Sobre a Playtech

Autor Mensagem
Simonetti
Veterano
# set/07
· votar


Bom saber... eu estava "namorando" alguns produtos do site da Playtech. Valeu pela dica. Até os tirei dos favoritos.

Aqui em Bh - e em toda MG - eu só compro na Serenata (www.serenatanet.com.br).

Ayumi_bass
Veterano
# set/07
· votar


Eu comprei meus instrumentos lá,mas fui até a loja,não confio mto em comprar pela internet
Se vc mora perto de São Paulo é melhor ir até lá

pierrex
Veterano
# set/07
· votar


comprei na playtech um amp, laney vc-30 212, R$ 3500 parcelado em um ano. fiz a compra dia 11/7 pela internet.

o amp chegou 10 dias depois. pra minha frustração, cheio de ruídos. liguei pra playtech que no dia seguinte retirou o aparelho aqui de casa (em salvador tb).

esperei 20 dias pelo reparo e recebi o amp de volta no dia 1/8, segundo o técnico, com as válvulas trocadas. pra meu desespero, continuava com muitos ruídos.

liguei pra playtech e pedi o cancelamento da compra, no que estava sendo pronta e educadamente atendido. daí perguntei se não tinha outro aparelho da mesma marca e modelo. o cara falou que só pedindo outro na importadora. resolvi apostar, já que ia ter que comprar outro vc30 de qualquer jeito.

finalmente chegou, dia 30/8, outro aparelho, outro no. de série, e em perfeito estado.

foram 50 dias de espera. não sei se o primeiro amp estava com problemas e me mandaram assim mesmo ou se estragou no transporte. mas pelo menos os caras sempre atenderam as ligações e responderam os email nesse período.

não sei o que os amigos fariam na mesma situação. eu tive paciência e apesar da demora, agora estou fritando válvulas por aqui.

abs.

BaNdAiD
Veterano
# set/07
· votar


crau

Mas tu tb eh burro ein!!! uiehueheuhe(sem ofensas)

Se teve problema uma vez, pq comprou d novo??

Releed
Veterano
# set/07
· votar


a loja da hendrix online é legal? confiavel e tal?
onlinealguem ja comprou e teve problemas?

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/07
· votar


Procon nessas lojas e nesses lojistas fdps que só querem tirar nosso dinheiro e nos tratam como lixo...

da raiva, parece que nós fazemos um favor pra eles em ter que comprar..

Ratman
Veterano
# set/07
· votar


lecolezado
Já comprei um violão e alguns pedais na Playtech, via internet, e tbm não tive nenhum problema.

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


Só tenho a dizer que desejo o falimento e fechamento desta loja!

Michel Top
Veterano
# set/07
· votar


crau
Opa amigo, estranho, já comprei lá diversas vezes e fui extremamente bem atendido. Abraços!

rafaelcds
Veterano
# set/07 · Editado por: rafaelcds
· votar


Ainda bem que nao tinha visto esse topico... comprei minha X V-Amp na PlayTech em 14 de agosto de 2005. Peguei o penultimo dia de uma promocao que tava tudo em 12x sem jutos + Sedex grátis. Sou de Fortaleza, comprei num dia e chegou dois dias dps!.
Veio tudo perfeitamente embalado, caixa perfeita, tdo lacrado. Nada a reclamar, só a elogiar.
E se tivesse comprado pelo mercado livre a pedaleira na epoca, teria economizado so 30 reais. Com risco de nao chegar, envio por encomenda normal e sem nota.

Comprar no ML, tem preço, Comprar na PlayTech, não tem preço. :D

catselidis
Veterano
# set/07 · Editado por: catselidis
· votar


Complicada essa questão... creio que cada pessoa terá experiências agradáveis e desagradáveis onde quer que compre. O principal problema, na minha modesta opinião, é a legislação que ainda não ampara completamente o consumidor e a falta de competição - por mais que pareça que temos muitas lojas, quem procura algum equipamento "diferente" sabe o quanto sofre pra encontrar...
Compro muito pelo Mercado Livre e nunca tive um transtorno sequer...
Minha experiência pessoal recente com a Playtech foi muito boa. Comprei todo meu equipamento com eles (mais de 8 mil reais) e eles me entregaram no prazo exato, sempre me ligando durante toda a negociação e sendo muito honestos em todo o processo - sem contar o desconto que ganhei - preço sem comparação...
Enfim, temos que estar preparados em todo tipo de negociação, ainda mais à distância... Tive problemas recentes com o shoptime e estou com uma ação judicial contra eles...

abraços!

Kleber Blacklock
Veterano
# set/07
· votar


Bom, comprei na playtech os seguintes itens (cada um em uma compra, ou seja, foram vários envios diferentes): Pedaleira RP-80 Digitech, Metrônomo, Jam Lab, Correia Satriani (sim, coisa de boiola, mas eu gostei dela, fazer o que?)... Acho que só... Todos chegaram dentro do prazo e tudo funcionando normalmente além de serem bem embalados...
No mais, só caí do cavalo com uma coisa: o metrônomo... Não funcionava de jeito nenhum, liguei para a loja e meti a boca em vários funcionários, até um cidadão me atender e me instruir a trocar a bateria de lado que funcionaria... Dito e feito, fiquei com a cara no chão, kaukauakua...
Resumindo: loja nota 1000!

