Galera Upei um som meu - Avaliem (JAZZ)

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# set/05


Ja aviso que é JAZZ

http://s47.yousendit.com/d.aspx?id=3AG7G2C75B5J6042AIDDU1P450

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


baixando...

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


vou durmir amanha comento

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Atum Bluesman
:(

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


gostei de algumas partes, la pelos 1:30 quando dá uma animada...
nao curto muito nesse estilo, sou mais chegado numa fusão...

mas ta bacana, principalmente a qualidade da gravação, pego a manha, né...

manda a bt pra eu bricar... hehehe

Flw

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


Deji
pow , tá foda , legal msm , isso q eu nem curto Jazz , mas eh rox haehe

Jabijirous
Veterano
# set/05
· votar


fala deji!!! essa musica nao tema nao??? outra coisa, eu senti uma falta de dialogo de improviso!!! trabalhe um pouco mais os fraseados!!! vc as vezes começa uma frase a nao termina!!! isso é normal!!!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# set/05
· votar


Ficou legal!

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


po
mto bom!!!!
mto foda msm!!

Deji
Veterano
# set/05
· votar


maniac123
rsrsrrs valeu, ta aí a BT:

http://s38.yousendit.com/d.aspx?id=3CHQSSGFSXGVW2Q62U32LIVS9E

Deji
Veterano
# set/05 · Editado por: Deji
· votar


EduArdanuy II
VAleu!!!!

Rodrigo rvssvr
Valeu!!!!!

angus junior 2
Valeu!!!!!! :)

Jabijirous
fala deji!!! essa musica nao tema nao??? outra coisa, eu senti uma falta de dialogo de improviso!!! trabalhe um pouco mais os fraseados!!! vc as vezes começa uma frase a nao termina!!! isso é normal!!!

Não tem tema não, é uma BT que achei num forum, saí metendo improviso rsrsrsrs..... valeu pelas dicas!

Alex_Guitar
Veterano
# set/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Deji
Me desculpe, acho que cheguei atrasado camarada... (são quase 03:00 da manhã !) risos...

Putz, realmente essa é a sua "praia" camarada.
Muito bom mesmo...
Quando eu ficar "gente grande" vou aprender a "cromatizar"" deste jeito... risos...
Um dia eu ainda aprendo...

Valeu mesmo camarada !
Meus parabéns...

Curly
Veterano
# set/05
· votar


Deji

boa Deji, ficou mto bom, vc explorou bem a extensão do braço, boa aplicação dos cromatismos, gostei tb da dinâmica, em momento nenhum o solo é cansativo ou se perde, o timbre ficou um pouquinho seco para o meu gosto mas isso é mto pessoal, parabéns velho mandou forte !!!!

Curly
Veterano
# set/05
· votar


aí, posta a harmonia da bt...

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Deji

Po cara, vc toca muito bem!

To impressionado mesmo. Muito legal esse Jazz.

Tentei fazer alguma crítica, mas tá difícil!

Gambá do Rock
Veterano
# set/05
· votar


Deji
Gostei muito do som!
Smooth Jazz - para momentos calmos e tal. Geralmente, quando estou cozinhando, gosto de ouvir um Jazz ;)

gostei desse timbre de guitarra.

o maniac123 falou:
mas ta bacana, principalmente a qualidade da gravação, pego a manha, né...
gostaria de saber qual "manha" é essa. sei que isso é muito subjetivo mas, quais os passos e equipamentos utilizados nessa gravação. obrigado

abraço

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


Deji
Esta legal cara, mas trabalhe + uns fraseados e umas frases rápidas q vai fikar muito bom.

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


Deji
qual seu equipamento?

Marisco
Veterano
# set/05
· votar


Deji
Curti velhinho, só achei que no início tu tava meio travado. Mas depois parece que relaxou e mandou brasa. Ficou bem agradável de ouvir, e para um leigo acredito que esteja excelente.

Na minha opinião de guitarrísta achei que poderia ter mais dinâmica, no sentido de tocar com mais pegada em algumas horas e mais na manha em outras (ficou bem reta...). E talvez melhorar um pouco os vibratos. Mas em relação a melodia está super legal.

spainEL
Veterano
# set/05
· votar


Mando bem gostei...

