Vídeo - Instrumedley (Dream Theater)

Autor Mensagem
Xander
Veterano
# out/05
· votar


Ae...vo fala uma coisa q talvez mts me mandem ir toma no cuh..mas q se foda tbmmm...
andei reparando no video q o cara posto...velho a musica eh loka...eles tokam perfeitinho...mas jah paro pra percebe q eles tokam perfeito d+???
eu digo q eles parecem robozinhos tokando...ngm agita na porra do video inteiro...o unico q ainda tenta eh o batera...mas quase nao da pra ve....os caras nao vibram...o petrucci e o japa nem se mexem...fikam mtu concentrados em tokar mtu certo e eskecem d agitar ...eh por isso q malmsteen eh rei...agita...toka e frita ...e ainda gira a guitarra igual loko...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander

vai toma no cuh!!! zuera, mas eh q DT eh uma banda mto tecnica, mto perfeita, os kras sao mto fodas, nao para para fazer akeles solos monstruosos do Petrucci pulando, girando a guitarra em volta do corpo ou dando akeles chutinhos do malmsteen, ja as musicas do malmsteen sao mais faceis tecnicamente falando e nao sao solos a musica inteira, mas os dois sao bons e eu curto os dois (prefiro Dream Theater)

Xander
Veterano
# out/05
· votar


ja as musicas do malmsteen sao mais faceis tecnicamente falando e nao sao solos a musica inteira, mas os dois sao bons e eu curto os dois (prefiro Dream Theater)
eita malmsteen eh soh solo praticamente tds as musicas dele...e sao mtu + dificeis tecnicamente doq as do dt...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander
nao sao mto mais dificeis, vc pode curtir mto, mas todo mundo sempre falou e eu tb sempre falei q DT eh mto mais tecnico q a banda do malmsteen

Ruralzao
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
CAla boca... vc so fala merda!!!
O pretucci nao toca agitando como malmsteen porq nao tem capacidade pra isso!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Ruralzao

O pretucci nao toca agitando como malmsteen porq nao tem capacidade pra isso!
claro q tem, os dois sao fodas, os dois ja fora do G3, o petrucci inclusive eh do G3, se ele quiser ele toca do jeito q ele quiser!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


John Petrucci eh o kra!!

Ruralzao
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Duvido muito!!! nunca q o pretrucci vai toca q nem o malmsteen

Xander
Veterano
# out/05
· votar


nao sao mto mais dificeis, vc pode curtir mto, mas todo mundo sempre falou e eu tb sempre falei q DT eh mto mais tecnico q a banda do malmsteen
o malmsteen com certeza toka coisas + fodas doq o petrucci e no mesmo nivel e ainda faz isso pulando igual uma besta...pergunte aos guitarristas do forum...q tokam DT e malmsteen...malmsteen eh + foda...principalmente c for tenta toka do jeito q ele toka (pulando e agitando geral)
a banda num td pode ateh ser...mas petrucci nao toka + q o malmsteen....agora o resto da banda do DT pode ateh ser

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Ruralzao

nao quero brigar!! e o petrucci toca todas as musicas do malmsteen sim, pq em alguns shows do DT eles tocam cds inteiros de bandas e ja tocaram varios cds do malmsteen em shows, fica igualzinho, soh o vocal fico tosco pq o scott soto canta bem melhor q o labrie

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander

mas petrucci nao toka + q o malmsteen....agora o resto da banda do DT pode ateh ser
nao adianta discutir, kda guitarrista tem as suas vantagens, petrucci tem mais velocidade, tecnica sei la, o malmsteen eh lider de banda, tem mais presença de palco, nao adianta discutir, nao eh soh pq ele eh seu guitarrista preferido q ele eh o melhor do mundo!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander

o melhor do mundo, O MELHOR DO MUNDO MESMO NAO O FAVORITO DE VCS eh o Joe Satriani, todo mundo fala isso, ele tem mta tecnica e velocidade, pena q suas composiçoes sao meio fracas, mas o kra toca demais!!!

Ruralzao
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
nao eh soh pq ele eh seu guitarrista preferido q ele eh o melhor do mundo!!


Isso serve certinho pra vc!!!

Cara, vc so fala... nao prova nada...
Me prove q o pretucci eh melhor em tecnica doq o malmsteen!!!

Ruralzao
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Nao existe melhor do mundo!!!

Melhor eh uma palavra muito subjetiva!!!

Cada tem uma maneira de ver as coisas!! nao porq uma revista diz isso, q isso eh verdade!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Ruralzao

nao falei q o Petrucci eh o melhor do mundo, ele nao eh tecnicamente, mas eh o meu preferido, e eu nao preciso provar q ele eh melhor q o malmsteen, ele ja provou tocando todas as musicas de cds do malmsteen em shows, tb tocou todas do metallica, do yes, um monte do iron, um monte do ELP, quais vc quiser!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Ruralzao

Nao existe melhor do mundo!!!
concordo, cada um tem o seu favorito, o meu eh o Petrucci, o seu eh o Malmsteen, tem gente q gosta do Felipe Dylon, fazer o q, temos q respeitar, mas nao eh pq vc nao gosta do petrucci q vc vai falar q ele eh ruim, ele eh bom sim, o malmsteen tb, os dois sao guitar heroes, assim como joe satriani, steve vai etc.

