500-T (original gibson v, xplorer, etc... barulhento??

    Autor Mensagem
    GuiLL
    Veterano
    # dez/05


    ouvi falar q o 500T q vem original nas gibson V, xplorer, etc.. dao MTO xiado com distorçao pesada e volume. Xiado com distorçao e volume todos dao, mas dizem q da pra deminuir o xiado se trocar esse captador da pont... alguem aih sab d algo a respeito ou manda um captador melhor q o 500-T pra pont??

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    poe um X2N na ponte...tem bastante ganho

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    po esse 500t tem moh sonzera

    GuiLL
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    qual eh a principal diferença d captaçao ativa pra passiva? q q da d diferencial perceptivel??

    Eddie halen
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    AI GALERA ME AJUDEM EU JA CRIEI UM TOPICO HOJE ALGUME PODE ABRIR UM PRA MIM?

    tom_delonge182
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eddie halen
    me manda ae q eu crio!!

    diwillo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara..td mundo fala bem desse cap..entao nao deve ser barulhento nao...Esse fim d semana fui numa festa q o cara tava usando uma Gibson LP...nao sei q cap era..mas ou era o 500 ou 496, 498..sei la (esses caps da Gibson me confundem demais) e nao fazia nenhum ruído nem barulho..soh uma sonzera animal! :)

    Regnum_irae
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GuiLL
    Cara, tenho uma explorer com 500 t e te falo que o timbre é animal e não da chiado não ,e olha que só uso essa guitarra pra tocar coisa pesada!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 500-T (original gibson v, xplorer, etc... barulhento??