KRISIUN... OQUE VCS ACHAM DO GUITARRISTA?

Autor Mensagem
Death
Veterano
# dez/05
· votar


pode ter certeza
ele eh
nao conheco direito o moises ... entao nao posso dizer nada
kiko nao eh um poquinho mais rapido que o moises
ele SARRAFA o moises sem piedade .. acredite no que eu to falando ..
quando eu ver o moises usando as duas maos na velocidade que o kiko usa
eu irei rever meus conceitos


Drinho
Veterano
# dez/05
· votar


Death
amigo, estou me baseando no pouco que eu conheco do moises, e do pouco que eu conheco do kiko.. tbm nao sou mto fan do kiko ...
e como estamos falando no quisito velocidade eu posso te garantir .. me baseando no pouco que eu conheco dos dois.. o kiko é bem mais rapido q o moises .. é isso que estou tentando dizer ..
isso nao eh minha opiniao .. foi o que eu ouvi dos dois .. c vc acha o moises mais rapido sem problemas.. é seu gosto .. sua preferencia .. pelo que eu ouvi o kiko se mostra muito mais rapido que ele... e usa padroes muito mais complicados do que o moises

Death
Veterano
# dez/05
· votar


Drinho
não é questão de gosto... to falando isso pq já vi desde show até workshop e aula...
quanto a padrões e tal... foi como eu disse antes, Death Metal não é Metal Melódico
em termos de musicalidade, realmente o kiko é bem mais q ele
mas velo....

Drinho
Veterano
# dez/05
· votar


quanto a padrões e tal... foi como eu disse antes, Death Metal não é Metal Melódico
então chegamos a conclusão com isso que padroes de escalas, arpeggios, tappings utilizados em metal melodico sao mais complicados do que death metal... e kiko toca metal melodico e moises death
mas velo....
fala um som ae que o moises detona em velo.. pra eu baixar aqui cara

Edu Gullo
Veterano
# dez/05
· votar


Falem qual o som mais fast do Krisiun ae!!!! Pra eu baixá!!

SK8Boy
Veterano
# dez/05
· votar


Drinho

O q pod ser fácil pra uns pod ser mto dificil pra outros, ex: Morse fala q fazer arpejos com palhetada alternada é mto mais fácil q com sweep...e por aí vai; as vezes um kra q é fluente na escala não teria a msm velocidade e principalmente pegada q um guitar como o Koslene(eu axo q nisso ele apavora)...
Até agora só num sei pq o Krisium só tem moral entre os extremos aki nu Brasil; vai ver q é por causa do estilo msm.

Drinho
Veterano
# dez/05
· votar


SK8Boy
não entendi amigo

Homem Cueca
Veterano
# dez/05
· votar


Moyses toca pra kct...e na boa...ele eh mais rapido q o kiko loureiro sim, conheco mto o trabalho do krisiun e do angra e posso garantir...
Sao os extremos do Metal, ambos com tecnicas absurdamente fodidas...porem o moyses eh mais rapido sim...kiko loureiro tem uma puta tecnica, porem, nao eh tao rapido nao, eu jah vi ele tocando na minha frente...vi aquele cara fritando...nao eh absurdamente rapido...

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


pq sempre tem q haver comparaçao???

fgr
Veterano
# dez/05
· votar


Death
Valeu pelos sites, mais uma banda q passei a conhecer...
Bom de acordo com o titulo do topico vou dar a minha opiniao sobre essa banda..

Antes devo dizer q minha praia eh um hard rock, blues...

Cara primeiro d tudo, o batera, ele deve ter crises d caimbra continua! ele toca com pedal duplo, parece som d trator, moedor d caldo d cana.. rs.. Fera o cara mas eh muito barulho!!

O Vocal rasga, ainda noa entendi pq cantor d trash e death faz essa voz... o Joao Gordo colocova algodao na boca p ficar com a voz assim e ninguém entender nada do q ele diz-isso segundo ele mesmo disse.

Qnto ao guitarrista, po brother vamos deixar claro o seguinte, velocidade na palhetada eh uma coisa, isso qualquer um pode agora assimilar o q se faz com a mao direita e a esquerda já eh outros 500...
Ele nao tem uma escala definida p tocar, toca com distorção até o talo e o principal, ele nao eh mais rapido q o Kiko como foi dito aí.

Mas galera acho q rola muito midia aqui, acho alguns daqui se guiam muito pelo q tá mais na midia, vcs falam do Kiko como se ele fosse o cara na guitarra aqui no Brasil.. Porra ele nao tem chance perto do Ardanuy... nem o Ardanuy tocando chapado como de costume faz a lambança q o Kiko fez no programa do Jô..

Drinho
Veterano
# dez/05 · Editado por: Drinho
· votar


ele nao eh mais rapido q o Kiko como foi dito aí.
nem fodendo ...
e isso que estamos falando de velocidade .. se formos falar de guitarrista no geral o kiko loureiro chuta esse cara ..
esse moyses pode até ser rapido mas ele tira uns sons muito estranhos.. sei lah ele nao tem uns padroes de escala ... ele faz o formato de mao dele e fica repetindo o braço inteiro

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


acho ele rapido... e bem melhor q o Della Vega, por exemplo !!!

izzystradlin
Veterano
# dez/05
· votar


gsprs
não curto o cara..acho bem meia-boca...
meu deus creito.. então me diga um fodão...

por ordem alfabética ou só um mesmo? eheheh

ricesp
Veterano
# dez/05
· votar


Me decepcionei com o KL no Jô.... timbre horrível, música extremamente chata e sem contar nenhuma história...

