recomendem-me bandas de hardcore (não zoem, filhos da puta)

Autor Mensagem
BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


Jason

Tá subindo as músicas? Tô na espera. =)

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


kaus

entao velho, eu soh quero fazer se for certo. o James faz rápido e muito limpo, e eu só quero fazer se for assim. nao digo q toco uma coisa se for pra tocar tosco. se a base é fácil e tem uma galera aqui no fórum q toca ela de olhos fechados, isso eu tenho certeza q vai aparecer um monte. já eu prefiro dizer q nao toco.

o negócio é q aqui no fórum tem uma galera q gosta de dizer q toca isso e toca aquilo, tira a introdução de for the love of god e diz q sabe tocar Steve Vai... tira os dois primeiros compassos de Tumeni Notes e enche a boca pra dizer que toca...

há um tempo atrás tinha um tal de Paul Miander, q era igualzinho a esses bichos, chegou aqui dizendo que improvisava igualzinho ao Malmsteen e q fazia e acontecia. o resultado todo mundo já sabe qual foi.

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI

Cara, não sei se te agrada o som dos primeiros discos do Biohazard, em especial do "Urban Discipline" mas acho que é exatamente o que você tá procurando.

Se não for, foda-se!

Onizuka
Veterano
# out/05
· votar


Uma palhetada marcante é do guitarrista base do Iced Earth.

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar


deixe de ser egocentrico e comece a 20 bpm huahua.

Jason
Veterano
# out/05
· votar


BlacK Dog
falta só uma kra
to puxando um cd do mayhem no soulseek

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


Jason

grava No Remorse ae truta

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI

Vai me ignorar, FDP?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


deixe de ser egocentrico e comece a 20 bpm huahua. (2)


eu soh quero fazer se for certo. (2)

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI
eu vo gravar, o jedio ja tinha me pedido ela só q to encucado em terminar a bateria de uma musica do Krisiun e ta muito foda
Eu gravando essa, ja tiro e gravo No remorse

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


Gambá do Rock

eu escutei uma versão de After Forever gravada por essa banda e ficou uma merda

além disso, o guitarrista usa guitarras ASW

nao pode ser boa

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI
entao velho, eu soh quero fazer se for certo. o James faz rápido e muito limpo, e eu só quero fazer se for assim. nao digo q toco uma coisa se for pra tocar tosco. se a base é fácil e tem uma galera aqui no fórum q toca ela de olhos fechados, isso eu tenho certeza q vai aparecer um monte. já eu prefiro dizer q nao toco.

o negócio é q aqui no fórum tem uma galera q gosta de dizer q toca isso e toca aquilo, tira a introdução de for the love of god e diz q sabe tocar Steve Vai... tira os dois primeiros compassos de Tumeni Notes e enche a boca pra dizer que toca...

há um tempo atrás tinha um tal de Paul Miander, q era igualzinho a esses bichos, chegou aqui dizendo que improvisava igualzinho ao Malmsteen e q fazia e acontecia. o resultado todo mundo já sabe qual foi.

Concordo em Gênero, Número e Grau.

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI
Usa nada!
As guitarras são Gibson!

Cara, na boa, baixe esse cd "Urban Discipline". É bem porrada!!! Eu o encaro como o melhor trabalho desta banda.

E, no caso, eu também achei esta versão fraca. Estou acostumado a ouvir o Biohazard com outra cara...

Fui

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


Gambá do Rock
As guitarras são Gibson!

bicho então a raça de lá da ASW é mais mentirosa do q eu imaginava, disseram q os guitarras do Biohazard usavam ASW, tinha no site e tudo. puta q pariu. ainda bem q faliram.

kaus
Veterano
# out/05
· votar


entao velho, eu soh quero fazer se for certo. o James faz rápido e muito limpo, e eu só quero fazer se for assim. nao digo q toco uma coisa se for pra tocar tosco. se a base é fácil e tem uma galera aqui no fórum q toca ela de olhos fechados, isso eu tenho certeza q vai aparecer um monte. já eu prefiro dizer q nao toco.

o negócio é q aqui no fórum tem uma galera q gosta de dizer q toca isso e toca aquilo, tira a introdução de for the love of god e diz q sabe tocar Steve Vai... tira os dois primeiros compassos de Tumeni Notes e enche a boca pra dizer que toca...

há um tempo atrás tinha um tal de Paul Miander, q era igualzinho a esses bichos, chegou aqui dizendo que improvisava igualzinho ao Malmsteen e q fazia e acontecia. o resultado todo mundo já sabe qual foi.




