qual telecaster pegaria?

Autor Mensagem
Gasoline
Veterano
# fev/06
· votar


paulgilbert
Cara quer uma sugestão legal ?

Coloca um set inteiro de Quarter Pounds para Tele (ponte e braço) pq tele que é tele tem que ter um som limpo maneiro. E isso o quarter pound tem, mas ele segura legal umas distorções mais pesadas (por exemplo, o Ritchie Blackmore usa(ou usava) nas Stratos dele a versão para Strat do QP).
Ficaria mais equilibrado que com o Hot Rails, e com um som limpo legal também (coisa que o Hot Rails não tem).

Qualquer coisa, coloca uma chavinha (ou push-pull) para splitar os caps, e ter uma variedade maior de sons.

Mas claro, é só uma idéia.

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


Gasoline
gostei da ideia
mas o problema é q sera q ele aguentaria um drive macabro? tipo se fosse preciso aguenta um jcm 800


mas primeiro eu preciso tenta axa uma tagima por uns 600
ou vo ve com meu professor, q mando faze uma tagima, ARS, sunburst, mas fica mais esverdeado no meio, mt foda era, ele pago 900 com hard case, se ele fize por 700 com hard case eu pegava

Matheus Mattos
Veterano
# fev/06
· votar


Eu tenho uma Tele da Tagima. Quando fui comprar experimentei as Tagima, umas Shelter e uma usada, feita por um Luthier que não lembro o nome. Essa do luthier tava alí numa loja que fica na galeria do lado da Made in Brazil, na Teodoro Sampaio, em Sampa. Fiquei com a Tagima porque peguei ela e um captador JB Jr. pra colocar na minha strato... se eu comprasse a do luthier ainda ia ter que interar uma grana e não levava o captador... mas era um som perfeito, se bobear melhor que Fender USA.
Mas to muito satisfeito com a Tagima. Bom acabamento e sou apaixonado pelo timbre dela... agudos brilhantes e graves gordos e definidos. Show de bola.

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


Matheus Mattos
legal cara, vo ve se eu consigo axa na teodoro
pra mim qq cor ta bom
gelo, preto, sunburst, verde, vermelha, akela natural com escudo preto

Matheus Mattos
Veterano
# fev/06
· votar


paulgilbert
pra mim qq cor ta bom

A minha é "verde bidê". hehhehehe Saca aquele verde-cor-de-bidê-antigo?
Escudo perolado.
Achei muito massa mas confesso que enjoei da cor dela. To pensando em pintar de gelo e fazer uns frisos pretos... ou pintar de vermelho... ou roxo... sei lá. :)
O batera da minha banda trampa com aerografia e faz uns trampos muito massa.

[]s

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


paulgilbert
pro som a la kotzen eu diria um Hot Hails, q vai aguentar boa saturaçaum, e dentre as q vc falou, as tres acho q saum boas e mais ou menos do mesmo nivel... eu tenho uma tagima e naum me arrependo, o som da minha eh bem proximo a uma fender, mesmo!

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


akela natural com escudo preto
ela assim eh linda hein!?!? a la jeff beck nos yardbirds! claaaaaaaaaaaassica total!!!
a minha eh sunburst de 3 cores, classica tbm!

luiz augusto
Veterano
# fev/06
· votar


nao sei nada de telecaster
mas a mais da hra eh a Fender 72' Telecaster Custom [a com 2 humbucker]

mas nao sei os modelos com a sua grana
mas boa sorte :D

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/06
· votar


o richie kotzen usa um twang king na ponte e um chopper t no braço, ambos da dimarzio.

El_Cabong
Veterano
# out/06 · Editado por: El_Cabong
· votar


Aproveitando o tópico...

Para iniciante, a Groovin GTE 400 SB (telecaster) é boa ???
Numa loja aqui ela está por R$299. www.multisom.com.br

deco_superego
Veterano
# out/06
· votar


paulgilbert

na minha opnião as melhores telecaster são as da fender.
mas se vc num tiver com mt grana
a tagima eh tb uma boa opção.

Na moral
Veterano
# out/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola, vc eh luthier? como q eu faço pra fazer um orçamento com vc?

guilherme mussalem
Veterano
# out/06
· votar


paulgilbert
tenho uma guitar player q ta escrito assim ´´os captadores foram feitos sobre encomenda pela Dimarzio.´´

El_Cabong
Veterano
# out/06 · Editado por: El_Cabong
· votar


Para iniciante, a Groovin GTE 400 SB (telecaster) é boa ???
Numa loja aqui ela está por R$299. www.multisom.com.br


Alguém sabe ???

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


.....................

Acham fiasquento ou estiloso?

http://www.fotolog.com/el_rascaflautas/37926287/

renatocaster
Moderador
# nov/12
· votar


Jeff.gomes

Acham fiasquento ou estiloso?

Fiasquento? Nem um pouco! Totalmente estilosa essa Teleca do RK!!!

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


renatocaster
Bateu a vontade de uma Teleca, mas quase certo era uma branca com escudo preto, dai eu vi esta e achei legal.... vamos pensar rsrsr

Toda vez que eu pega minha LP sai um Blues/rock mas muito funkeado, ou é talento para isso, porque crio muitas frases diferentes todo tempo, ou, estou ficando ameno, tipo só sei fazer isso kkkkk' Dai o pensando em algo tipo strato/tele, e dai acho teleca com timbre mais singular.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual telecaster pegaria?