me flem ae...(pedalera)

    Autor Mensagem
    uchimura125
    Veterano
    # nov/05


    eu tenho um porre de tio no japao, e agora me passou a ideia de pedir pra eles me trazerem algo de la...
    eu keria uma pedaleira melhorzinha..
    (tenho uma X V-Amp)
    que pedaleria eu axaria la baratinho, por qnto?
    mas tem q ser uma bm boa...
    vlew

    diogocv
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pod xt live, boss gt-8.... se eh pra pegar no japao pega equipo top.

    U1000D
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tem q ser uma digital logico..

    lembro das digitechs de antigamente q tinham um som muito foda.. as de hoje ainda nao tive a oportunidade de tocar.. as novas tem mais recursos q eu saiba.. mas a qualidade do som eu não posso dizer

    um pedal q tem sido bem falado por todos eh o pod xt live.. eu particularmente nao conheço.. mas pelo q vi falarem deve ser bom

    1 abraço

    EduArdanuy II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tonelab SE , POD XT LIVE , GT-8 ...

    uchimura125
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    po, ngm sabe qnto que eu pagaria + ow -

    Tiruk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    2500 no brasil um xt live
    2000 uma gt-8
    aki no brasil, em media

    Timo Tolkki
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    POD XT

    Tiruk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tenho o xt live, no começo com os patches de fabrica vc fica PUTO com ele, um total lixo

    depois, c vai fazendo os seus e pegando na net, ai ele vai ficando foda

    Timo Tolkki
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    e apreoveita pede um GT-8 Boss pra mim, te pago dps!!
    abração!

    uchimura125
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    texto sobre o POD XT LIVE



    Modelador de efeitos e amplificadores para guitarra

    POD XT Live é descomplicado, uma máquina portátil cheia de timbres e efeitos, adaptável aos diferentes ambientes reais de palco ou de gravação. POD XT Live pode ser usado como os multi-efeitos de guitarra, como uma solução completa conectada diretamente no mixer do PA, ou como ferramenta padrão de gravações de guitarra em estúdios.
    No cérebro do POD XT Live estão armazenados 80 modelos incríveis de efeitos de pedais e de rack de estúdios mais usados no mundo. Esta coleção de efeitos é facilmente acessada com simples uso dos switchs da pedaleira. Os efeitos podem ser posicionados na parte dianteira (estilo pedais) ou atrás (estilo estúdio) dos modelos de amplificadores e cabinets, dando o som orgânico e os tons dinâmicos normalmente disponíveis somente em equipamentos top de linha.
    Baseado nos amplificadores mais premiados da historia da guitarra, POD XT Live aprenta 36 modelos clássicos e modernos de
    amplificadores e 24 modelos de cabinetes, todos funcionam com 4 incríveis modelos de microfones dinâmicos para fornecer um palette completo dos timbres para qualquer tipo de apresentação seja ao vivo ou em estúdio. Esta coleção surpreendente de modelos de amplificadores e pedais Line 6 foi usada em incontáveis gravações e em turnês e está agora no
    assoalho a sua disposição.
    PODXT Live tem 128 pré-ajustes de fábrica prontos para a uso imediato através de seus switchs. Vêm pre-programado com um set de efeitos, como na frente de um amplificador, e um outro set para a gravação direta. Há, também, uma biblioteca on line com uma vasta linha de timbres e sons programados profissionalmente com emulação dos timbres consagrados dos maiores guitaristas, bandas, músicas e equipamentos de todas as épocas.
    Tudo gratuito e editável disponível para download no site da Line 6.



    plo q eu li, esse eh o melhor dos melhores

    Timo Tolkki
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    uchimura125

    pois é cara, eu iria nesse ai!

    Un Perro
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tiruk

    porra 2500? pra ficar brincando? seu playboy =)
    meu eggs, tenho nem 15 conto pra comprar corda.. na verdade nem 2 pra comprar palheta.

    quanto que ta um bagui desse no japao? E alguem sabe se la vende akela parada que faz o celular de quem tiver num raio de uns 20 metros sei la, tocar?

    Tipo, que que vcs acham de fazerem uma vaquinha e me pagarem uma passagem pro japao ai de la eu falo quanto ta as parada e vcs me mandam o dinheiro e eu compro pra vcs?
    Boa ideia essa em.. xD

    EduArdanuy II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    POD XT LIVE tem de 2200,00 por ae , GT-8 de 1900,00

    Timo Tolkki
    entra no MSN ae desgrazzado

    Timo Tolkki
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    EduArdanuy II

    to entrando!!

    uchimura125
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Un Perro
    fo merda

    sera q passa de 2 conto lah??
    c passa nm compro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me flem ae...(pedalera)