ae galera preciso de inf. sobre jazz

    Autor Mensagem
    guitarman12
    Veterano
    # dez/05


    ai galera faz 2 anos e meio que toco guitarra...e meu forte era hard rock e metal...só que hoje peguei 2 vídeos do stanley jordan...e acho q algo me puxou ( :p) ...mas realmente achei demais ... fiquei interessado por demais no jazz...estou pegando algumas coisas mas só do stanley...pra terem uma idéia vou entrar semana que vem numa escola de música para prioridade improvisação e jazz... rsrsrs viciei hauehaeuaehauea...então queria que vcs postassem inf. outros guitar's que manjam do jazz tb!!!isso ae !! \o\

    angus junior 2
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    guitarman12
    pega umamusica chamada ''Snake Soda''

    be yourself
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Naum sei muito de Jazz não...Mas gosto muito! Meu forte é mais Blues e tal..
    Bom..Se você quer ir pro jazz saiba que aquela velocidade que voce conseguiu no Metal naum vai lhe servir de nada (Sim vai servir mas nada no jazz será com aquela velocidade...É mais complexibilidade do que velocidade)
    Abraços!!!

    guitarman12
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    be yourself
    eae realmente vi isso...alguns falam que começar a tocar jazz é começar a tocar guitarra de novo!!!

    be yourself
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eae realmente vi isso...alguns falam que começar a tocar jazz é começar a tocar guitarra de novo!!!


    E é...Eu estudo em uma escola de música e o forte lá deles é Jazz! É bem fodinha pois te acordes que você olha e desacredita!!

    guitarman12
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    be yourself
    hehe...pootz isso é verdade...tenho um colega que está aprendendo jazz tb...o prof. passou pra ele um acorde que tinha que esticar o dedo umas 4 casas a frente haeuaheuahea ...acho que ele ta tentando fazer esse acorde até agora...haue!

    Thio
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Wes Montgomery, Grant Green, Kenny Burrell, Joe Pass, Pat Martino, George Benson (até 1973, mais ou menos), Django Reinhardt, Tal Farlow, Herb Ellis, Robert Conti...

    Gasoline
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    John Scottfield, Pat Metheny.
    Ouça também guitarristas/violonistas brasileiros : Baden Powell, João Gilberto, Yamandú, entre outros.

    Thio
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Tem razão. Procura o disco Quinteto, do Victor Assis Brasil. Os caras estavam inspiradíssimos, e os solos, tanto do Victor quanto do Hélio Delmiro são divinos.

    Deji
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Tem o Zakk Wylde e o Chimbinha que mandão super bem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ae galera preciso de inf. sobre jazz