tirei trilogy suite

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


silvio_rp
Vc nao gosto do chopper?? Devolve os stellfner e procura um desses.
Sim gostei bastante, vou continuar a pesquisar claro, para ter certeza, mas o timbre desse cap me pareceu muito legal. Tá pensando em pegar um desse também?

Igor Martins
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Pelo menos q digam "eu pesquisei e li q blah blah blah."

O pior é jurarem de pé junto. Pelo menos q digam q nunca testaram

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Igor Martins
silvio_rp
é isso q fode esse fórum, nego nunca testou o equipamento na vida e posta falando tanta coisa q quem vê pensa q é endorser
O único cara que eu vi que comprou um stellfner, diz que tirou um timbre decente e mostrou esse timbre foi o usuário fisioterapeuta. O resto ficou só na goela.

silvio_rp
Garanto que esse chopper vale umas 3 vezes o meu set completo de stellfners.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


eu acho muito difícil uma marca nova aparecer dizendo q tem timbre "igual ao do evolution". primeiro pq nem os Evolutions da propria Dimarzio sao todos iguais, se vc analisar bem há diferenças entre os captadores do mesmo modelo dependendo da composicao da liga de metal, e etc.

e segundo, pq o numero de voltas com q esses captadores sao enrolados provavelmente é segredo comercial, e a regulagem das maquinas enroladoras também. o fornecedor do cobre tb com certeza é diferente. nao há como fazer um "clone" do Evolution. dá pra fazer no maximo algo q lembre esse captador.

é como uma empresa q vende bolos dizendo q faz bolos IGUAIS ao da concorrente da outra rua. nao faz, pq nem os bolos da concorrente sao iguais entre si.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Se pelo menos tivesse o som que eles me descreveram eu nem reclamaria, mas não tem.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

pois é cara, propaganda é foda. principalmente nesse negocio de som, o negocio é ouvir.

eu tô saindo... vou ao supermercado comprar refri e assistir filme. flw.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Flw boa noite velho.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


silvio_rp
A minha sorte é que eu não gosto do captador do meio da strato, então um set pra mim sai de R$200 a R$300 mais barato.

Igor Martins
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
Antigamente eu tb. não.

Mas usar as posições intermediárias tem vantagem em muitos momentos. É meio sutil, mas combinado como "Tone" faz uma diferença.

Então o pickup do meio eu considero imporante.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Igor Martins
Eu não gosto porque pra mim ele não tem personalidade. A mudança de timbre da ponte para o meio e do braço para o meio são sutis demais para o meus gosto, prefiro uma coisa mais radical. E realmente eu não gosto dos timbres do captador do meio, não para mim.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


oia, esse tópico tava em último lugar na última pagina

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tirei trilogy suite