Pedal onerr

    Autor Mensagem
    Levita
    # nov/02


    Aí galera to querendo comprar o pedal carbon-x da onerr, mas será que é bom mesmo? e o compressor será que bate de frente com o cs-3 da boss?

    Valeu!

    Anônimo
    # nov/02


    #############33

    Digao
    # nov/02


    Eu tava falando com um amigo meu que trabalha numa loja e ele falou que o carbon-x ta no nivel de um TS9, e os outros pedais da onner tambem nao ficam devendo nada para os importados. Sendo que o carbon-x custa 140 enquanto o TS9 ta mais de 350 (nao tenho certeza do preco) e o delay que e lancamento ta 250 enquanto o dd3 da boss ta quase 500 (tb nao me lembro direito do preco). Por isso eu acho que os pedais da onner valem a pena.

    Alberto
    # nov/02


    Na boa o Onner é bom mas os da Boss são quase insuperaveis, mas eles não ficam muito atrás e tb o valor é menor.

    Se não fossem bons o Marcão do CHARLIE BROWN JR e o Marco Tulio do JOTA QUEST não usariam.

    Slash_BH
    # nov/02


    Marcão, Marco Túlio?

    desde quando esses kras são guitarristas?

    aí, na boa, tem muuuuuuuuuita gente q toca mais q esses kras, não precisa nem procurar muito...

    se for se espelhar em alguém, procure pelo menos aguém q toque, tipo o slash, jimi hendrix, jimmy page, procura saber o q eles usam, como eles fazem aqueles efeitos, etc...

    agora querer tirar como exemplo Marcão, Marco Túlio?
    nossa, não sem nem o q dizer...esses kras não são ruins, são péssimos!

    luisfree
    # nov/02


    por isso é q eu acho q eu tenho chance...
    olha só os kras q fazem sucesso, dá até raiva...

    e o pior é q tem gente q paga pau pra esses kras...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,
    EU VOU ME SUICIDARRRRRRRRRRRRRR....HEHEHEHEHEHE!

    Slash_BH
    # nov/02


    LUISFREE NÃO.....SLASH_BH

    FOI MAL LUIS!!!

    Alberto
    # nov/02


    Cara eu disse o exemplo dos dois porque são os unicos que eu conheço que usa ONERR, o Slash e o Hendrix usavam outros pedais o Salsh usa BOSS e o Hendrix usava de varios tipos, e vc diz que tem chance porque esses caras fazem sucesso entào vc tb poderá fazer, aí é que vc se engana eles são excelentes músicos prefiro mais o Marcão, mas em primeiro lugar pra chegar lá tem que ter simplicidade caso que vc não tem, e outra se eles fossem ruins não teriam chegado onde estão.
    Muitos acabam no perdidos no meio do caminho como vc achando que vai chegar lá só pq acha que vc toca igual ou melhor que alguém, se for assim muitos guitarristas punks que não conseguiram pois o punk não exige muito conhecimento mas nem por isso eles são piores ou melhores que alguém.

    Alberto
    # nov/02


    E outra eu só respondi ao tópico minhas influencias são Jimmy Page, Slash, Herbert Vianna e outros e só respondi ao tópico dizendo quer os da ONERR são legais mas não se comparam com o da BOSS mas que eles são bons senão guitarristas famosos como Marcão e Marco Tulio não usariam.

    BB_KONG
    # nov/02


    Putz, nunca tinha ouvido falar desses dois. Eu vi o Fernando Noronha tocando com os pedais da onerr (ta certo que ele eh endosser), o cara toca muito, e o som é tava animal. Tem que ver que pedal sozinho nao faz milagre ne? E o resto do set? Se plugar um Onerr Carbon em um Fender Deluxe com uma strato Tex Mex e um Overdrive da BOSS em um Staner com uma Tonante, Quem soa melhor?

    Digao
    # nov/02


    Ei BB-Kong onde vc viu o fernando noronha, no John Bull? Eu tava la....

    BB_KONG
    # nov/02


    É veio, no Jonh Bull! Ce toca em algum lugar Digao?

    Digao
    # nov/02


    O fernando noronha usava o drive do Twin e o carbon-x so pra boost.

    Gui
    # nov/02


    o Juninho Afran usa os pedais da onner, e ele naum reclama, boss é bom, mas o preço deles é mais nome do q pedal

    Digao
    # nov/02


    BB_Kong: Tava tocando ate ano passado, so rock, sem ganhar dinheiro nenhum, no centro tocava mais no Bills. Este ano parei pra estudar e ganhar dinheiro(tocando o que vier), to tentando montar uma banda pra tocar de tudo mais nao ta indo pra frente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal onerr