Juliano P
Veterano
# set/07
· votar


Só sei q no site da playtech tem um pedal por 820 reais!!!
eu mandei um e mai la falando q tava mto caro...
eles me responderam dizendo q me faria por 500...hahaha

bluesband
Veterano
# set/07
· votar


Bem, só comprei na PlayTech uma vez, uma fonte pra um Piano Digital Yamaha, não tive problemas, já na Hendrix Music:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/158137

stratotele
Veterano
# ago/10 · Editado por: stratotele
· votar


Comprei uma Ibanez Af75TDG Semi-acústica na Playtech no dia 15/08. Primeiramente, no site havia em letras garrafais "FRETE GRÁTIS" para todo o Brasil e tudo em 12 vezes sem juros no cartão. Fiz a compra. A mercadoria chegou na quarta/quinta-feira no posto da Secretaria da Fazenda Estadual em Fortaleza. Quinta-feira, dia 19/08, a mercadoria deu entrada na SEFAZ-CE e permanece até hoje. O vendedor da Playtech me ligou na sexta-feira dia 20 perguntando se eu tinha consciência de que pagaria pelo frete. Eu respondi categoricamente que NÃO. Depois ele me disse que tudo bem, mas que levaria dois dias úteis pra liberar a mercadoria, porque havia diferenças de impostos entre SP e CE. Bem, amanhã completa uma semana que minha guitarra está na SEFAZ. O fato é que não são muito corretos, pois não cumprem o que prometem. Em todo o caso, ainda estou aguardando os tais dez dias úteis...

Sioux
Veterano
# ago/10 · Editado por: Sioux
· votar


Bem, aqui em SP sempre comprei lá e não tenho do que reclamar.
Porém, ainda não usei este serviço de compra via internet da playtech, logo não posso opinar neste aspecto, mas to postando pra dizer que acho uma excelente loja e creio que com dialogo tudo se resolve.

Obs. FOR está a 3000 Km de SP.... sua guita até que chegou rápido em 10 dias.

stratotele
Veterano
# set/10 · Editado por: stratotele
· votar


Só para terminar. Fui buscar a mercadoria (Ibanez AF75TDG) na transportadora no sábado, pois ela não fazia entregas no FDS. A guitarra chegou em bom estado, mas o captador dianteiro não funcionava. Por sorte, era apenas um mau-contato no seletor de captadores. Retirei-o, girei a chave e coloquei-o de volta. Baixei um pouco as cordas e agora está tudo ok. No final, deu tudo certo, então não tenho mais o que reclamar da Playtech. Apesar do pequeno percalço, acho que compraria lá novamente.

Caro Sioux
A guitarra chegou em Fortaleza em apenas 3/4 dias. O problema foi na liberação na SEFAZ... mas no fim deu tudo certo.

As demoras ocorrem, geralmente, quando são cidades interioranas de estados mais afastados, como na Região Norte, por exemplo... De Capital para Capital é rápido...

Abraços!

Ivan C.
Veterano
# set/10
· votar


paulgilbert
Veterano # Enviado: 29/jul/05 11:45
Citar Votar Denunciar

eu prefiro a tango, comprei minha ibanez, meu marshall e meu meteoro lá, o dono e os vendedores sao mt gente boas
FATO

comprei pela tango e sou satisfeitissimo.

Dark_Dunha
Veterano
# set/10
· votar


Já comprei lá por telefone e fui bem atendido, chegou no dia marcado, sem problemas algum. O mesmo aconteceu quando comprei na Made in Brazil.
Prefiro fazer essas compras por telefone, se der algum problema vc pode ligar de volta e reclamar diretamente com qm te vendeu, fica mais fácil de resolver o problema.

maspn
Veterano
# set/10
· votar


não sei o que é pior.
comprar mais caro ou comprar mais barato e ter dor de cabeça.
essas lojas da internet sao um misterio.

Nikko Holopainen - O Retorno
Veterano
# set/10 · Editado por: Nikko Holopainen - O Retorno
· votar


Como a maioria dos posts são antigos, alguém tem tido problemas atualmente com a Playtech?

Eu fiz o pedido de um baixo, até ser despachado pra transprtadora blz, só que usando o código de rastreamento da Jadlog o meu baixo está como entregue e em CAÇAPAVA, eu sou de CAMPOS DO JORDÃO, eu acho que enviaram o código de rastreamento errado ou fizeram uma puta cagada, bem ainda tem 2 dias uteis pra receber.... tô esperando

Wild Midnight
Veterano
# set/10 · Editado por: Wild Midnight
· votar


a playtech assim nunca me atendeu mal mais eu nunca gostei de la pelos preços prefiro a made in brasil lah q eu comprei meus primeiros instrumentos e sempre fui atendido da melhor maneira e naum é mt caro...

Nikko Holopainen - O Retorno
Veterano
# set/10
· votar


Aí gente, dizer aqui o desfecho da história

Lá estava eu no centro da cidade e recebo um telefonema: "Eu to com um produto aqui, é o Nicolas? É da transportadora, pode confirmar o endereço? tô aqui no centro"
"Eu tô no centro"
"Você pode buscar aqui"
"Claro"

Recebi, tudo belezinha, abri o pacote e a surpresa:
Tudo extremamente bem embulhado, na caixa, novinho, sem arranhões, nota fiscal, dentro do prazo, tudo 100%, o baixo funcionando perfeitamente!
Se a Playtech tinha problemas pra venda na net, parece que agora isso tá resolvido, recomendo comprar lá!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a Playtech