Procuro um professor de guitarra em Brasília!!!

Autor Mensagem
Izabel Carvalho
Veterano
# ago/05
· votar


Dudu Alves
algumas MPB, rock.....

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


aehuaa a primeira mensagem "oi"

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


Izabel oi ;)

Izabel Carvalho
Veterano
# ago/05
· votar


Vampyro_999
oi... pois sim!!

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


vou estudar falows !!!! depois a gente se akasala ok

Diones Alves Santos
# ago/05


galera quero um professor que saiba muito de blues....

Wolf Mcfly
Veterano
# ago/05 · Editado por: Wolf Mcfly
· votar


a melhor escola é o GTR, sem dúvida.. e não só pelos professores, o clima por lá é muito bom..

bons worckshops sempre, bom material didático e em fitas tb.. tem bastante videoaulas por lá pra gente assistir..

bons equipamentos.. os professores são mesmo muito bons..

entra lá, e pega o Bruno Albuquerque ou o Alex Pires, são ótimos!! eu faço com o Bruno..

o Marcelo Barbosa deve ser mesmo o melhor, mas é quase impossível encontrar vaga com ele, e ele é mais caro..

mas pq pra vc não compença?

Izabel Carvalho
Veterano
# ago/05
· votar


nao dá pra fazer uma aula por semana por 140 $

GuitarNow
Veterano
# out/06
· votar


Atualmente eu pego aula na Bsb Musical com o professor Marco França, ele toca muito e passa realmente aquilo que é necessário para o seu aprendizado.

GuitarNow
Veterano
# out/06
· votar


Já parei de pegar aula com o brother Marco França, tive que parar por questões de tempo, ele cobra bastante....então se vc não tiver tempo....tem q se ligar

falow

Hudson Couto
Veterano
# jun/07
· votar


Olá! Vc quer mesmo estudar em escola? Sou professor formado pela BSB Musical no curso profissionalizante, certificado pela OMB; dou aulas particulares de guitarra. Tenho equipamento em casa (amplificador extra, computador); moro na 210 sul. Não duvido que haja muitos professores bons em escolas como BSB Musical e GTR - eu mesmo já estudei com alguns deles - mas, além de caras, sempre achei melhor o esquema de aulas particulares, pois se tem maior contato com o professor. Também, por estar em casa, disponibilizo todos os equipamentos necessários para otimizar o aprendizado. Se vc estiver interessado, pode me contactar a qualquer hora:

Tel.: 8111-1785
MSN: hudson.couto@hotmail.com
Email: hudson.couto@gmail.com

Abração

Hudson Couto

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar


bsb musical é muito mais jogo que gtr!! não pago 150 conto por uma aula por semana nem a pau!!!!!

Hudson Couto
Veterano
# ago/09
· votar


Olá! Sou professor formado pela BSB Musical no curso profissionalizante, tenho certificado na OMB (Ordem dos Músicos do Brasil); dou aulas particulares de guitarra na casa do próprio aluno. Já fiz cursos na Escola de Música de Brasília e estudei por um ano em Viena, na Áustria, junto com grandes professores e guitarristas. Disponho de um método inovador e adaptativo para optimizar o aprendizado do aluno de acordo com suas ambições com o instrumento. Se vc estiver interessado, pode me contactar a qualquer hora:

Tel.: 8205-7893
Email: hudson.couto@gmail.com

Um abraço

Hudson Couto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Procuro um professor de guitarra em Brasília!!!