O futuro da guitarra virtuosa - tocar com os pés????

Autor Mensagem
EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Eu toco Tumeni Notes com os cílios

pedrobrito
Veterano
# nov/05
· votar


Esse negócio de Jam fechada não tem nada a ver, porque eu nem troco idéia com o povo que faz as jams e entrei na boa, sem pedir permissão nem nada.

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


pedrobrito
ta foda truta... os caras se fazendo vitima, pq fizeram solos toscos.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


pedrobrito

sou novo no cifra club e posso dizer o mesmo q vc cara !!! tb entrei de boas, e todos foram extremamente bacanas comigo ;)

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


eu tenho os dedos do peh moh comprido heuheau sao moh estranhos talvez eru ateh consiga mas eu to de boa de tokar com o pe

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


pois é...segui as regras q o Deji e o Marisco colocaram e participei das ultimas duas JAM´s e pretendo participar da proxima tambem, ja gravei, meu solo tah ruinzão, se eu não conseguir melhorar vou com esse mesmo.

pq ao invés de ficarem criticando simplesmente não participam numa boa da JAM ???

aposto 200 conto (rs...) que o Deji não vai deletar nenhum solo que mandarem pra ele, então vamos parar com essa historinha pra boi durmir.

gustavo_m
Veterano
# nov/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=116213

eu acho q eh tok assim msm.. com o dedo da bom d+

Marisco
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
O que me deixa mais feliz é que você é um bosta, tentando posar de fodão. E esse tipo de pessoa sempe acaba enforcado com a própria corda.

Em relação a "tua opinião não conta aqui, mané ", tenho um recado pra ti: Sendo modesto, tenho certeza conta mais que tua. Porque eu posso ser um bosta qualquer, mas sempre ajudei o pessoal desse fórum, ao contrário de manés que nem tu (que tem 30 anos na cara e parecem uns pivetes mimados de 7 anos de idade).