golden 105s!!!!!

    Autor Mensagem
    Allan Martiny POA
    Veterano
    # nov/05


    Bah, vi uma no ML e logo pensei, Q LINDA! Eu jah tenho uma yamaha com 2 singles e um humbuckin, que que v6 acham de eu comprar a golden e passa meu humbuckin pra la? eu tambem queria sabe se eh desconfortavel toca numa golden dakelas, tipo, se as cordas sao muito afastadas do braço e talz. Valeu!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34426131--_JM

    lula_molusco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    q merda de guita cara...não faça isso com o seu dinheiro

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tem certeza que achou essa guitarra bonita?

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    minha yamaha eh melhor intaum?

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mas a guitarra eh ruim em que sentido?

    gauchito
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Allan Martiny POA

    cara, vou ser sincero, papo de gaucho para gaucho...

    essa guitarra para um iniciante ate ki eh bem legal, pois ela eh bonitinha e qm não manja muito de guitarra num v diferença entre captadores e da gibson...essa é a questão!!!!se vc é um musico mais experiente, talvez essa guitarra não te agrade!!!outra, a sua yamaha é strato neh???tipo, vc vai achar bem ruim de tocar uma les paul...vc jah tah acostumado com uma strato q eh bem macia de tocar...les paul é pesada e é um pouco dura, mas o timbre das les paul compensa...mas o timbre dessa golden ae eh medonho cara!!!

    tipo, tah 500 pila...junta mais grana e pega uma les paul de outra marca...o pessoal aqui do forum fala bem das shelter...da uma olhada no mercado livre...

    ou então vai na multisom ali da coronel vicente, que tem uma shleter les paul toda preta com as ferragens douradas...aquela ali eh linda demais...da de dez a zero nessa golden!!!

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    valeu ae cara

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Allan Martiny POA

    Cara eu tinha uma guitarrinha dessas, até é bem legal, mas logo de cara tu ve alguns problemas de acabamento, e com uns seis meses eu tinha que regular muita coisa nela, tinha muita coisa dando probleminha, mas quando eu levei pra um cara dá uma olhada ele até falou bem dela, fora esses problemas que eu tinha que arrumar, principalmente do braço, mas não sei se compensa.

    GuilhermeF
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não,não e não.Procure uma Shelter.

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ixxi ...desencana dessa guitarra, fica com tua yamaha mesmo e gasta essa grana em pastel de queijo que é melhor que a golden !

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    oba! pastel de queijo, adoro!

    ahsuiHSIUhsiuHUISHsHShsihS

    lula_molusco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    se tiver sem grana mesmo veja uma golden les paul anos 80 no mercado livre...é legalzinha (é minha)

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    se tiver sem grana mesmo veja uma golden les paul anos 80 no mercado livre...é legalzinha (é minha

    Rsrsrsrsrs ....esse fez curso de Marketing !!!

    Amarildo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    NAO FAÇA ISSO RAPAZ!!!!
    tenha pena do seu querido dinheirinho...
    compre a shelter...

    Thedekai
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Amarildo
    olhe a data do tópico, 2005
    haahu o cara ja deve ter gibsons a essa altura

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a golden 105s!!!!!