Mattias Eklundh - Vale a pena escutar !

    Autor Mensagem
    Regnum_irae
    Veterano
    # jan/06


    Eae pessoal !!!!

    Tava a toa navegando na internet e encontrei no site da laney umas demonstrações de amp e descobri esse maluco ae que gravou o samples da linha gh e vh se naum me engano!!!! Fui atras e procurei aqui no fórum coisas sobre esse cara , e encontrei somente uma citação!!!!

    Então fiz uma investigação por conta própria ( heheh) e achei o site desse maluco e tou upando uma musica dele. O cara tem uma técnica sensacional , não só em velocidade , mas em termos de criatividade e felling tbm!!!!! Reparem no barulho de R2D2 aproximadamente com 01:30 de música !!!!O timbre dele nessa música é bastante pesado!!!>....Enfim.....conhecimento nunca é demais!!!!!Divirtam-se


    http://rapidshare.de/files/10295263/Mattias_Eklundh_of_Freak_Kitchen_- _A_Guitar_Odyssey.mp3.html

    jefinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Regnum_irae
    boa, fazia tempo que eu queria ouvir algo desse cara... vi uns esquemas dele e gostei. Tem algo de freak kitchen?

    Regnum_irae
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    jefinho
    Cara , eu tou tentando baixar em 3 redes diferentes e não consigo nada.....essa foi a unica que eu consegui , tou tentando baixar uma video aula dele , mas ta foda!!!!

    jefinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    puta merda, muito do caralho!!!!

    Regnum_irae
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    up

    Regnum_irae
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    PORRA....up de novo!!!!

    Regnum_irae
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    bom.....ultimo up!!

    Jason
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o rei do whammy

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    muito bom

    Regnum_irae
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    No site da laney : www.laney.co.uk em products......acho que no cabeçote gh100L tem um video da banda dele.....pra quem se interessar....

    Assim que eu conseguir baixar a video aula dele posto aqui!

    jefinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Regnum_irae

    EU TINHA UM PEDAÇO DA VÍDEO AULA E DELETEI!!!!


    mas eu lembro que era muito legal... meio buckethead os licks... estilo meio Lócrio, Diminuto, tons inteiros.... bem buckethead. Mas o cara toca pra cacete e é um dos poucos que faz esse tipo de som.

    jefinho
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: jefinho
    · votar


    up q esse som muito do caralho!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mattias Eklundh - Vale a pena escutar !