Orgasmo x Broxar

Autor Mensagem
MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


nunca estou contente com meu equipo , e só vou estar quando tiver o que mais gosto , mas tb não reclamo deles

RodKidz
Veterano
# ago/05
· votar


Orgasmo:

Gibson Sg
Les Paul Giannini 1981
Pedal Marshall Bluesbreaker II
Doctor Drive
Palheta Extra Heavy Fender
Violão Elétrico Yamaha APX-6A com captação ativa
Show do ACDC em Curitiba em 1996

Broxada:

Warmusic 112 Gt
Condor Rx30

Madureira
Veterano
# ago/05
· votar


thecreamofclapton

Deu viu ...
Vontade de ajoelhar e chorar...
heheheh ...
mas acontece né ?! fazer oq... hehe..

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Bom vou tentar

Orgasmo:

nunca toquei em equipos top, realmente fodas. então deixa pra lá.

Broxada:

Condor strato (não sei o modelo ao certo)
amp multiuso brabus

hehehh

Dark Angel
Veterano
# ago/05
· votar


Madureira
Quando o Laney TF300 parou no meio do Show por motivos indeterminados e gastei 320 pratas pra arrumar...

O q aconteceu com seu TF300??? Eu tenho um e estou tendo problemas com o volume q começa a baixar do nada!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Orgasmo:
DVDs da Silvia Saint

Broxada:
Palyboy especial Hebe + Derci

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


Aquisições que lhe trouxeram Orgasmo

todos meus cds do foo fighters


Aquisições que lhe fizeram broxar:

nunca broxo

Madureira
Veterano
# ago/05
· votar


Dark Angel

Exatamente igual ao meu ...
Enviei pra assistencia... eles toracaram alguns cirquitos e etc...

Ficou otimo...
Não lembro o que eles trocaram, já vendi o ampli e a nota da revisão onde tinha a descrição, foi com ele...

[]´s!

Sancast
Veterano
# ago/05 · Editado por: Sancast
· votar


Orgasmos:

- Danelectro Fab Tone (se vc toca metal, é o q há)
- Danelectro Honeytone (akele micro amp pra estudo... divertido)
- Emg 81 + EMG 85 (harmônicos a toda hora e em qq lugar)
- GT2 Clone (som limpo do Fender e distorcido do Marshall)
- Dunlop JH-1 (Jimi Hendrix Wah)
- Boss PW-10 (Virtual wah + drive)
- Paf Pro na Washburn MG40... ficou foda

Broxadas:

- GT2 Clone (som distorcido... Mesa Boogie)
- Perceber que, msm os dois wah wahs citados anteriormente sendo fodas, eu ainda gostava bastante do wah wah podre e artificial da minha Zoom 2100...

PedroMoser
Veterano
# ago/05
· votar


Orgasmos :
guitarras com floyd
fritar
distorção forte
harmonicos
tocar um blues as vezes
tocar alto

broxante :
o floyd da minha ibanez ta ruim
nao sei fritar
nao posso tocar alto
e equipamentos ruins em geral

PedroMoser
Veterano
# ago/05
· votar


ah!

+ brochante:
ter uma banda que nao se acerta.

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


orgasmo
playboy, butman, Brasileirinhas...

Brochante:
guitar player, cover guitarra...

Tiruk
Veterano
# ago/05
· votar


Orgasmos:
Crybaby tradicional ( vo compra esses dias)
Ibanez rg 350 dx
Angra - temple of shadows

Broxadas:
Jogo da daddario q veio podre
eagle strato
nitrous drive merdeoro

Kleber Blacklock
Veterano
# ago/05
· votar


Orgasmos:

Aprender a tocar a intro de "Suit shaild o maine" nas costas (num passado longínquo);
Um pedal over drive construído numa "lata de sardinhas" (é analógico, melhor do que zoom);
Palhetas com emblemas do Manowar e do Maiden (são uma merda, porém bonitas, vende aqui numa lojinha de instrumentos boqueta onde moro);
Fazer bases para os discos preferidos (já que os solos geralmente não ficam iguais, hehe);
Esperar a chegada de minha mais nova aquisição (Shelter SEG1);
Tocar mal pra cacete e ainda sim achar alguém pior que pague pau para sua pegada.