Deji
Veterano
# set/05 · Editado por: Deji
· votar


Alex_Guitar
Deji
Me desculpe, acho que cheguei atrasado camarada... (são quase 03:00 da manhã !) risos...

Putz, realmente essa é a sua "praia" camarada.
Muito bom mesmo...
Quando eu ficar "gente grande" vou aprender a "cromatizar"" deste jeito... risos...
Um dia eu ainda aprendo...

Valeu mesmo camarada !
Meus parabéns...


hahahah! VAleu brother!!!! To ligado que vc manda mo bem nessa praia, sua opnião é importante!!!

Deji
Veterano
# set/05 · Editado por: Deji
· votar


Curly
boa Deji, ficou mto bom, vc explorou bem a extensão do braço, boa aplicação dos cromatismos, gostei tb da dinâmica, em momento nenhum o solo é cansativo ou se perde, o timbre ficou um pouquinho seco para o meu gosto mas isso é mto pessoal, parabéns velho mandou forte !!!!
aí, posta a harmonia da bt...

Velho, valeu mesmo, to ligado que vc toca nessa praia tb, valeu mesmo! Sempre tenho essa preocupação de não deixar meus improvisos cansativos.

Harmonia
Cm7 Cm7 Cm7 Cm7
Fm7 Fm7 Cm7 Cm7
Dø G alt Cm7 Cm7

Deji
Veterano
# set/05 · Editado por: Deji
· votar


heathcliff
Valeu brother! :)

Deji
Veterano
# set/05 · Editado por: Deji
· votar


Gambá do Rock
Deji
Gostei muito do som!
Smooth Jazz - para momentos calmos e tal. Geralmente, quando estou cozinhando, gosto de ouvir um Jazz ;)

gostei desse timbre de guitarra.

o maniac123 falou:
mas ta bacana, principalmente a qualidade da gravação, pego a manha, né...
gostaria de saber qual "manha" é essa. sei que isso é muito subjetivo mas, quais os passos e equipamentos utilizados nessa gravação. obrigado

abraço


Valeu mestre!!!!!!!!! Esse lance de cozinhar curtindo um jazz.. legal..heheehe

Usei uma Epiphone LP Standard(cordas 0,11) com captadores originais (só usei o do braço), um ampzinho SS da crate de 20W (GX-20M), e o chorus do amp.
Microfonei com o microfone do PC, não sei como ficou tão legal o timbre rsrrsrs
Na verdade abaixei bastante o volume do microfone e aumentei bastante o amp, usei o ACID STUDIO pra gravar.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Atum Bluesman
Valeu, sobre equipamento Usei uma Epiphone LP Standard(cordas 0,11) com captadores originais (só usei o do braço), um ampzinho SS da crate de 20W (GX-20M), e o chorus do amp.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Marisco
Curti velhinho, só achei que no início tu tava meio travado. Mas depois parece que relaxou e mandou brasa. Ficou bem agradável de ouvir, e para um leigo acredito que esteja excelente.

Na minha opinião de guitarrísta achei que poderia ter mais dinâmica, no sentido de tocar com mais pegada em algumas horas e mais na manha em outras (ficou bem reta...). E talvez melhorar um pouco os vibratos. Mas em relação a melodia está super legal.


Blz mestre, vou anotar suas observações!

Deji
Veterano
# set/05
· votar


spainEL
Mando bem gostei...
Valeu cara

ChocolateGuitar
Veterano
# set/05
· votar


Deji
parabéns mannn tah legal! ontem eu tava num jazz aki em salvador foi legalz :P

-----
aproveita e fala que foi gravado na sua epi std que vc tah vendendo uahuauha pago 1000 contos de réis :P

bocadecachaca
Veterano
# set/05
· votar


Aew, ta muito massa demais... so espero que aqui ninguem venha falar dos out de novo , muito Massa Deji, não para nunca cara, o segredo está aí! ta na tua praia! tu domina :p

mio
Veterano
# set/05
· votar


Deji, eu nao li os comentarios porque tou com pressa mas achei bem legal o seu improviso. A unica falha que eu achei foi nos fraseados.. tem algo estranho como se você começasse e não acabasse os mesmos..

Um abraço, amigo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera Upei um som meu - Avaliem (JAZZ)