Tagima E2 vs Tagima T635 com captadores Saymour Duncan YJM FURY

    Autor Mensagem
    Davidson91
    Membro Novato
    # mar/17


    Galera, vcs acham que vale a pena trocar pau a pau uma Tagima E2 original com o case por uma Tagima T635 com dois captadores Saymour Duncan YJM FURY na ponte e no braço e no meio um Cabrera edu ardanuy e ponte gotoh cromada vintage strato?????????

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Cara, é testar pra ver, não tem como saber... com certeza as duas guitas são boas, daí vai de qual vc gosta mais, totalmente pessoal e particular.

    Davidson91
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Mas em questão apenas de valores, será q vale a pena??? Pois sem os captadores Saymour Duncan e Cabrera e ponte Gotoh, uma Tagima T635 original custa quase mil reais a menos.

    Davidson91
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    acabaramosnicks
    Mas em questão apenas de valores, será q vale a pena??? Pois sem os captadores Saymour Duncan e Cabrera e ponte Gotoh, uma Tagima T635 original custa quase mil reais a menos.

    JulianoF.
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Honestamente, parecem-me guitarras bem semelhantes.
    Valores são muitos relativos. A E2 tem um "valor agregado" do nome do Ardanuy. E a outra tem os pups SD, que podem ou não servir para o teu som.

    A grande diferença está na tocabilidade das 2 guitarras, na minha opinião. A E2 tem braço escalopado (correto?) e Floyd Rose. A 635 imagino que tenha a escala plana e ponte estilo vintage?

    A E2 tem pups Cabrera? Ou não?


    Enfim, parece-me uma troca bem seis por meia dúzia.

    Davidson91
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    JulianoF.

    Então, o dono da T635 escalopou ela também e eu curtir bastante a tocabilidade, a guitarra está impecável.

    A E2 não possui captadores Cabrera, todos os componentes são Tagima. A minha intenção era justamente me livrar da Floyd Rose, pois como no momento n tenho condições de compra uma outra guitarra, pra mim que curtir tirar musicas com outras afinações, uma ponte comum facilitaria mais a minha vida

    Minha duvida está somente na questão de valores mesmo, se o cara aceitasse a troca sem o case, eu já teria trocado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tagima E2 vs Tagima T635 com captadores Saymour Duncan YJM FURY