Como instalar uma strap lock?

Autor Mensagem
discipulo
Veterano
# jul/12
· votar


Azian
sobre o tamanho do parafuso, geralmente nas marcas conceituadas que o pessoal citou costuma ser padrão (eu uso um da Dunlop é muito bom), mas no caso do cara dos 20 conto parece ser meio tarugo os parafusos, bom a finalidade do strap é deixar a guita sem perigo de cair, mais segurança, para trocar a correia, é só puxar ou apertar um pino e ela destrava, talvez possa ser mais rapido, correia nova sem strap o furo é dificil de encaixar na guita, mas concerteza o strap evitar que o furo na correia vá ficando largo e que devido a isso a guita se solte e caia no chão.

discipulo
Veterano
# jul/12 · Editado por: discipulo
· votar


Azian
sobre o tamanho do parafuso, geralmente nas marcas conceituadas que o pessoal citou costuma ser padrão (eu uso um da Dunlop é muito bom), mas no caso do cara dos 20 conto parece ser meio tarugo os parafusos, bom a finalidade do strap é deixar a guita sem perigo de cair, mais segurança, para trocar a correia, é só puxar ou apertar um pino e ela destrava, talvez possa ser mais rapido, correia nova sem strap o furo é dificil de encaixar na guita, mas concerteza o strap evitar que o furo na correia vá ficando largo e que devido a isso a guita se solte e caia no chão.

Azian
Veterano
# jul/12
· votar


discipulo

Valeu velho, depois que postei aqui fui procurar mais infos e realmente achei mto estranho alguns parafusos de umas marcas ''baratas demais''...tipo gigante e meio ''parafuso de patrola''... e é os de marca melhor ou feitos com uma ferragem melhor aparentam ter um tamanho padrao do parafuso. Fiquei com essa dúvida depois de ver um video tosqueira em que o cara mencionava que teve que cerrar o parafuso pra colocar o strap lock no de cima de uma sg, ai fiquei me perguntando, ainda mais quanto a semi-acustica que tenho, cuidado redobrado, enfim se isso era algo a se preocupar, nao quero furar qualuqer porcaria na guita.. Obrigado pela dica da correia, tenho a velha de guerra que ta bem amaciada mas ta com o furo meio esgaçado e anda soltando dependendo o movimento, e uma segunda que nao uso tanto, o ruim é que ainda é caro, to pensando em pegar da n. zaganin, que é mais barato e parece ser bom, mas vou olhar melhor no Mercado Livre.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como instalar uma strap lock?