Novos captadores da tagima - bem legais!

    Autor Mensagem
    Tiruk
    Veterano
    # out/05


    Testei ontem na expomusic varios equipos, tudo ligado em tagimas 735 strato... os captadores me chamaram atenção, pois eram diferentes e possuiam uma "assinatura" neles... (me pareceu estar escrito seiji tagima, algo assim) primeiro pluguei numa gt-8... o clean falava bem legal! mesmo sem tempo pra regula, tirei otimos timbres! com dist, o som não fico ruim não viu! falto um poco de peso, mas harmônicos saiam bem facil! nao embolava a dist e dava um bom ataque... como disse, falto peso, mas isso é demais pra um single...

    se esses caps forem virar os "stocks" das novas tagimas, vai ser muito bom! testei e gostei dos caps, mesmo sendo singles superam e muito os da minha ibanez, os Infs...
    =)

    angus junior 2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tiruk
    tem foto das novas tagimas?

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    angus junior 2
    nao, nao tenho camera

    mas me chamaram a atenção, confortaveis e com um bom som (logico q tinha um set de pedais boss ou uma gt-8 por traz, e plugados num headphone, mas q curti curti)

    GuitarHome
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tiruk
    nao seria a Tagima especial series seiji?

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GuitarHome
    nao sei, mas no headstock tava escrito t735 e o serial

    GuitarHome
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tiruk
    humm..

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    recebi um panfleto de uns captadores "sound"... dentro desse folheto tinha os modelos, e entre eles estava a foto desses q estavam nas tagimas...

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vo durmi, amanha vejo os posts, flw

    metalshd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ae cara , vc lembra de ter visto uma tagima preta , com escudo preto , 3 singles e headstock reto tb ? Achei linda akela guita , mas eu tava meio com pressa , ai nem vi que guita era , sei q curti , mas nao sei o nome do modelo ...Abraços

    Fábio Seiji
    Luthier
    # out/05
    · votar


    Tiruk
    Esses captadores são os que vão estar nas guitarras Tagima de agora em diante, são feitos pela Malagoli; que lançou dois modelos sob a supervisão do Tagima.
    São singles com bobinas resinadas de 10mil em 10mil voltas.
    A Malagoli lançou também os humbucker assinados pelo Henry Ho, muito bons e comparáveis aos SD. Esses devem custar R$170,00 nas lojas.
    Eu, particularmente, fico com um pé atrás com a Malagoli que durante muitos anos fabricou captadores muito ruins, mas acho que vale a pena testar um desses.

    superdrive
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Será que esses captadores são melhores dos que os que equipavam as 735 anteriores????

    ToRReSMo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu achei bom tbm

    o fritz tem uma tagima com esses caps..

    achei muito bom!

    superdrive
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ToRReSMo

    Mas dá pra perceber a diferença no som, e são "bem" melhores mesmo???

    superdrive
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up

    Rachmaninoff
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu, particularmente, fico com um pé atrás com a Malagoli que durante muitos anos fabricou captadores muito ruins (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novos captadores da tagima - bem legais!