O futuro da guitarra virtuosa - tocar com os pés????

Autor Mensagem
EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Eu toco Tumeni Notes com os cílios

pedrobrito
Veterano
# nov/05
· votar


Esse negócio de Jam fechada não tem nada a ver, porque eu nem troco idéia com o povo que faz as jams e entrei na boa, sem pedir permissão nem nada.

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


pedrobrito
ta foda truta... os caras se fazendo vitima, pq fizeram solos toscos.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


pedrobrito

sou novo no cifra club e posso dizer o mesmo q vc cara !!! tb entrei de boas, e todos foram extremamente bacanas comigo ;)

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


eu tenho os dedos do peh moh comprido heuheau sao moh estranhos talvez eru ateh consiga mas eu to de boa de tokar com o pe

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


pois é...segui as regras q o Deji e o Marisco colocaram e participei das ultimas duas JAM´s e pretendo participar da proxima tambem, ja gravei, meu solo tah ruinzão, se eu não conseguir melhorar vou com esse mesmo.

pq ao invés de ficarem criticando simplesmente não participam numa boa da JAM ???

aposto 200 conto (rs...) que o Deji não vai deletar nenhum solo que mandarem pra ele, então vamos parar com essa historinha pra boi durmir.

gustavo_m
Veterano
# nov/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=116213

eu acho q eh tok assim msm.. com o dedo da bom d+

Marisco
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
O que me deixa mais feliz é que você é um bosta, tentando posar de fodão. E esse tipo de pessoa sempe acaba enforcado com a própria corda.

Em relação a "tua opinião não conta aqui, mané ", tenho um recado pra ti: Sendo modesto, tenho certeza conta mais que tua. Porque eu posso ser um bosta qualquer, mas sempre ajudei o pessoal desse fórum, ao contrário de manés que nem tu (que tem 30 anos na cara e parecem uns pivetes mimados de 7 anos de idade).

E se tu se ofendeu com esta resposta, favor reporte aos moderadores. Eu faço questão. Mais uma prova de que tu é uma criança mimada tentando passar de ancião detentor do oráculo do conhecimento.

Marisco
Veterano
# nov/05
· votar


Marisco
Deji
Essa invenção de "jam fechada" foi foda. Tem nego que tem mania de perseguição, e acha que é o centro do universo.

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
mano para de arranja confusao cara

guitartube
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman

Ae brow, eu mandei aquele post prá vc , mas não é prá ficar mostrando toda hora não, e principalmente em situações que não tem nada em comum, e isto pode levar a interpretações incorretas e não correlatas ao assunto em questão.

Não participo de JAM e não tenho interesse, é uma opção minha. Não tenho muito tempo prá gravar e muito menos quero comentar pq não sou falso e falo a verdade, e a verdade dói. Ninguém nunca me proibiu e eu nunca pedi, acredito que se pedisse seria aceito numa boa.

A referência as gravações é coisa com membros antigos e não estes caras que são novos no fórum.

Antigamente, os caras viviam me pedindo gravações para que eu afirmasse meus pontos de vista, hoje elas são aos montes e já tá mais que afirmado que eu toco alguma coisa, dá prá se divertir um pouquinho. Quanto aos pontos de vista, não preciso mais falar nada, tá bem claro que já se renderam.

Se eu tivesse interesse em sucesso, limparia os cookies e criava um usuário tipo "BOM MOÇO" faria amizades e postava minhas músicas p/ receber elogios. Afirmava que a madeira boa é o Mogno, que a válvula dá o verdadeiro som e que Malmsteem é o Rei. Ahhhh, e ia me esquecendo, afirmava tb falsamente que muitos aqui no fórum sabem tocar ou tocam bem.....

Não sou contra ninguém que foi banido, já disse, "Para mim não faz diferença". As poucas vezes que troquei idéia com o maniac123 e o Urubu, foi numa boa, acredito que são caras que gostam de brincar e se divertir, faz parte do nosso mundo.

Esse negócio de ajudar é muito relativo. Hoje em dia existem excelentes instrumentos, amps, efeitos, etc... tudo barato. Video aulas a rôdo pela internet, milhares de sites ensinando a tocar, regular, escalas, modos, acordes, teoria musical, etc... Há 15 anos atrás não tinha nada e se aprendia guitarra na marra.

Peço o favor de evitar transtornos com os demais membros e usar o que escrevi como recriminação ao comportamento dos demais.

Abraços.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Max The Iceman
mano para de arranja confusao cara


cara eu q nao sou partidario de ninguem, nem dos q ficaram nem dos q foram excluidos e tb ja to achando q o papo do Max ja ta dando nas bolas !!!

o cara nao para de falar, esse troço de viuva disso ou daquilo já deu o q tinha q dar... , pow ficar tripudiando sem ao menos quem está recebendo as criticas ter condições de debater naum eh atitute boa, pq naum ia pra cima qdo os caras estavam por aqui ?

e agora vem achar pelo em ovo pras jams q o marisco e o deji estão armando...porra, vc tem idéia do tanto de trabalho q deve dar pros caras ??? procurar a BT, juntar todos os solos, dar dicas do q fazer, como fazer, como gravar, se comprometer com uma data de lançamento e tals !!!

