Vídeo - Instrumedley (Dream Theater)

Autor Mensagem
Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


paulo_les_paul

Tem outra parte q começa aos 4:15 e termina aos 5:10
vai demora um pouco, pq eu nao tinha baixado o video, pq eu ja tenho no DVD, entao tobaixando agora, ta no 27%, espera masi uns 10 minutos q eu te respondo qual eh a musica, enquanto isso fica conversando com a gente

Xander
Veterano
# out/05
· votar


ai eh questao de gosto, a unica composiçao q eu curto do satriani eh Midnight, mas tem certeza q malmsteen e petrucci sao mais tecnicos q o satriani?
Midnight eh perfeita...um tesao d musica heauheaueau...
com certeza as musicas do satriani sao milhares de vezes + faceis d se tokar doq as do malmsteen e do petrucci...a unica coisa q pode dificultar as musicas do satriani sao akeles harmonico loko dele...e tapping...mas mesmo assim isso nao eh tao dificil...
petrucci e malmsteen mesmo sem tapping eh foda ...sweeps e tals...
petrucci axo as bases dele + fodas as vezes doq o solo em si heauheu

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander

Midnight eh perfeita(2)

petrucci axo as bases dele + fodas as vezes doq o solo em si heauheu
isso eh verdade, tem basesmto dificeis do DT, mas os solos q ele pega pra fude mesmo q nem na blind faith ou na in the name of god sao mais fodas q qualquer base!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


paulo_les_paul

ja ta no 66%

Xander
Veterano
# out/05
· votar


isso eh verdade, tem basesmto dificeis do DT, mas os solos q ele pega pra fude mesmo q nem na blind faith ou na in the name of god sao mais fodas q qualquer base!!
sei lah...eu tava moh enferrujadao sem toka por causa do pulso agora voltei e tals...to tentando tira varios solos do DT pq a maioria eh so alternada q eu amuuu ehaheauhauheau....nao axo q tenhu tantos problemas...logiko q nao sai igual mas tah bom pra qm fik quase 3 ou 4 meses sem toka....
os solos q eu pego....separados da musica eu toko bem loko eu axo...agora qndo pego pra tokar com a musica inteira fode.....nao guento o tranco....as musicas deles tem td 6 min d duracao quase...com o braco enferrujado nao dah eahueahuae

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander

tenta tira overture 1928, ou baladinhas como solitary shell, the silent man q tem solos mais calmos

Xander
Veterano
# out/05
· votar


tenta tira overture 1928, ou baladinhas como solitary shell, the silent man q tem solos mais calmos
nao gosto...soh solos fritados...mas eu so burro mesmo...eu nem poderia tar tokando...mas to ..kero q se foda ehaueahua...meu pulso doi pra porra....qndo tento toka musicas do DT sinto uma dor infernal

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


paulo_les_paul
1:25 min ate 1:52
na verdade eh uma musica soh, do começo ate 1:52 minutos: The Dance Of Eternity

começa aos 4:15 e termina aos 5:10

Metropolis pt.1: The Miracle And The Sleeper

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander

q musicas q fritam vc ja tirou inteira(sem ser com o pulso machucado)

paulo_les_paul
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Valeu cara, brigadão aí, eu acho q é essa Metropolis mesmo a q eu n estava me lembrando. Valeu

Xander
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
nao sou mtu fan d DT tah ligado mas as q eu tirei fikaram boas eu axei
consiguia tirar Fatal Tragedy,as partes de This Dying soul ...mas minha guita nao eh de 7 cordas....algumas partes tinha q manda uma coisa pra engana nakele solo do final eahuahuae,Acid Rain (eh do LTE) e tava comecando a tira instrumedly ...qndo meu pulso fudeu aeeauheau

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


paulo_les_paul
foi nada, flw

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05 · Editado por: Fatal Tragedy
· votar


Xander

Fatal Tragedy
essa eh foda

This Dying soul
foda tb, principalmente o solinho

Acid Rain
essa eh mto foda, manda um video de vc tocando ela, quero ver

instrumedly
tb eh foda, eh a junçao de varias partes fodas de musicas fodas do DT, mas eh mais dificil no baixo do q na guita

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander
e do malmsteen, quais vc ja tirou?

