Novo dvd do g3 (satriane, steve vai, john petrucci)

Autor Mensagem
Homem do mal com o pau
Veterano
# mar/06 · Editado por: Homem do mal com o pau


comprei o ultimo dvd deles e achei uma bosta...

john petrucci soh fritava nas escalas e mal sabia oque tava tocando... e quando nao fritava a musicalidade era meio baixa

steve vai era outro que soh fritava com akeles sweeps rapidos e ligados que nao acabavam mais...

ja o satriane eu curti a apresentação dele(mesmo eu preferindo e sendo fanatico pelo steve vai) que foi muito boa, ele nao fritava tanto quantos os outros dois e tinha mais feeling, a musicalidade dava até arrepios...

em geral dou nota 6 pra esse dvd


obs: antes que o marisco feche o topico(pra variar), nao estou comparando os guitarristas nao, só estou analizando o dvd em geral e comentando a performance deles

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


finga, seu ouvido tah estragado

kaus
Veterano
# mar/06 · Editado por: kaus
· votar


john petrucci soh fritava nas escalas e mal sabia oque tava tocando... e quando nao fritava a musicalidade era meio baixa


steve vai era outro que soh fritava com akeles sweeps rapidos e ligados que nao acabavam mais...

cada coisa que se vê mesmo

affcl
Veterano
# mar/06
· votar


Homem do mal com o pau
petrucci deu um pau em geral nesse dvd

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Eu curto umas 5 musicas do Vai
1 do Petrucci
E umas 4335634 do Satriani.

Devia dar uma mudada ficou previsivel pra caramba ja esse G3, não criou expectativa nenhuma.

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


naum gostei desse tambem, o q salva pra mim sao duas musicas do vai, uma do petrucci e a parte do satriani eu naum gostei, ele desses tempos pra cá ta muito repetitivo, a jam eu achei a pior de todos os g3

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Eu curto umas 5 musicas do Vai
1 do Petrucci
E umas 4335634 do Satriani.

(2)

LeoFS
Veterano
# mar/06 · Editado por: LeoFS
· votar


...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


LeoFS
todas do petrucci sao boas . sem excessao . e os 3 sao excelentes musicos . nenhum eh melhor q o outro . ^_^

Que menininho feliz e pacífico!! ^^ =p

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
¬¬
Vá se fufu

ki_suco
Veterano
# mar/06
· votar


satriani eu curti a War, aquela Up in Flames tem uma intenção boa, mas pra mim a música ficou meio "embolada"

Metal_X
Veterano
# mar/06
· votar


LeoFS

todas do petrucci sao boas . sem excessao . e os 3 sao excelentes musicos . nenhum eh melhor q o outro

c vc naum entende nd d guitarra problema eh seu, só naum venha aki p/ falar merda

.:Digrão:.
Veterano
# mar/06
· votar


Ah pessoal, vamo fala serio, esse DVD ficou um cocô msm, só musicos ruins como Portnoy, Billy Sheehan, Tony Macalpine acompanhando "prototicos"(naum sei escrever essa palavra) de guitarristas igual o Satriani, Vai e Petrucci, me digam uma coisas, o q esses "musicos" fizeram pela musica?! nunca acrescentaram nda na arte de tocar guitarra, por acaso algum deles inovou como Kurt Cobain?! q era um guitarrista canhoto assim como Hendrix?! ou como como o Junior(irmão da Sandy) q criou a tecnica de cantar desafinado enquanto tocava errado?!
Então pessoal, vamos deixar o "fanatismo" de lado, vcs podem ateé gostar do Vai, Satriani e do Petrucci, mas tenham conciencia de q naum são td isso.








HUHAHUHUAHUAUHAUHAHUAAHAHAHUAHUA!!!!! falando serio agora, como diria o Neto, esse cara é um brincalhão!

LeoFS
Veterano
# mar/06 · Editado por: LeoFS
· votar


...

