Guitarra eletrica eh boa pa iniciante?

Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# out/05
· votar


tem umas jacksons usadas ai que sai por uns 1500 tb

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar


Pff =/

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


shelters sao boas tbm ;)

( vai galera falem da shelter pra ele pq eu to com preguiça e meio lesado )

Fisioterapeuta
Veterano
# out/05
· votar


EduArdanuy II
essa? http://www.stevesmusiccenter.com/JacksonSL2HTBBig.jpg

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar


Essa guitarra deve custar uns 64637277815650615626576-15656....etc%%@¨7717'95001

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


Fisioterapeuta

aham , na cor lightning sky então ... hehe

Valmick
Veterano
# out/05
· votar


Be_xp4
Cara, minha opinião.... Você ainda não toca, certo? Gaste no máximo uns 400 paus (até menos) com uma guitarra mediana, que vai lhe atender muito bem, pelo menos no seu primeiro ano de estudo...

Vai de Condor, Washburn Lyon ou Eagle (por uns 320....350)... Elas têm um braço legal, que dá para você estudar...

To com preguiça de ler o tópico todo, então não sei se você tem Amp... Compra um que já tenha drive, pode ser um WarmMusic (tem um modelo com uma razoável distorção que custa uns 220 paus)...

Quando você tiver mais tempo de estudo você vai saber exatamente o que quer e nem precisará de desfazer do que você tem...

O bom de comprar esses equipamentos baratos (que também são bons) é que, caso você chegue à conclusão de que guitarra não é pra vc ou coisa similar, você pode revendê-los sem perder muito....

Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05
· votar


Be_xp4

Calma aí, gente, ele é o mascote da turma.
Quando vc tem pra gastar?
Toda guitarra é elétrica, e tem alguns violões que também são.

O melhor seria vc começar com violão, desenvolve mais as mãos e dispensa o amplificador. Daqui a uns 6 meses, vc troca por uma guitarra.

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Be_xp4
é essa aí mesmo

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Valmick
o muleque tem dinheiro, começar por baixo pra q?

Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05 · Editado por: Oetzy The Iceman
· votar


Be_xp4
JB God

Se ele tem 2500 dá pra ele comprar uma ibanez 350DX/EX, que agrada qualquer um de 8 a 80, e ainda sobra pro amplificador e pra pedaleira.

Paulosv1
Veterano
# out/05
· votar


Aff,tu deve tah confuso pra kralho meu...rsrs
Ok..Uma dica,NAUM COMPRE GUITARRA PELA INTERNET..Nunca,nem pensar e muito menos pelo Submarino.com.br.
Vá a uma loja,naum tenha preguiça de ir ate na loja e testar as guitarras...Acredite meu,eh muito melhor vc ir logo na loja comprar,vai evitar muita dor de cabeça e vc vai ganhar muito tempo.
Dois,tbm naum gosto de guitarras usadas!! Num sei quanto vc tem pra comprar mas jah que vc vai tocar Hvm e eh iniciante,cara,se pode comprar qualquer uma dessas marcas sem medo:
Shelter << Ótimaaa
Ibanez <<ótima tbm
Washburn << Pode comprar essa marca sim,eh ótima e principalmente pra iniciante.
Jakcosn << Tbm.
Epiphone << Tbm.

Pronto meu....essas marcas se pode comprar com certeza....Agora,eu tenho quase certeza que vai chegar gente falando que a tal guitarra eh horrivel......e etcs...!
Cara,esquece eles,cada um tem um estilo proprio de gosto..Eu por exemplo odeio o modelo Strato...E assim vai indo...!
Agora o Modelo,tu vai na loja e pede a guitarra pela marca e começa a ver o modelo que se gosta mais....Porque se eu te passar os modelos por aqui,vai ser meu gosto e naum o seu....Se tem que ir lah na loja e ver seu gosto.
Naum se preocupe em comprar uma guitarra ótima agora,compre umas dessas marcas que eu te disse ai que esta ótimo...e eu acho que vc naum vai precisar trocar elas mais tarde.
Ok..Soh isso..Espero ter ajudado vc...!

Léo
Veterano
# out/05
· votar


soh uma coisa..... nao ouça malmsteen

Minow
Veterano
# out/05
· votar


Léo
por q motivo?

Be_xp4
Veterano
# out/05
· votar


Pq a guitarra dele custa 5k

Paulosv1
Veterano
# out/05
· votar


Queria saber tbm....!

SétimoFilho
Veterano
# nov/05
· votar


Be_xp4

Até eu que não toco guitarra sei mais coisas que tu, igorante dos infernos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra eletrica eh boa pa iniciante?