hj começam a sminhas aulas no Souza Lima \o/

Autor Mensagem
Death
Veterano
# fev/06
· votar


jefinho
Sanitarium

MENU=Selection Menu
http://rapidshare.de/files/12396320/MENU.PDF.html

MasterNx = Master Index of ALL of the fakebooks
http://rapidshare.de/files/12396189/MASTERNX.PDF.html

RealBk1 = Real Book I
http://rapidshare.de/files/9983198/REALBK1.PDF.html

RealBk2 = Real Book II
http://rapidshare.de/files/11922669/REALBK2.PDF.html

RealBk3 = Real Book III
http://rapidshare.de/files/10700684/The_Real_Book_of_Jazz_Volume_III__ sheet_music_.pdf.html

depois eu upo os outros

rafagg
eu estudo no Jardins, mas tem outro em Alphaville
www.souzalima.com.br

diwillo
não toco nada... entrei lá justamente p/ aprender... p/ vc entrar lá vc tem q ter o minimo de teoria (localizar notas no pentagrama, saber montar acordes...) eu toco desde os 11, mas fiquei 2 anso parado por questão de estudo e trabalho, mas agora tamo aí de volta

sufuke
legal

JoeCruzGuitar
ROo
Penta_Blues
vlw

André GuitarMan
foda

Progressive Sweeper
vlw... eu eu tenho uma Jackson RD10 Pro c/ ducan no braço a na ponte :)

diogocv
Veterano
# fev/06 · Editado por: diogocv
· votar


Death

Pô cara, parebéns ai pra vc. Esse ano eu pensei que ia começar a ter aulas tb, mas ao invés disso vou fazer um cursinho de português já pensando no vestibular =/

Death
Veterano
# fev/06
· votar


diogocv
vlw
eu prestei p/ engenharia ano passado
inclusive ITA
passei p/ segunda na UNICAMP e na FUDEST, mas tomei pau
não adianta, meu negócio é música... é a unica q eu realmente sinto prazer em estudar e q não fico c/ tédio e nem vejo a hora passar

diogocv
Veterano
# fev/06
· votar


Death

Então vai fundo cara, se música é a tua pria se dedica msm que vc será reconhecido ;)

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


Death
Putz, ITA é foda demais.

Deji
Veterano
# fev/06 · Editado por: Deji
· votar


logo logo muda o nick emo kakaka

Death
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard
não precisa levar instrumento... lá tem umas Tagima Strato... o Polaco disse q antigamente ele tinha uma fender, mas aí deram um jeito de sumir c/ ela

diogocv
vlw

Fritz_mkvl
mto foda

ontém tive minha 1ª aula pratica de guitarra... o kra mto gente boa, zoa mto, mas como disse o JoeCruzGuitar ele é mto chato em relação ao estudo... cobra mto isso de vc entender (não adianta decorar, vc tem q saber mesmo)... como tarefa de casa e mandou eu colocar no pentagrama as 5 regiões da escala maior indicando as mudanças de dedo e de corda... disse p/ eu esquecer ficar treinando palhetada (ele acha q ta boa, mas já é algo q ta mto "mecanico") e procurar dar mais enfase ao campo harmonico... além disso vou ter q comprar um método dele q custa R$50,00

Deji
eu não sei se sabe, mas meu nick foi "inspirado" na banda Death... Chuck p/ mim foi um dos maiores músicos q já existiu dentro do metal (talvez essa não seja mto a sua praia) antes de vc sair por aí falando besteira, procure se informar, conhecer...

jefinho
Veterano
# fev/06
· votar


Death
opa, valeu cara!, vou puxar ;)

Sanitarium
Veterano
# fev/06
· votar


Death

parabéns cara, eu tenho um amigo q estuda no Souza Lima tb e o cara tá ficando fodão...

brigadão pelo material

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Death
:/

DeFaCe_
Veterano
# fev/06
· votar


Death

Massa, cara.
Eu pretendo ir estudar música aí em São Paulo tb... deve ser bom...

Sansas Mileib
Veterano
# fev/06
· votar


salgada a mensalidade

RoBeRt0
Veterano
# fev/06
· votar


meu professor de guitarra (Roberto Barros), vai fazer aula no Souza Lima. Ele já é formado em fusion pelo IG&T e agora vai pro Souza Lima.

Death
Veterano
# fev/06
· votar


Sanitarium
jefinho
blz... o Polaco disse uma coisa sobre esse metarial: "use isso como um guia e não como uma partitura, até pq, o intuito disso é fazer vc desenvolver a sua criatividade e harmonização"

DeFaCe_
legal kra... tem kra q ta fazendo aula comigo de veio de fora do país p/ estudar aqui (um Argentino e um japonês0

Sansas Mileib
investimento...

RoBeRt0
legal kra!

qurta eu tive aula pratica c/ banda... tem uma senhora de uns 50 anos q ta fazendo tecnico em piano (ela pensou q a aula tivesse o intuito de vc montar banda e não de tocar em grupo)... o profº passou 2 músicas:
Gentle Rain - Bossa Nova
The Chicken - Funk
tem um kra q toca Sax, c/ isso ele acaba solando e improvisando maior parte do tempo

ontém eu tive aula pratica de guitarra... semana passada ele tinha mandando eu transcrever p/ partitura as 5 variações da escala de C... ontém quando eu apresentei ele me chamou atenção por 2 coisas... 1º pq eu não havia colocado clave no inicio do pentagrama e o 2º pq na 3ª variação eu esqueci de colocar um B... ele mandou eu continuar praticando e me passou mais 5 exercicios (vou ter q transcrever p/ partitura e xecutar as esclas de C, D, F, G e A)... ontém eu comprei o método dele... a aula foi sobre intervalos, triades, formação de acordes, escalas diatonicas e campo harmonico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a hj começam a sminhas aulas no Souza Lima \o/