Pedal onerr

    Autor Mensagem
    Levita
    # nov/02


    Aí galera to querendo comprar o pedal carbon-x da onerr, mas será que é bom mesmo? e o compressor será que bate de frente com o cs-3 da boss?

    Valeu!

    Claudio
    # nov/02


    A distorção é muito boa mas o compressor não faz frente c/ um Boss mas é bom

    blábláblá
    # nov/02


    e o delay??????? naum eh igual o da boss claro, mais eh bom?!

    Digao
    # nov/02


    Pq o delay nao e igual aos da Boss, pq e brasileiro??? Eu acho que o pessoal vai muito pela marca, o melhor e vc ir na loja e testar( e claro que boss tem nome pq construiu esse nome), se alguem aqui no forum dizer que aqueles pedaizinhos da marca Chorus sao bons vc vai comprar so pq eles disseram???
    Va na loja e teste, compare dai vc vai saber qual e o melhor pra vc (veja se ele rouba muito sinal, se tem muito ruido, etc). So nao vai comparar um metal zone com o carbon-x pq eles sao completamente diferentes, compare com um tubescreamer ou um OD1 da boss com o carbon-x.

    Maleita
    # nov/02


    É isso aí Digao

    Metal
    # nov/02


    Eu sou muito mais o dá Boooooooooossssssssss

    Digao
    # nov/02


    Metal: Pq vc nunca testou os pedais da onner, se vc gosta de metal o carbon-x nao e pra vc, tem o tungsten que e um som mais pesadinho (tipo satriani) e o distortion dai sim e metalzao (comparado ao metalzone).

    Eu fico enchendo o saco do pessoal pq é pra abrir os olhos pra industria nacional que esta cada vez melhor, a 10 anos atras era tudo uma ***** e o pessoal ficou com essa impressao, mas agora as coisas estao mudando, fabricas novas e otima qualidade. To ate pensando em trocar meu Marshall VS65 por um meteoro V12 ( o q e natural ja que o V12 e valvulado, e se o Andre Cristovam e o Big Gilson usam pq eu nao??), mais nao sei o preco dele ainda (to com medo de ver o preco). E quase sempre nos compramos pela marca sem nem comparar com outros que podem agradar em cheio ao nosso gosto. Nao tenho nada contra os importados, mas os nacionais sao uma opcao a ser considerada.

    Talvez o meu set fique quase 100% brasileiro, seria assim:
    Tagima 630E, Equalizador Grafico Yamaha GE7, Wah-Wah Onner, Carbon-X, Dig. Delay Onner, Chorus Onner, Cabos Santo Angelo e Amp Meteoro V12.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal onerr