Ainda ha espaço

Autor Mensagem
DanReis
Veterano
# jul/03
· votar


haha... tocou o tel no meio da musica normal isso aconteçe

Megametal
Veterano
# jul/03
· votar


Bom... acho eu q, quem é bom mesmo, sempre aparece.
Podemos citar ótimas bandas q nao tiveram a ajuda de radio ou tv, por exemplo o Black Sabath, q era considerado satanista e nao tocava nas radios, o rage against the machine, q foi vetado de varios progamas de tv, nao tinha musicas na radio, nao tinha o apoio da mtv e alem de tudo eram americanos e queimavam a bandeira dos eua em pleno show, num pais q o patriotismo é enorme, e entre tantas outras, nem por isso nenhuma das duas bandas deixou de fazer sucesso.

Ser "bom" não é necessariamente fazer solos ultra rapidos nem tocar a guitarra com os dentes... musicalidade é oq importa... ja pararam pra pensar pq a Kely Key ou o KLB fazem sucesso? tirando o fato de uma ser gostosa e ex-mulher do latino, e o outro serem filhos de um empresario de banda sertaneja, a musica deles se enquadra em alguma (ou todas) dos padrões de midia (pop, axé, sertanejo, brega) é tb ridiculamente facil de cantar, tem batidas ridiculamente facil de dançar.. e o mais importante, são rostinhos bonitos, quem não gosta? (ah tá, tua irma nao curte klb? e vc nunca tocou uma pra Kely Key?)

Esse é o padrão da midia... bom, eu já até esqueci o titulo do topico, ah.. ainda há espaço sim, e mto!! Há varias maneiras, mas se vc faz um som Heavy Metal... não espere tocar no progama do Faustão.
É claro, minha opnião.

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


Pois eh nesse país boa música quase naum tem esperança...tanta coisa boa fica jogada pelos bares e cantinhos do país cara...muitos bons músicos ficam escondidos atrás de Leonardos da vida q pagam por um sucesso...eh um dos unicos meios de viver neh...


DanReis
perae...simpsons rox!!! eh um bagulho feito pra neguinho esperto...tipo, se vc ver soh como um desenho eh um negócio...se vc ver as críticas sociais e culturais "por trás das risadas" vc vai ver q tem e muita qualidade...SIMPSONS ROX!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ainda ha espaço