Broxadas:

Mandar um violão raridade de mais de 30 anos para um merda de um luthier deixá-lo parecido com um berimbau;
Aguentar aqueles porras que ficam chacoalhando a cabeça perto do palco e derramam cerveja em seus pedais;
Ensaiar um solo por mais de meia hora por dia e ao chegar no palco fazer tudo errado... E assim que acaba o show tentar novamente e conseguir na primeira;
Levar dias tirando o melhor som do Blind Guardian que você ama e mostrar para outro cara que ama Blind Guardian e ele perguntar: Legal, mas que música é essa?
Se meter a fazer backing vocals em sua banda (na falta de outro) e achar que esta apavorando enquanto os outros tão dando risadas sarcásticas por suas costas;
Tentar por mais de trinta vezes fazer uma banda com seu irmão que toca teclado (e ele ser o único tecladista que você conhece) e nas trinta vezes ele não aprender outra música que não seja Jump do Van Halen...

Bom, acho que é tudo...

Dark Angel
Veterano
# ago/05
· votar


Madureira
Blz, valeu véio pela dica!!!

nobre
Veterano
# ago/05 · Editado por: nobre
· votar


Tudo a sua hora é orgásmico...
Eu aos 16 anos comprando minha eagle strato com sorriso no rosto de quem tá levando uma Fender pra casa
Juntar grana aos poucos pra comprar o amp Staner que tenho até hoje
Comprar a Zoom505 que toquei por mais de um ano...
Descobrir o que é Sansamp de um cara que acaba de chegar dos eua e sentir a pressão de um GT-2 original anos atrás quando ngm tinha ouvido falar dele... Ficar semanas lendo reviews gringos e juntar todos meus farrapos pra comprar um Tri-OD pelo ML, de vendedor sem qualificações, rezar pra nao tomar cano dos meus 550,00 e vir um pedal Zero bala brilhando e com timbre tão matador quanto o GT2 porém podendo usar os 3 timbres ao mesmo tempo.
Comprar em um fórum de hardware uma guitarra só por uma foto de longe por 200 mangos sem saber nada dela e descobrir ao chegar que só a tarracha Gotoh já valia mais do que paguei... Spanich Wander taffo model

Broxante:
Ouvir antigas mp3 de zoom+strato e descobrir que lixo que eram, e que lixo que eu era como guitarrista :P

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


Fender Squier Mexico

Fender Squier ou Fender Mexico?

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


Tentar por mais de trinta vezes fazer uma banda com seu irmão que toca teclado (e ele ser o único tecladista que você conhece) e nas trinta vezes ele não aprender outra música que não seja Jump do Van Halen...

haoihaiuahioa acontece

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/05
· votar


Broxar:

Comprar uma guitarra chamada "Photogenic", tipo strato, só pra treinar mesmo, grana curta, paguei 60 dólares NOVA... imagina, chego em casa, o bixo trasteja, chia, ela ja vem com um efeito embutido, se vc puxar um pouco o braço, ela grita hahaha, não precisa de floyd rose!!! vc olha atrás dela e vê escrito "MADE IN CHINA"....
bom, pelomenos deu pra eu treinar o 1234 hahaha...

Orgasmo:

Ir na loja, poder testar Gibson, Ibanez, BC Rich, ESP plugados em um marshall e escolher uma Ibanez (grx90, simples mas ibanez) e esperar o pagamento pra comprar ela!!! dia 5 ta ae hahah!!!

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 3
Fender Squier ou Fender Mexico?
as duas coisas

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Eu não broxo

Eu sou imbroxável!

No tenho no máximo um leve desinteresse.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original