solos que ai nao precisa de grave e da pra meter volume no solo !!! podes crer ??

kapetanovic
Veterano
# mar/06 · Editado por: kapetanovic
· votar


porra kralho to fikando com raiva...keru a musica fodônica I REMEMBER YOU logo ¬.¬º

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


kapetanovic
To tentando !!! mais ta duro de sair algo que preste !!! meu pc nao grava os GRAVES da musica !!! ooo foda !!! fodonica msm !!!

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Depois eu comento tudo... mas pelo que eu ouvi do tributo até agora, a Dark Diva canta muito... gostei pra caramba... e o resto (que desprezo, hein?) tá legal, mas depois eu comento com mais detalhes...

Falow!

nettoroses
Veterano
# mar/06
· votar


bl\

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar
Ouvi a versão com vocal e gostei muito tambem.... parabens pela otima interpretação da musica.

Brigada! ;)
___________________

Realmente a backing ficou baixa em relação a voz, mas eu teria upado a versão com vocal assim mesmo, ficou tri-legal !!!

hehe, mas é q, como o principal intuito do tributo era o de mostrar as guitarras, acho q o nettoroses ficaria em desvantagem pq não daria p ouvir direito o q ele gravou. :)
______________________

Parabens menina, muito bom teu vocal.
Vamos gravar uma musica em parceria um dia desses, topas ? ;)


Opa, é só avisar; se eu tiver capacidade pra cantar é claro q eu topo! ;)

*************************************************************************************

Steve Morsa
É, fui eu \o/
Mas eu acabei nem gravando =/
Quando eu gravar alguma coisa de novo agente combina ae de vc fazer uns vocais \o/


Ok! ;)

*************************************************************************************

nettoroses
a dist fikou paia msm!mas achu que já consegui uma melhor agora!

Aeee, q ótimo! \o/

;)

*************************************************************************************

Kirk_Hammett
4 - In a darkened Room - janick/Dark Diva
Dark Diva - Eu realmente não tenho como fazer uma avaliação decente, pois canto não é minha área, o que eu posso dizer, é que você tem uma bela voz e me parece ter uma boa afinação.
O que eu não gostei foi que em algumas partes, a sua interpretação ficou um pouco forçada, exagerada, não sei ao certo o termo a usar, mas nada que comprometa =)


Ah, vou prestar atenção nisso!
Valeu pelo coment! ;)

*************************************************************************************

ledpage
eu tbm procurei a tua voz, foi o Nettoroses q postou, acho q vc nao mandou pra mim a gravacao com tua voz posta ela ae!!!

Eu mandei a gravação completa p ele (nettoroses). Ele me pediu p mandar pq ele não tava conseguindo falar com vc. Fala c ele p ver se ele ainda tem o link do download pra postar aqui, pq eu não tenho mais. :(

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


Unstickando...

Rafa Bach
Veterano
# out/06
· votar


JoeCruzGuitar

Meu vo colocar meu vocal na tua monkey blz?
vo upar depois

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniões, dúvidas, elogios, críticas. Tudo com relação ao Tributo ao Skid row!