Guitarristas Femininas

Autor Mensagem
Vern
Veterano
# ago/03
· votar


Só ratificando o tópico, no Guitar Battle eram pessoas com nicks Femininos. São nicks fictícios e não eram mulheres tocando. Sorry para os fanáticos de plantão.

C ya

Tripa Seca
Veterano
# ago/03
· votar


NeGrEsCo
Pow Eu Axu q Uma Boa Guitarrista eh Akela da banda feminina do Programa Altas Horas do serginhu Groisman ... ela toka bagarai veiu

sei la véio num acho não, ela até q toca, mas é meio sem feeling, soa estranho.... parece que ela não tem muita pegada, ou sei lá é tipo papagaio de pirata, repete o q alguem ensinou, mas não faz direito, é claro q é a minha opinião...

Vern
Veterano
# ago/03
· votar


Tripa Seca

Tiraste as palavras da minha boa. Ela é meia boca falando assim. Álias como o grupo. Eu não curto.

Se forem tacar pedras pelo comentário guardem as pedras.

NeGrEsCo
Veterano
# ago/03
· votar


Tripa Seca
Mas tipo eu axu q ela se destaca entre as mulheres entendeu ?

Tripa Seca
Veterano
# ago/03 · Editado por: Tripa Seca
· votar


negresco
como dizem em terra de cego, quem tem um olho é rei...

Vern

a proposito a sua gravação de Far Beyond the sun vc usou a sua strato?? ficou chapada véio prabens


NeGrEsCo
Veterano
# ago/03
· votar


Tripa Seca
EH pod cre ...

Aya
Veterano
# ago/03
· votar


Fallen_Angel
www.theironmaidens.com

vai la e confira com o proprios olhos depois comente aqui

GuitarMan
www.batten.com
www.carinaalfie.cjb.net
www.jenleigh.com
www.teresarussell.com
etc...
Confere ai e me diz depois o que achou...

Sinceramente Kittie nao tem guitarrista que se diga oh que maravilha...pra falar a verdade, nao se destaca em nada essa menina...nem em solo nem em base...que eh uma massa sonora que nao da pra entender nada...mas eh isso ai.

Aya
Veterano
# ago/03
· votar


Vern
Eh sacanagem desse pessoal neh? mas blz...se eh mulher mesmo ou nao...soh ao vivo mesmo pra conferir...afinal...ainda tem poucas mulheres apra cada duzia de homens tocando...

Aya
Veterano
# ago/03
· votar


Tripa Seca
Nao eh porque levanto a bandeira para as minhas companheiras de instrumento que vou adular...
Nao gostei da banda do Altas Horas.
Todo mundo assistiu a estreia do programa, achando que ia encontrar uma versao feminina do Sexteto do Jo...mas no final o resultado nao foi muito legal...na minha opniao...
Ninguem lah tem carisma! Acho que soh de leve a Vera Figueredo...
Muitas minas foram chamadas para fazer o teste...e confeco que tinha uma que poderia ateh tocar no sexteto do jo...mas nao entrou...achei uma pena...a Lui nao tem pegada...nao tem carisma...nem musicalidade...e dizem que ela jah tocou com Djavan e tal...vai entender?
Tem uma outra...a que toca na banda do Paulo Miklos que eh triste...ruim de mais...ateh o meu cachorro toca melhor!

As boas jah citei nos posts anteriores...
AS do Valhalla, sem duvida sao otimas.
A Marise Marra, eh outra que eh bem cotada nas revistas especializadas de guitarra, ainda nao ouvi seu som mas todos elogiam.
Renata Montanari...aquela q cobriu a licenca maternidade da outra no altas horas...ela toca muito...mas nao mostrou muito do seu talento no programa...e pouco que mostrou foi otimo...deu de 10 a 0 na outra...mas infelizmente...eh a Globo neh?

viniciusjau
Veterano
# ago/03
· votar


GuitarMan
vc também jah quer demais heim huahuahuauauhauhua

viniciusjau
Veterano
# ago/03
· votar


Aya
podem num ter carisma + mais elas tokam pra caramba, achu que elas botam a gente no chinelo..... agora eh a mesma coisa que eu pegar a guitarra e fazer um solo de 10 min suer rapido, dai vou ser admirado por um monte de homem , e por nenhuma mulher, o importante , achu q eh ser melodico..... dai vc jah vai ter carisma.......

essas muié do altas horas tem umas que parecem homem hehhe

Patola
Veterano
# ago/03
· votar


pra mim num eh nem tanta tecnica nem velocidade, pra mim a pessoa tem q ter um feeling maneiro, tipo, colocando seu stilo na musica tb, naum fazendo uma repetição doq aprendeu.

num adianta nd vc tocar a guitarra dando porrada nas cordas, pra q? fica igual uma motosserra? uma minina num show dos alunos tocava mtooooo mal, ela dava pancada nas cordas, usava so efeito, mais nada, ficava uma motosserra apenas

LOW Fl
Veterano
# ago/03
· votar


Já escutei musicas dessas aqui, só que ela tambem é a guitarrista mais tosca do mundo tambem, parece que se inspirou no Zé do Caixão.
http://www.greatkat.com/

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


LOW Fl

Que porra é essa?Putz ... que fotos palha pra karaio dessa doida aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas Femininas