recomendem-me bandas de hardcore (não zoem, filhos da puta)

Autor Mensagem
Jason
Veterano
# out/05
· votar


Gambá do Rock
Na moral, perdi essa! Essa eu queria ter visto
http://www.megaupload.com/?d=UJTLO2D8
enjoy it!

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI

isso acontece muito. já encontrei umas 3 ex-fãs de linkin park aqui, que foram tão alopradas q viraram metaleiras adoradoras de Malmsteen. lá no tópico dos defensores do metal tem algumas.

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhahaha hahahahahahahahahaha

é foda!!!!!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


já encontrei umas 3 ex-fãs de linkin park aqui, que foram tão alopradas q viraram metaleiras adoradoras de Malmsteen


hahaha... o que aconteceria se eu dizer que gosto de new metal?

Jason
Veterano
# out/05
· votar


o que aconteceria se eu dizer que gosto de new metal?
10 pags do Urubu comendo seu fígado com sal e limão

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


Gambá do Rock

são malvadas agora. satânicas. de vez em qd elas aparecem no OT com algum nick de gótica dizendo q gostam de dormir em cemitérios.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI

heheh eu lembro do dia q c duvidou de um cara q falou q tinha altas guitas e tal e ai ele posto varias fotos com todas as guitas deles e escirto do lado num papel coisas do tipo " ta bom ou quer mais urubu? " eahuaehueah foi engraçado tbm hahaa eu n sei o q faria na sua situaçao, me escoderia haha

mas tbm aki no forum tem tanto cara mentirosos q as vezes um fala a veradde vc duvida e o cara aparece la com milhares de guitarras, eh foda haha

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
o que aconteceria se eu dizer que gosto de new metal?

retire-se do meu tópico, viado safado

Jason
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
po, c viu o tal do della vega?
nego aloprou tanto ele com "é fake, fake, fake" q okra fez um vídeo só pra desbancar
absurdo ao extremo oq o kra fez nele, pqp!

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI

Hoje em dia essa galerinha procura se auto afirmar até por um veículo muito impessoal como a internet... eu fico preocupado com o tipo de seres humanos que meus filhos vão conviver...

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


Jason

velho até eu desconfiei no começo, mas o cara colocou o nome dele, o rosto, deu a cara pra bater. nao é possível q fosse fake.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Jason

eu n chegeuei a baixar o video mas vi o topico, eh foda eheh eh como eu falei a galera aki mente mto, mto entao nenhum user do forum cifraclube tem dinidade, a galera soh acredita enkuanto mostra, mas esse tal de della vega manda bem mesmo? qual o nivel dele? hehehe

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI

viado eh o pai dos seus filho hahaha...
eu gosto de new metal, é legal, tem alguma coisas boas, pouco mas tem...

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

hoje em dia tá até mais calmo. há um ano atrás era foda. o fórum era cheio de virtuosos extremos, mestres da fritação, nego só faltava dizer q tocava mais q o Fareri... precisou montar uma inquisição aqui.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


aliás, só pra citar outro, tem umas músicas do hatebreed (hardcore ny) que são boas pra tirar tb, geralmente os kras afinam em drop c ou d, nao lembro...

Jason
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
como guitarrista esse kra é absurdo, toca muuuuuuuito!!
agora como músico não sei, me pareceu ser outro fareri da vida, tipo, ta ligado qdo o Tetris enrosca no nivel 9? priiiiiiuiiiiuuuuuiiiiiii haueeuuehauheaua

Sua Santidade Urubento XVI
mas no outro vídeo eu tbm falei q era fake pro Vern, o kra mexia a cabeça mais rapido que a mão
depois desse ultimo ae ele mostrou q toca mesmo

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Jason
Gambá do Rock
Na moral, perdi essa! Essa eu queria ter visto
http://www.megaupload.com/?d=UJTLO2D8
enjoy it!


CARÁLEO!!!!! eSTA PORCARIA FOI FEITA PELO TAL INDIVÍDUO???? PQP

E TOME DE COMPRESSOR, E TONELADAS DE REVERBS,

na moral, parece até meu afilhado de sacanagem "arranhando" na minha guitarra . E olha que o muleque tem 12 anos... arranha, arranha, arranha...

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Gambá do Rock
agora vc imagina a situação: o pessoal todo ansioso pra ouvir a versão do kra, já que ele falou malmsteen era baba, qualquer demente tocava e o caralho. Aí ele posta achando que ta abafando: "só errei um pedaço ali pq minha unha começou a doer e bla bla bal".
em 20 minutos o topico tinha mais de 20 pags ahhaahha

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Jason

Difícil de aturar...

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


Jason

eu entrei no tópico tarde, ele tinha postado essa mp3 e já tinha umas 20 páginas de alopração qd comecei a postar. deu até pena do cara. ele deve ter se matado.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


ta ligado qdo o Tetris enrosca no nivel 9? priiiiiiuiiiiuuuuuiiiiiii haueeuuehauheaua

haesuehsauheas melhor analogia possivel haha

eu n curto mto fritaçao, tipo sei la acho legal aprender e tal, eu a ateh ja fritei ( e bastante, mas fudi 3 dedos em um intervalo de 3 meses sendo q um eh fodido ateh hj heuheu, longa hisotria ) mas mesmo assim, nuca usei fritaçoes em solos meus, n axo legal, nas minhas composiçoes eu do prioridade a base e melodia da letra o solo eh o dem enos hehe mas o solo nunca tao fritado, sei la tudo existe um limite, de fato n eh bunito uma coisa mto rapida, pode ver poe no fruity loops uma coisa a 999 bpm fika tiritiritirotiri por mais rapido q o cara seja n eh legal o bacan soh eh ver o dedo dos caras meendo de forma masturbatoria.

se eu fosse namorada do malmsteen soh ia pedir pra ele me dedar

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


to baixando pra conferi essa hahah...

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
se eu fosse namorada do malmsteen soh ia pedir pra ele me dedar


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

kaus
Veterano
# out/05
· votar


se eu fosse namorada do malmsteen soh ia pedir pra ele me dedar

huuhahuahuhauhuhauhauhuhuhaa

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


se eu fosse namorada do malmsteen soh ia pedir pra ele me dedar


vc é homem? se for, essa frase nao pegou bem hein...
hahaha...

kaus
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

orgasmo em 3 segundos ia ser foda

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

pra mim as musicas mais fodas são as q tem mais fritação. Trilogy Suite do Malmsteen pra mim é a melhor música feita pra guitarra.

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI
nossa kra, eu passei mal de tanto rir
o povo chingando e zuando e ele puto pra kralho
deve ter se matado mesmo hueaeuhuaeh

pedrunk
hahahahahahhahaha putz!

mas sei lá kra, eu curto solar bem rapido mas na velocidade q o della vega e o fareri tocam eu já acho entediante demais. Prefiro o Cooley, o Vern, Angelo, malmsteen e o moyses kolesne.

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI

E aí cara, baixou? Estou um tanto quanto ansioso por sua crítica... hehehe

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


e as versoes ao vivo sao ainda mais cabulosas, tem uma de um show q postei aqui q é louca ao extremo. a do concerto com a orquestra tb é foda.

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


Gambá do Rock

deixei pra baixar no emule, só termina amanha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a recomendem-me bandas de hardcore (não zoem, filhos da puta)