Gibson Chet Atkins Country Gentleman

    Autor Mensagem
    Floid
    Veterano
    # fev/06


    Olá pessoal, ganhei uma guitarra e gostaria de saber quanto ela vale.... não que eu queira vender (pra frente eu digo porque) mas é só por curiosidade mesmo... Gibson - semi-acústica Chet Atkins Country Gentleman Especificações Corpo em Cromoyte Tampo em Maple laminado Escala Ébano (21 trastes) 2 captadores Humbucker (492R e 49OT) dourados Hardware Dourado cor Wine Red Quando eu disse que não queria vender é porque essa guitarra eu ganhei do Chorão do Charlie Brown e gostaria de saber quanto ela ta valendo. Se a galera puder me ajudar eu vou ficar grato. Preço da guitarra com case supondo que ela nao foi do Charlie Brown... rsrsrs queria saber o preço real dela.... e se alguem quiser chutar um preço pra ela autografada por toda a banda CBJR tbm pode chutar vlw!?!?!?! Desde ja brigadão galera!!!

    Renato Dell
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    e se alguem quiser chutar um preço pra ela autografada por toda a banda CBJR tbm pode chutar vlw!?!?!?!
    Concerteza já se foram 400 reais... já zuaram a pintura...

    Manda e-mail pra Gibson Brasil perguntando o preço de fábrica dela (em reais) e bota a venda...

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    hahaha se fosse nos tempos antigos com certeza ia lotar de gente falando que não vale mais nada por causa da assinatura...

    Floid

    esse negócio de valor autografado ou não é relativo, se vc oferecer pra um fã de cbj com certeza ela vai valer bastante, agora ofereça pra um fã de música clássica...

    gsprs
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu nao compraria uma guitarra com a assinatura desses caras... xP

    mas coloka a venda por 10 mil.. se axarem caro vc vai baxando...

    Releed
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mesmo eu não gostando de CBJR
    Dá pra vender legal acho..

    Me diz uma coisa
    voce é amigo do cara?
    ou voce foi no camarim dele pediu a guita e ele te deu?
    Se for assim vou começar ir em todos os show do CBJR
    ioeahiwu

    Gasoline
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Assinaturas a parte, a guitarra deve valer nova uns 9000 reais.
    usada roda por 7000 (e tá muito caro)

    Muito detonada por 4000.


    Coisa assim.

    rvalle
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mermão é uma baita guitarra. Se eu fosse você não vendia de jeito nenhum.

    Renato Dell
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    rvalle
    Pelo jeito ele nem toca, então tá correndo atrás pra vender, se tocasse, não vendia nem a pau...

    Floid
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Hauhauhau vlw aí pelas idéias galera mas aí!!!! Como eu disse é só curiosidade .... não vou vender mesmo.

    Releed... eu ganhei numa promoção de Natal, ele não ia dar a guitarra dele assim... Quase chorou pra largar a guitarra e me da.... huahuahua

    Aratohendrix.... você não gostar do cara tudo bem, mas pow respeita quem curte o trabalho dos caras... se vc ja viu ele tocar e nao gostou, pow blz ... eu tbm nao sou muita coisa e nao ia gostar muito que ficassem falando mal de mim pq eu nao sou tão bom.... as pessoas não nascem sabendo... tamo ai na luta pra aprender no dia a dia. A guitarra é fodona pra base... acho que foi o Thiago que escolheu pra com ele pq o Chorão faz algumas bases no show. Vlw

    Rvalle eu num vender naum fica tranquilo!!! rsrsrs

    Blz Renato!? Num dizer pra vc que eu toco pra kralho pq seria mentira, mas com certeza eu sei diferenciar uma guitarra merda (minha antiga geanine) de uma guitarra fudida que é essa gibson.
    Tamo aí pra aprender no dia a dia e minha ideia é imortalizar essa guitarra quando eu tiver tocando pra kralho

    Releed
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Floid
    é uma preta q ele usava sempre?

    Renato Dell
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    (minha antiga geanine)
    Sem nem saber escrever o nome da marca, e vai saber tocar??
    ahauahuahauhauhauhauhuahuah
    Zuera... mas é isso aê, sempre na busca por tocar de uma forma agradável

    Releed
    Não, essa é uma Gibson Les Paul Custom Black Beauty, com 3 humb

    HxCx
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Floid
    é aquela q aparece no clipe de champagne e água benta??? uma q o leãozinho toca??? se for essa é muito loka!!!!

    aratohendrix
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    não cara, tocar o q o chorão toca nessa guitarra é desperdicio, sorte q vc ganhou e torço pra vc fazer um uso decente, afinal, uma guitarra dessa é feita pra ser tocado de uma maneira, de acordo com um estilo ela vai se adaptar melhor, preferencialmente pra blues e jazz, mas ja vi mtos usando semi acusticas no rock, e com bons resultados, mas eu venderia e pegava algo de acordo com o estilo realmente, pq se vc tentar tocar rapido nessa guitarra vai ser dificil, o braço dela deve ser do naipe das lespauls.
    Mas é isso, boa sorte

    Abraço

    Bard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    hehehehe, as Gibsons, especialmente as Semi Acusticas Signature, vc pode por a venda por mais de 10 mil q tm gente q compra sim.

    Admin
    Moderador
    # fev/06
    · votar


    gsprs
    aratohendrix
    luiz augusto
    Renato Dell
    Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

    Floid
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Releed essa gibson ele usava no começo do Charlie Brown, foi a primeira guitarra serie A que ele comprou flw!

    Sempre com comentarios interessantes.... Renato

    HxCx, acho q naum é a do clip naum.... como eu disse essa guitarra tah bem velinha mas o Thiago Castanho tocou na estação globo um tempinho atras.... uma vinho semi-acustica bem robusta

    Tah blz Aratohendrix eu entendi a mensagem, mas eu me amarro em tocar rock com essa guita... cada um no seu estilo proprio de tocar e suas loucuras nééé rsrsrs lembra que o guita do Dire strats toca sem paleta??? Porra como tocar guita sem paleta.... e ele toca pra cacete!!! a ideia é que naum é a guitarra e sim o guitarrista que faz a diferença... (uma guitarra foda ajuda eu confesso huahauha)

    Vlw Bard!!!

    axelwesley
    Veterano
    # out/08
    · votar


    A guitarra é essa aqui?

    se for é muito massa!XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson Chet Atkins Country Gentleman