LeoFS
Veterano
# mar/06 · Editado por: LeoFS
· votar


...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


LeoFS
Que isso?! Vc tava tão feliz e alegre e pacífico de repente vem com "pega na minha pica"?! Assim vc fica feliz demais e tem uma ejac precó!

.:Digrão:.
Veterano
# mar/06
· votar


ahn pega na minha pica .. to dando minha opiniao caralho ... gostei de todos e gostei da jam ... e vc pdoe ter nao gostado disso dakilo e dakilo ... mas eu gostei porra e daii ?? pode nao ??

Ih cara, q susto, achei q isso era pra mim, huahuauha

LeoFS
Veterano
# mar/06 · Editado por: LeoFS
· votar


...

LeoFS
Veterano
# mar/06
· votar


.:Digrão:.
vo editar akilo la pra nao dar confusao .. vo guarda minha opiniao pra mim

.:Digrão:.
Veterano
# mar/06
· votar


ps: xomo faço pra colocar o nick de vcs assim em negrito?! é só escrever e mudar a fonte ou é outra coisas?!

pagode nem morto
Veterano
# mar/06
· votar


Ainda não tive oportunidade de assistir.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


.:Digrão:.
É só apertar no nick

.:Digrão:.
Veterano
# mar/06 · Editado por: .:Digrão:.
· votar


Ui!

LeoFS
Veterano
# mar/06
· votar


.:Digrão:.
q metaleiro ??? eu nao falei nada de metaleiro ... (deixa quieto )

.:Digrão:.
Veterano
# mar/06
· votar


LeoFS
mal então cara, juro q li vc falando q cara era metaleiro e criticando ele por isso, desculpe se entendi errado

LeoFS
Veterano
# mar/06
· votar


.:Digrão:.
auehauehuaheuaheuhauhu se falei eu nao lembro pq eu editei entao nao lembro oq falei =)

LeoFS
Veterano
# mar/06
· votar


voltando ao assunto do topico ,,

na minha opiniao o G3 foi legal ... eu so fanzao do petrucci entao so suspeito pra fla ... so nao gosto dele no palco .. parece uma mumia paralitica ,,, mas como guitarrista e musico eu so fanzasso e goseti da performasse dele ... o Steve Vai eu gostei PACAS ... as 3 musicas sao muito bacanas especialmente Building the church .. sem conta q ele eh "O" Showman ... o satriani eu tva meio sem paciencia pra assistir pq nao to gostando muito dessa fase dele .. mas depois resolvi assisti e gostei pacas dakela musica com whammy e tal ... emfim satch ne .... a jam eu achei muito bacana .... o petrucci meio q sobrou com os dois la mas esbanjou tecnica e improvisacao muito boa . Satriai e vai mandaram bem tbm . Enfim ... Nota 8,5

gabriel_lecchi
Veterano
# mar/06
· votar


so mais o g3 com eric johnson

Homem Cueca
Veterano
# mar/06
· votar


Homem do mal com o pau
Olha cara...
tem uma frase q eu diria pra vc com essa sua opinião sem fundamento...

"Antes de me criticar, me supere."

Supere satch, vai e petrucci, depois pode sair falando isso...mas antes...supere-os antes de sair falando q um nao teve musicalidade, q outro só fritou...o problema eh deles, foi a intenção deles fazer isso, se nao te agradou, nao critique, apenas diga q nao gostou.

LeoFS
Veterano
# mar/06
· votar


Homem Cueca
concordo . falar q o john petrucci mal sabia oq tava tocando eh fogo ne ? e qdo nao firtava a musicalidade era fraca? ?? so minha opiniao mas acho q esse homem do mal com o pau nao faz melhor

VitorMurray
Veterano
# mar/06
· votar


eu ouvi só o CD desse show, e o petrucci tá fritando demais mesmo, uma droga, musicalidade -10

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo dvd do g3 (satriane, steve vai, john petrucci)