Tem técnica boa sim... mas não gosto do estilo dele não... as melodias e intenções harmônicas não me agradam. Prefiro Ardanuy, Solari, Rafael B. que "contam" uma história na música...

Nao é uma crítica ao cara, que é um excelente guitarrista naquilo que se propõe, apenas não curto o estilo dele...

O Moisés manda ver no estilo dele, então não tem como comparar... é como tentar comparar Zico e Maradona, Pelé e Garrincha e por aí vai... cada uma na sua... mas se o critério é unicamente velocidade, acho o Moisés mais "nervoso" que o KL...

Falow.

nettoroses
Veterano
# dez/05
· votar


ricesp
timbre hoorrivel?tu endoidasse?
vc pode naum ter gostado da execução
mas o TIMBRE TAVA MUITO FODA CARA

ricesp
Veterano
# dez/05
· votar


nettoroses

Particularmente não gostei do timbre... achei muito ardido e com distorção muito artificial, embolando o som em diversas situações. (pelo menos foi o que percebi) achei que a música pedia algo mais macio e definido...

Escuta o timbre que o Tomati tira no mesmo ambiente... daí dá pra ter uma idéia do que tô falando...

Mas é uma opinião pessoal claro!

Falow.

Morbid Alien
Veterano
# dez/05
· votar


Aff..... O Mousés é anos-luz mais rápido que o loureiro, mais isso não importa. Ambos são excelentes músicos e ponto final. Cada um com seu estilo, senão nenhum guitarrista seria interessante de se ouvir.
Ah, e se velocidade fosse tudo, David Gilmore não seria considerado como um dos melhores guitarristas do planeta. \o/

nettoroses
Veterano
# dez/05
· votar


quantas notas o moyses faz por segundo?so por curiosidade

Metal_X
Veterano
# dez/05
· votar


O MOYSES TOCA PRA KRALHOOOOOOOO


Mas o Kiko loureiro eh melhor... naum tenham tanta certeza d q o Moyses eh melhor naum, o Kiko tem mais kualidades q ele

fgr
Veterano
# dez/05
· votar


Só pq o cara abriu o Mar Vermelhor não quer dizer q ele tb saiba tocar guitarra!! rsrs

SK8Boy
Veterano
# dez/05
· votar


Mas galera acho q rola muito midia aqui, acho alguns daqui se guiam muito pelo q tá mais na midia, vcs falam do Kiko como se ele fosse o cara na guitarra aqui no Brasil.. Porra ele nao tem chance perto do Ardanuy... nem o Ardanuy tocando chapado como de costume faz a lambança q o Kiko fez no programa do Jô..

hehehe, assino embaixo!

SK8Boy
Veterano
# dez/05
· votar


E tem outra...se for pra comparar, Moyses tem mais pegadas, e as bases q ele faz são avassaladoras na minha opinião; o Kiko é um puta guitarrista, mta tecnica e talz...mas nota 0 pra musicalidade dele.

fgr
Veterano
# dez/05
· votar


SK8Boy
po cara vamos levar em conta o gosto pessoal d cada um..
Eu pra te ser sincero nao curto nem o kiko loureiro e nem esse Moyses..

Como eu disse, eu curto um som mais calmo, blues, curto um Hard Rock um pouco mais pesado, curto um Dr Sin e tal... O lance do angra eu acho muita tecninca e pouca musica e já o Krisiun eu acho muito barulho e pouca musica.. como eu disse o batera parece uma maquina de caldo de cana!! rsrsrs

SK8Boy
Veterano
# dez/05
· votar


fgr

tranquilo sem grilos.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


=(

Edu Gullo
Veterano
# dez/05
· votar


Alguem manja algum som em q o Moises frita pra caralho????

Metal_X
Veterano
# dez/05 · Editado por: Metal_X
· votar


Kiko naum tem musicalidade????? Ouve Endangered Species do CD solo dele, ele tem musicalidade p/ kralho, escute primeiro p/ depois naum falar merda...

Moyses naum sabe fazer música????? Ouve Wolfen Tyranny, o kra arrebenta... tsc tsc

Hahahahahahaha engraçado o pessoal daki, nego nem conhece direito e vem falar cheio dos falsos conceitos, c duvidar nunca ouviram Krisiun, só pq sabe q eh Death Metal jah vem falar q eh isso ou akilo... tsc tsc

Realmente, FODA MESMO saum os guitars d Blues, EMO e Punk Rock... Kiko Loureiro e Moyses Kolesne saum uns bostas

Isso aki tah kda vez pior

¬¬

SK8Boy
Veterano
# dez/05
· votar


Metal_X
Realmente axo q ele num tem musicalidade msm, ao contrário do outro da banda dele, o betencourt, o edu, o serj buss(kra mto monstro)...o kiko tem sim mta tecnica, nisso axo ele um guitar completo, mas só a técnica num faz um guitarrista.

Metal_X
Veterano
# dez/05
· votar


SK8Boy

Sim, por isso q eu digo q vc naum conhece o trabalho dele, c conhecesse naum falaria essas besteiras

SK8Boy
Veterano
# dez/05
· votar


Metal_X

tá...tenho q confessar q só fui em 8 workshops dele, uns 4 shows e q tenho todos cds do Angra na época do André...num conheço mto msm ñ...uahuahuahauhuahu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KRISIUN... OQUE VCS ACHAM DO GUITARRISTA?