Que captador é esse do petrucci?

Autor Mensagem
NunoMorelli
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl

pode parecer mecanica, mas é bem orgânico, acessível...
...e eu acho legal, ponto final e gosto não se discute!
Sem ofensa, blz, tbem acho bem loko Joe Satriani e Rusty Cooley, bem como muitos outros. Daí me preocupar se 1 é ou nao melhor Q outro...
...se é mecânico, funileiro, coisa e tal... ...sei não...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Dr Jr
Dele só gosto do LTE, mas digo isso pensando em declarações dele. Como: "Gosto de usar sei lá que modo porque tem um efeito drámatico", pra mim se o cara diz isso é porque faz a música com a cabeça, não que seja ruim, mas é pensada, mecânica. Mas aparece aquele fã nerd de DT: "U PeTrUcCi E u MiLhOr, AlÉm Di ToCar MuItO tEm MuItO FiLlIngWie"

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Petrucci é foda no LTE


Prefiro ele no LTE.

Pedroppl1
Veterano
# nov/05 · Editado por: Pedroppl1
· votar


LTE ele so faz musica foda. DT é mais musica pra musico, nao q seja ruim, mas nao tem nada "especial" para ouvir musicas. LTE acho todas as musicas fodas

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


No Dream Theater qualquer barulho que seja é todo planejado heuheau , uma nota , o que for , eu curto DT e LTE

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Eu gosto de LTE, odeio DT (em especial o Labrie) porque me dá sono, também não gosto da carreira solo dele.

NunoMorelli
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II e Pedroppl1


Concordo com tudu, mas Q é legal, ah isso é!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho LTe até mais "pra músico" que DT.

Pedroppl1
Veterano
# nov/05 · Editado por: Pedroppl1
· votar


Dr Jr
Cara, eu sinto falta de emoçao no Dream Theater. Nao confunda emoçao com feeling nesse caso! Tipo, pegue um show do Malmsteen e um do Dream Theater. O Yngwie la animadao fazendo de tudo pra levanta a galera, improvisando uma porrada de frases de musicas (dizem q uma porra de musicas dele é solo de 1 take), sem se preocupar em tocar fielmente as musicas, mas se preocupando com o quesito diversao (nao é bem isso, mas lendo rapido da pra te uma ideia). Nos shows do Dream Theater, as musicas sao tocadas todas PERFEITAMENTES, mas vc olhando vc ve a preocupaçao dos caras de tocar tudo perfeitinho. Nao que isso seja ruim, mas no show Live At Budokan, A UNICA MUSICA em q eu vi algo inesperado foi a Jam durante Beyond This Life. Fora isso foi um show desanimado ("mecanico" hehe_)

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II
Sei la... o Satriani usa umas tecnicas mais convencionais, enqto o Vai dá uma avacalhada geral... hauhjuaeihuaehe
Mas eu prefiro Satch disparado.

Pedroppl1
Má cuma???

Fritz_mkvl
O loko meu... tu num ouviu a Damage Control nao???

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


Ah ta... Liquid Tension... ateh eu entender a sigla...
EhuihjuiHea

D A N
Veterano
# jan/08 · Editado por: D A N
· votar


ACHO QUE TEM GOSTO PARA TUDO, TEM GENTE QUE CURTE simple plan, nx zero entre outras merdas. (pra mim é uma merda mas, tem gente q adora)

eu particularmente adoro dream theater, acho q é uma banda que fará historia igual outras bandas (deep purple, van hallen, guns entre outras classicas) com certeza dream theater é de grande importancia para o mundo do rock (e suas BOAS vertentes)

ABS galera...

www.danmichelucci.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que captador é esse do petrucci?