Vox bryan may special/Vox pathfinder 10/Vox pathfinder 15

Autor Mensagem
Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar


a potência não é alterada, o falante maior apenas dá mais "massa" ao som...
Como assim??

jABUGApACATO
Veterano
# fev/06
· votar


Lukeguitarman
só testando o ampli mesmo... parece que a proposta desse amplificador é proporcionar apenas "um som", perde-se em versatilidade mas pode-se ganhar em qualidade...

Lukeguitarman
Veterano
# fev/06
· votar


jABUGApACATO
Poiseh...vamos ver se eh algo legal...

jABUGApACATO
Veterano
# fev/06
· votar


Renato Dell
é como se o som se "espalhaasse mais" pelo ambiente, e o falante maior responde melhor as frequencias graves...

Lukeguitarman
Veterano
# fev/06
· votar


Uma pergunta: O Bryan May tem 2 saidas...uma pra fone de ouvido/gravacao, e otra que dis speakers.
Bom...se tem 2 saidas diferentes, ker dizer q eu naum posso pegar por exemplo, um fender frontman (q tem saida pra fone de ouvido) e ligar ele no PC ow em otra caixa maior?

Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar


é como se o som se "espalhaasse mais" pelo ambiente, e o falante maior responde melhor as frequencias graves...
Isso que eu quero...
ahuahauahuahauhauahua
Valeu ae!

jABUGApACATO
Veterano
# fev/06
· votar


Renato Dell
mas a potencia não muda... por exemplo: num quarto fechado quase não dá pra perceber diferença de potencia entre um ampli de 15 e 30w, mas num ambiente aberto não adianta ter falante maior pq de 15w some...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/06
· votar


Renato Dell
1-O chiado ou vem do circuito ou da rêde elétrica (sem aterramento).
2-A potência vem do circuito (a seção power), se vc mudar o falante, respeite uma relação entre a potência do amp e do falante (a do fanate deve ser superior, mas não demais; ex.: amp de 30WRME e falante de 200WRMS) e atente sempre para a impedância.
3-Se houver espaço e se o amp tiver traseira aberta (open back cabinet), pode sim.
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vox bryan may special/Vox pathfinder 10/Vox pathfinder 15