posiçao do single

    Autor Mensagem
    xiristian
    Veterano
    # dez/05


    ai galera, to querendo trocar os caps da minha guita, ela tem caps S-S-H, dai eu tava querendo ela com um bom som limpo, bem cristalino e tb um bom som pra hard rock, dai tava pensando em colocar um Humb em forma d single no braço, se fizer isso, o cap do meio fica com um bom som limpo ou só o do braço tem essa caracteristica??

    U1000D
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    do meio pra som limpo é o q há..

    angus junior 2
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nesse site fala td

    xiristian
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    valeu galera

    Raven_Heart
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    angus junior 2
    Putz...eu cliquei...hahahahahhahahaha

    xiristian
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Raven_Heart
    ahaha
    eu quase caio nessa, sorte q todo link aki eu olho primeiro pra onde vai sabe, mas quase q clicava

    xiristian
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    mais alguem tem algo a falar sobre o cap do meio em relaçao a sons limpos

    Gasoline
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    xiristian
    Trocar o cap do braço não afeta o som do captador do meio.
    Apenas na posição 2 da chave (Braço e meio juntos). Mas não altera o som da posição 3 (meio ligado sozinho).

    Se tu quer um bom som limpo, recomendo colocar um single-coil mesmo. Os Fenders são muito bem vistos pelo seu ótimo som limpo, talvez seja uma opção.

    Marcos Wild
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara, todas as posições tem características limpas, o que vai influênciar mesmo é qual cap vc estará usando. Eu prefiro o tibre de singles para sons limpos e criatalinos, independente de estar usando o médio ou o do braço... Quando estes dois singles são ligados juntos, produzem (normalmente) graves bem mais profundos e bonitos que um humbucker no braço. Já experimentou caps TEX-MEX? Possuem um som bem cristalino porém bem pesado.

    xiristian
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Marcos Wild
    sei, eu to querendo colocar single mesmo, so q num sei se coloco só no meio e um humb em forma d single no braço, ou se coloco os dois singles mesmo, mas q na hora do solo o do braço tenha uma boa resposta e medios graves legais, mas minha duvida real eh se só com um single no meio, quando for selecionado a posiçao 3 vai ter um bom timbre limpo...

    xiristian
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    up

    xiristian
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a posiçao do single