Xander
Veterano
# out/05
· votar


petrucci tem mais velocidade
a velocidade do malmsteen e do petrucci pra mim eh a mesma....os 2 c vc parar para ver....tem uma tecnica d palhetada totalmente perfeita...os 2 tem mtaaa velocidade e mta precisao...em termos d tecnica os 2 tao quase iguais...axo q o malmsteen sabe tokar mta + coisa foda igual loko e petrucci nao tem essa capacidade....por isso malmsteen eh melhor...

nao adianta discutir, nao eh soh pq ele eh seu guitarrista preferido q ele eh o melhor do mundo!!
nao eh pq o petrucci eh o seu guitarrista preferido q ele eh o melhor do mundo

Ruralzao
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Vc falo q o satriani eh o melhor!!! ou a memoria ta fraca?

Tu parece akeles muleke de 11 anos, q veem o prof de guitarra fala q ''fulano'' eh o mais foda, e depois nao tira mais aquilo da cabeça

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander

pra mim nenhum dos dois sao os melhores tecnicamente, mas sao os dois q eu mais gosto, tem as melhores composiçoes, metal na veia!!!!
DT mais progressivo do q metal mas tb conta!!!

Xander
Veterano
# out/05
· votar


pena q suas composiçoes sao meio fracas, mas o kra toca demais!!!
composicao do satriani fraca????provo q eh um idiota total...as musicas do satriani sao mtu boas...criativas d+++...aff falo merda d boa...

ele ja provou tocando todas as musicas de cds do malmsteen em shows, tb tocou todas do metallica, do yes, um monte do iron, um monte do ELP, quais vc quiser!!
nunca vi o petrucci tokar malmsteen ...apesar dele conseguir num acredito q ele fez " cover" do malmsteen....agora isso nao eh nada d+...pq com certeza malmsteen tbm toka musicas do petrucci ...pulando e girando a guitarra igual loko

paulo_les_paul
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st
Fatal Tragedy

Valeu galera mas a parte da música q eu queria saber o nome é uma q começa aos 1:25 min e termina em 1:52 do vídeo. tem outras partes tbm mas essa foi a primeira q eu ouvi. espero a ajuda de vcs

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Ruralzao

Vc falo q o satriani eh o melhor!!! ou a memoria ta fraca?
sei la, eu acho ele o melhor tecnicamente, mas odeio as suas musicas!!!

Ruralzao
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
nao adianta discutir, kda guitarrista tem as suas vantagens, petrucci tem mais velocidade, tecnica sei la, o malmsteen eh lider de banda, tem mais presença de palco, nao adianta discutir, nao eh soh pq ele eh seu guitarrista preferido q ele eh o melhor do mundo!!

pra mim nenhum dos dois sao os melhores tecnicamente, mas sao os dois q eu mais gosto, tem as melhores composiçoes, metal na veia!!!!
DT mais progressivo do q metal mas tb conta!!!



olhe oq vc disse ai em cima!!!
parece q vc fala as coisa sem pensa

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Ruralzao

vc nao ta me entendendo, petrucci e malmsteen sao os dois guitarristas q eu mais gosto das composiçoes e das musicas, e o satriani eh o q eu acho mais tecnico!! soh isso

Xander
Veterano
# out/05
· votar


eh o Joe Satriani, todo mundo fala isso, ele tem mta tecnica e velocidade
c vc axa q o satriani eh + rapido q petrucci...e petrucci + q malmsteen..tu deve tah bem loko

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


paulo_les_paul

calma ai vo verifica

Xander
Veterano
# out/05
· votar


o satriani eh o q eu acho mais tecnico
petrucci e malmsteen sao + tecnicos q satriani....e axo q as composicoes do satriani sao tao boas qnto a dos 2...c bobear melhores

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander

c vc axa q o satriani eh + rapido q petrucci.
nao, soh falei q o satriani eh rapido

e petrucci + q malmsteen
ai eu ja nao sei, pra mim a velocidade deles eh quase igual

paulo_les_paul
Veterano
# out/05
· votar


Tem outra parte q começa aos 4:15 e termina aos 5:10

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander

petrucci e malmsteen sao + tecnicos q satriani....e axo q as composicoes do satriani sao tao boas qnto a dos 2...c bobear melhores
ai eh questao de gosto, a unica composiçao q eu curto do satriani eh Midnight, mas tem certeza q malmsteen e petrucci sao mais tecnicos q o satriani?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo - Instrumedley (Dream Theater)