Sua Santidade Urubento XVI

ok man ouça a musica com calma que vc consegue uheuheuhe e por acaso vc tá com tendinite?????

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI
há um tempo atrás tinha um tal de Paul Miander, q era igualzinho a esses bichos, chegou aqui dizendo que improvisava igualzinho ao Malmsteen e q fazia e acontecia. o resultado todo mundo já sabe qual foi.





Esse figura eu não tive o prazer de "conhecer", uma pena... hehehehehehehehe

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


kaus
ok man ouça a musica com calma que vc consegue uheuheuhe e por acaso vc tá com tendinite?????

meu pulso dói um pouco, eu digito o dia inteiro.

Jason
Veterano
# out/05
· votar


http://www.megaupload.com/?d=FKF5CY1Z (Thrash Till Death )

http://www.megaupload.com/?d=06TS5WT3 (Curse The Gods - Ao vivo)

http://www.megaupload.com/?d=HPNO4GO7
Strapping Young Lad - Aftermath

Essa musica é palhetada pra baixo nos palm mutes
no começo tem q acompanhar a velocidade dos bumbos, em alternada (óbvio, senão ninguém aguenta hahha)
la pro final tem umas cavalgadas com harmonicos q ferra com o braço da gente
Mas eu curto tocar ela, apesar do meu cotovelo ficar doendo pra kct depois

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI
bicho então a raça de lá da ASW é mais mentirosa do q eu imaginava, disseram q os guitarras do Biohazard usavam ASW, tinha no site e tudo. puta q pariu. ainda bem q faliram.

Podes crêr!!! Você é um cara inteligente! É a mesma jogada de marketing que ocorre nos anúncios da Guitar Player. Ou você acha que o Andreas Kisser usa mesmo pedaleiras GNX da Digitec???

É foda!...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


não sei se alguem falo, mas a enter sandman é uma boa, não é tão rapido, até eu que sou um merda na guitarra to tirando! hahaha...

pink_floyd
Veterano
# out/05
· votar


O cara ja xinga no topico ... q mal educado :/

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


Gambá do Rock

tu nao conheceu o Paul Miander, perdeu a zoeira... ele era um louco q apareceu aqui no fórum de guitarra esculachando o gordo, dizendo que Malmsteen nao sabia improvisar, que ele em 10 minutos bolava um improviso igualzinho ao do Malmsteen e blá blá blá. a gente pediu pra ele gravar, e 5 dias depois (7200 minutos depois) ele postou um lixo de improviso, sem pegada, bend desafinado, uma merda. deu umas 30 páginas de tópico. o cara foi tão aloprado q deve ter se suicidado.

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


pink_floyd

O cara ja xinga no topico ... q mal educado :/

Não liga não, ele está acostumado a fazer este tipo de auto-promoção de forma boçal... coisa de menino...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


aliás, outra, territory do sepultura eh boa pra se treinar tb, eu to pegando musicas só nesse estilo de velocidade, se cair num slayer ou metallica antigo eu arrebento com minha mão mas não consigo tocar ainda...

Gambá do Rock
Veterano
# out/05 · Editado por: Gambá do Rock
· votar


Sua Santidade Urubento XVI

Na moral, perdi essa! Essa eu queria ter visto. Deve ter sido cômica... heheheheheehe

Além do mais, o cara deve estar circulando por aqui, pianinho, escondido em algum outro nick

Jason
Veterano
# out/05
· votar


territory do sepultura
bem lembrado kra
Nomad tbm é bem light

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI

Já botou para baixar o Urban Discipline???

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


Gambá do Rock
Além do mais, o cara deve estar circulando por aqui, pianinho, escondido em algum outro nick

isso acontece muito. já encontrei umas 3 ex-fãs de linkin park aqui, que foram tão alopradas q viraram metaleiras adoradoras de Malmsteen. lá no tópico dos defensores do metal tem algumas.

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


Gambá do Rock



Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


caralho, vcs tao postando rapido hein, toda vez de eu do um reload já tem umas 3 mensagens novas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a recomendem-me bandas de hardcore (não zoem, filhos da puta)