naum costumo insultar as pessoas assim, ateh pq acredito q num ambiente de internet naum se deve levar as coisas mto a serio, inclusive eu q apenas estou atras de um nick, mas seria legal parar com esse tipo de atitude.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


guitartube
Não tenho muito tempo prá gravar e muito menos quero comentar pq não sou falso e falo a verdade, e a verdade dói.

li todo seu texto e entendi bem sua colocação, só vou comentar sobre essa frase q copiei aqui.

pensa assim, a verdade dói mas principalmente quando é colocada de forma autoritária, preconceituosa, quando se pretende denegrir a outra pessoa, etc...

voce pode muito bem comentar, e expressar tua opinião de forma bastante clara, mesmo que não tenha gostado nem um pouco do solo, mas se voce puder contribuir dizendo o que não gostou e o que na sua opinião pode ser mudado, ai acho que é a contribuição que cada um que participa das jams espera, mesmo q vc diga q naum gostou de nada do solo ;)

uma coisa é criticar outra coisa é criticar e procurar sugerir ao mesmo tempo ;)

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


guitartube
Vc esta convidado a participar das proximas, seinta-se a vontade. mas fique atento ao que disse o JoeCruzGuitar, que é a mais pura verdade.

guitartube
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
pensa assim, a verdade dói mas principalmente quando é colocada de forma autoritária, preconceituosa, quando se pretende denegrir a outra pessoa, etc...

Seu pensamento é utópico. Não se aplica aqui no FCC (em muitos outros lugares tbm). Aqui é igual a quando vc vai sair com uma mulher, se vc falar delicadamente que achou que a roupa dela deixou ela um pouco cheinha, tá fudido e vai não vai phuder ela nem a pau, quem mandou falar a verdade.
Já vi muleque aqui criticar minha música e depois gravar bem parecido e até com os mesmos licks, pausas e pontuações.

guitartube
Veterano
# nov/05
· votar


Deji

Obrigado pelo convite, não é nada pessoal, mas vou estou com outras prioridades de gravação e meu tempo é escasso.
Agradeço tb ao JoeCruzGuitar, mas existem diferentes verdades para cada indivíduo.

Marisco
Veterano
# nov/05
· votar


guitartube
Po cara, te convido a comentar as minhas músicas (se tu tiver tempo, é claro). Pode descer a lenha, pois se as críticas forem construtivas, com certeza vou aceitá-las e tentar aprender com elas.

JoeCruzGuitar
guitartube
Eu acredito que existem formas diferentes de dizer a verdade. Dois exemplos que dizem a mesma coisa:

1) Seus bends são uma merda. Tudo desafinado sem vibrato. Vai aprender a tocar guitarra antes de postar merdas aqui.

2) Cara, procure trabalhar mais nos bends, tentanto melhorar a expressão usando vibratos. Com certeza vai melhorar o teu som.

E aí, qual das duas é melhor para o criticado?

Um pouco de bom senso não faz mal, mas tem muitos aqui que não sabem o que é isso.

THEPUNISHER
Veterano
# nov/05
· votar


deixando as brigas de lado, porra
com os pés ?! eu toco com os cílios

guitartube
Veterano
# nov/05
· votar


Marisco

Eu só critico asperamente quando alguem me ofende ou procura me ridicularizar, como já aconteceu e era de praxe aqui no fórum.

E aí, qual das duas é melhor para o criticado?

A 1, é lógico.

Já ocorreu de um cara ir no meu tópico de música e ser o único que malhou a gravação, depois aconteceu o inusitado e o cara de pau gravou um video na BT que usei, um solo com pausas, licks e pontuações bem idênticas ao meu solo (ele gravou um trecho bem pequeno). Isto mostra o que? Uma crítica covarde? Um tratamento bondoso?


Um pouco de bom senso não faz mal, mas tem muitos aqui que não sabem o que é isso.

Eu acho que bom senso devia superar a falsidade e puxa-saquismo que rondam o fórum, mas isso não é problema meu.

Acho que a conversa se extendeu muito além do que eu queria dizer ao Max, para mim o assunto esta encerrado.
Abraços.

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


o max tomou ban?

MILK
Veterano
# nov/05
· votar


O futuro da guitarra virtuosa - tocar com os pés????

não!!!não!!!não!!!não!!!

errado!!!errado!!!errado!!!errado!!!

no futuro guitarristas teram 4 dedos a mais emplantados em cada mão, portanto serão nove dedos, as guitarras tb sofreram mudanças teram 20 cordas ao inves das 6 tradicionais....hahahah qt merda

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


guitartube
Já ocorreu de um cara ir no meu tópico de música e ser o único que malhou a gravação, depois aconteceu o inusitado e o cara de pau gravou um video na BT que usei, um solo com pausas, licks e pontuações bem idênticas ao meu solo (ele gravou um trecho bem pequeno). Isto mostra o que? Uma crítica covarde? Um tratamento bondoso?

Nomes...

LOW Fl
Veterano
# nov/05
· votar


não sei porque tanta treta.

guitartube
Acho que você tem uma visão totalmente erronea sobre o Deji. As proprias Jams sempre foram abertas e frequentes.
E se a gente quiser fazer uma fechada não tem nada demais nisso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O futuro da guitarra virtuosa - tocar com os pés????