Xander
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
axo as musicas do DT um tanto qnto "chatas" gosto de uma ou outra...mas axo os solos mtu lokos...do jeito q eu gosto de toka....eh quase td alternada...pelo - os q eu escuto...o petrucci nao manda mtu sweep e tals dai eh bom

Xander
Veterano
# out/05
· votar


essa eh mto foda, manda um video de vc tocando ela, quero ver
eu axava acid rain o solo dela - dificil q o das outras....soh axava meio embacado pegar o ritmo da segunda parte do solo

Xander
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
do malmsteen veio....inteira axo q nunca consigui nenhuma...tds do malmsteen tem sweep...eu nao sabia e nem sei ainda manda sweep...to comecando a treina sweep bastante agora...antes nem ligava mtu...mas pra toka malmsteen tem q saber...arpejos igual ao dele em alternada nao dah

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander

eu acho as musicas do DT mto diversificadas, tem influencias de jazz, prog, heavy, ate death, new metal como no cd ToT, eu curto pra kct todas as musicas, menos pull me under q ja enjoou, tem em todos os DVDs

Xander
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
vou ver c consigo tirar o solo da acid rain direitinho e gravo...mas vc vai ter q esperar um tempinhu huhuhu...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander

vou ver c consigo tirar o solo da acid rain direitinho e gravo
blz, manda ai

mas vc vai ter q esperar um tempinhu huhuhu...
eu sei...

Xander
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
eahueau nao sei...as vezes axo as musicas deles mtu enjoativa...nao gosto mtu de escutar nao...a unica q gosto d escutar e num enjoo nunca axo q eh instrumedly ...eu axo mtu boa essa musica

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


as minhas preferidas do malmsteen sao:

Arpeggios From Hell
Far Beyond The Sun
Rising Force (principalmente essa)
In The Dead Of Night

Xander
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
pulso fudido eh um cuh ehaeaeaauheau....o cara q eu fui lah qndo tava cum mta dor falo q qndo for fazer coisas do tpw guitarra,pc e tals pra eu fazer um alongamento e algum tpw d aquecimento...por volta de uns 5 ou 10 min
primeiro alongo dps tenhu q fik fazendo 1234 ....tah foda...ainda assim doi ....

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander

o q vc tem no pulso?

Xander
Veterano
# out/05
· votar


Arpeggios From Hell
Far Beyond The Sun
Rising Force (principalmente essa

essas 3 axo q sao classicas dele hehehe...rising force e far beyond axo as melhores....arpeggios tbm gosto + bemmm - q as outras...essa dai axo q nunca escutei
gosto de flamenco diablo,blitzkrieg,braveheart e evil eye....essas daki sao mt boas hehehe

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


eh q eu nao conheço tanto assim, entao eu conheço mais os classicos mesmo, mas eu tenho tb I'll See The Light Tonight, eu esqueci de falar, mas todas q eu ouvi dele eu curti, toca pra kraio!!!

Xander
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
ahh tbm tem trilopy suite e black star...fodasticas do malmsteen

velho eu comecei a ter umas dores fudidas no pulso a um tempo atras de tokar guitarra....soh q eu so idiota e nunca parei..axei q era soh pq eu tava tokando a mtu tempo seguido e parava logo....soh q comeco a dar direto uma dor mtuuuu insuportavel...cada vez pior...dai fui num medico e tals o cara falo q eu podia pegar LER e q eu tinha q manera tbm por causa d tendinite e tals....dai eu fikei sem toka totalmente por uns 3 ou 4 meses axo....soh q qndo toko ainda sinto mtaaa dor....sinto + dor qndo vo faz solos rapidos e ligados (esses fodem d+++)

Xander
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
ehehe malmsteen eh foda...num tem uma musica dele q nao eh foda...axo tds boas

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander

nossa, por isso q vc falou q tava enferrujado, ler eh foda!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander

malmsteen eh considerado heavy metal ou progressive metal?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo - Instrumedley (Dream Theater)