Epiphone Les Paul Standard (2003/2004)

    Autor Mensagem
    mrcoffee
    Veterano
    # ago/05


    as ultimas les paul's que vieram par ao brasil nos anos 2003/2004 com tarrachas da groover sao de boa qualidade na opiniao de voces? rezam que teve um certo ano, nao sei bem qual, que as epiphones era de exelente qualidades e que nos anos seguintes isso veio a cair. gostaria de saber mais especificamente sobre as lp standard. se o mogno e de boa qualidades e se o top delas realemnte de de maple, e nao de compensado, mesmo sendo compensado de maple, e o que voces trocariam nela. abracos!

    Alex D P Marques
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mrcoffee

    Veio eu tenho uma de 2004 transblue nao tenho o que reclamar tarrachas grover e talz muito linda.

    Iago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mrcoffee
    Não sei como ta a qualidade delas em relação a madeira...principalmente falando nos modelos de cores sólidas (tipo preto etc) eles podem usar uma madeira com mais "falhas" mas vai saber ne cara..as vezes so lixando tudo pra ter certeza, o que ninguem ta maluco de fazer.

    li num review da harmony central onde um cara disse que a dele tinha so a pare central do corpo era de mogno, e as duas "asas" eram de alder (ou seja, um corpo 3-piece alder-mogno-alder)o.O

    mas nao se pode confiar nesses caras tb.

    Deji
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A minha é Cherry Sunburt, é de mogno. Não sei o ano...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul Standard (2003/2004)