O uso da banana no combate a tendinite

Autor Mensagem
Ruralzao
Veterano
# nov/05
· votar


kbza
axo q essa cirurgia so eh pra casos extremos, onde o cara mal consegue mexe a mao de tanta dor

Meu Nick2
Veterano
# nov/05
· votar


Qnd eu li o topico....
Pensei q era pra usar a banana tipo q nem usa aqeleas bolinhas, tipo apertanto e tal....
Ia fazer um meleca....

Embaixador da Etiopia
Veterano
# nov/05 · Editado por: Embaixador da Etiopia
· votar


Ruralzao

Ficar 3 meses parado vai ser díficil , deve dar uma estagnada na técnica cabulosa.

Ruralzao
Veterano
# nov/05
· votar


Embaixador da Etiopia
No meu caso a dor era enorme, eh q eu tomava um remedio pra tratamento de espinha e ele ajudo a eu te tendinite.
Fiquei com medo de minha mao fica bixada pro resto da vida, toca era o de menos, nem pra escreve eu conseguia

Embaixador da Etiopia
Veterano
# nov/05
· votar


Ruralzao

tocava quantas horas por dia?

kbza
Veterano
# nov/05
· votar


Ruralzao
naum eh cirurgia, eh tratamento com laser cara

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Não tem algo a ver com potássio e excesso de ácido úrico?

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar


melhor prevenir mesmo.... coma a tal da banana e faça alongamentos e exercicios com as mãos frequentemente... não os exercicios pra guitarra, exercicios pra fortalecer a musculatura da mão e do ante-braço como um todo....

preste atenção no estudo, tocar rápido não significa fazer força.... aliás, se vc estiver fazendo força pra tocar, provavelmente está fazendo alguma coisa errado...

se for o caso de vc estar buscando apenas velocidade, mude as cordas da sua guitarra para 0,9 ou até 0,8....

Meu Nick2
Veterano
# nov/05
· votar


http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?165

bulldog
Veterano
# nov/05
· votar


O uso da banana no combate a tendinite
Sim, mas lembre-se:
É pra COMER a banana, hein!

Senhor
Veterano
# nov/05 · Editado por: Senhor
· votar


O uso da banana no combate a tendinite
Cê diz, substituindo o punho pela banana na hora da masturbação?


Ah, piada óbvia, ignorem.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


Isso fez parte da dieta do Rei qdo ele teve esse tipo de problemas. Banana e Gatorade. Viva o Rei! \o/

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar


Curar não cura... tendinite vc tem uma vez e é pro resto da vida.

Mas deve ser bom, sim...

O que eh que a banan faz? Deve enfirmecer os ossos, músculos né? sei lá hehe

Embaixador da Etiopia
Veterano
# nov/05 · Editado por: Embaixador da Etiopia
· votar


Tuarelli

Parece que é por causa do potássio

luiz augusto
Veterano
# nov/05
· votar


eu li bandana.
dai fiquei pensando.
dai eu li seu post e vi.

ps: pra não perder o post, não sei.

asda
Veterano
# nov/05
· votar


luiz augusto
E se fosse bananada?
Vc saberia?

Embaixador da Etiopia
Veterano
# nov/05
· votar


É?

Extrapolation
Veterano
# nov/05
· votar


Embaixador da Etiopia
eu tenho tendinite cronica nos dois pulsos, e lesionei a cartilagem triangular do pulso esquerdo. tem vezes q minha pele parece q vai rasgar pq solta tudo.

cirurgia para tendinites... somente em ultimo caso!!!!!!!!!! e esse caso é o meu, quando se tem lesao na cartilagem, q é pra corrigir a lesao dela somente, nunca pra mexer nos tendoes... isso nos pulsos, no ombro tem q fazer cirurgia sim.

banana ajuda a evitar caimbras pelo mesmo principio q ajuda evitar a tensao muscular (a maior causadora de tendinites). a banana tem Potassio, q é a fonte de energia para q ocorra as trocas entre o sangue e a celula (por exemplo). No caso, o potassio gera energia para q a celula absorva melhor oxigenio para a respiração celular, evitando as caimbras. e tb ajuda na troca de outras substancias para evitar a contração prejudicial dos tendoes, como exemplo o calcio (mas nao adianta ficar tomando leite pra aumentar teu nivel de calcio pq só é necessario tal ingestao até os 12 anos de idade)

se quiserem trocar experiencias comigo, estou no msn nicevestruz @ hotmail.com

falow

Extrapolation
Veterano
# nov/05
· votar


Ruralzao
axo q essa cirurgia so eh pra casos extremos, onde o cara mal consegue mexe a mao de tanta dor
nem sempre, eu tive muita dor no inicio, meus pulsos literalmente travaram, nao é q me doia para movimentar, nao movimentavam mesmo... e nao precisei de cirurgia, muita fisioterapia e muita musculação ajudaram bastante até agora

Embaixador da Etiopia
Veterano
# nov/05
· votar


Extrapolation

Tomar anti-inflamatórios ajuda também?

Extrapolation
Veterano
# nov/05
· votar


Embaixador da Etiopia
olha cara... ai depende da pessoa... no meu caso por exemplo nenhum tipo de antinflamatorio funciona

mas é preferivel q comece o tratamento de uma ou duas semanas de antinflamatorio e um repouso (nao é parar, é só nao socar a lenha). caso isso nao adiante, ai fisioterapia é quase inevitavel

amico
Veterano
# nov/05
· votar


Embaixador da Etiopia
Meu professor de violão usava um oléo que é estraido da madeira, depois de um tempo funcionou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O uso da banana no combate a tendinite