porque eu treino, treino e treino enão evoluo

Autor Mensagem
eltorto
Veterano
# dez/05
· votar


Danilo Vai
Quando comecei treinei durante 1 ano em um violão horrivel depois comprei minha guitarra e melhorou. somente depois de 2 anos consegui comprar minha primeira pedaleira ai foi foda quando vi o som distorcido e os efeitos comecei a treinar dobrado e evolui muito com isso.
Dai a dica de treinar sem distorção. quanto menos recurso usar mais irá se surpreender futuramente.

criminalint
Veterano
# dez/05
· votar


Cara, quer evoluir mesmo. Monte uma banda. (2)

mas a banda tem q ser séria, com reperório e alguem pra t encher o saco até vc aprender determinada música.
=]
foi assim comigo

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


eu toco a 5 anos, mas nunca me preocupei muito com técnica, e tb quase não pegava na guitarra. Mas faz uns 4 meses que eu tô estudando todo dia pelo menos 1h (meninos, aproveitem o tempo de escola, porque quando tu começa a trabalhar, fodeu...), mas só passo pra outro exercício quando já tô fazendo bem os anteriores.
Uma coisa legal é baixar um método pela net mesmo, tô usando o Speed Mechanics, é legal porque ele te dá uma direção pra tu ir. e claro, sempre estudar teoria, principalmente se tu quiser improvisar direito.

Mikuin
Veterano
# dez/05
· votar


mas nem o solo de starway to heaven eu consigo não tocar...

weu toco faz quase dois anos, e posso falar q foi um tempo serio(apesar de as vezes tambem tocar soh umas duas vezes por semana) e só ontem eu peguei esse solo todo certinho

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


lobz

Po cara, vc não evolui pq não quer. Eu te falei aí um exercício legal pra palhetada alternada e vc nem liga, nao diz nada nem aqui nem lá.

Tem que ter iniciativa, ficar reclamando em fórum de internet nao vai melhorar. Tem que tocar, mano.

pedrobrito
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett

Acabou com raça do cara hein nuu

lobz
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
eu salvei a tablatura da musica, cara, amanha vou dar uma olhada nela
eeevee
eu tenho esse programa e o maximo que eu consigui arrancar dele foi alguns exercícios
eltorto
1 se está começando o mínimo é tocar 4 horas por dia inclusive sabado e domingo.
2 Sempre tocar sem distorção palhetar tudo alternado e devagar deixe que o tempo cuide da sua velocidade.
3 Procure treinar exercicios que tenham saltos entre as cordas isso irá ajudar muito a evoluir a mão direita e sincronizar a esquerda.
4 Se tiver grana um professor seria de bom tamanho.

4 horas pordia é tempo pra caralho e eu faço aula de guitar

U1000D
Veterano
# dez/05
· votar


pq vc é um merda..pode desisitir

lobz
Veterano
# dez/05
· votar


ae pessoal valeu pelas dicas... vo fechar o topico antes que neguinho comece a zoar e ja começaram...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a porque eu treino, treino e treino enão evoluo