cordas Ernie Ball...q maldiçao

    Autor Mensagem
    Bilyson
    Veterano
    # jul/05


    PQP....naum acredito..paguei 25 pila num jogo ........tava todo feliz....elas pareciam ultra confortaveis e cosmicas de tokar....mas em menos de 3 semanas ja foi metade do jogo pro pau.......arrebentei 3 cordaaaaaas!!!!!!!!AAAAAAAAaa.....q merda........e nm meti tanto o pau na guita.....alguem usa essas cordas ai?

    Igor Martins
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Meio mundo usa.

    Revise sua guitarra

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Bilyson

    as cordas são excelentes

    o problema esta com voce e seu equipo

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sua guitarra, quis dizer

    MatheusMX
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    jah comprei mais de 6 encordoamentos Ernie Ball 0.10 e nunca estourei uma corda

    Narak
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu usei uma vez eu não estorou nenhuma corda.E olha que eu dou umas alavancadas até o talo da ponte.
    Eu normalmente uso GHS,mas eles tão fazendo só MERDA.A ultima vez que comprei GHS a primeira e 2ª corda vieram meio "descascada".Tem umas partes pretas,que parece que não foi revestida por aço.Aí esse mes quando fúi comprar cordas o vendedor disse que mandou as GHSs devolta pq elas estava vindo enferrujadas (deve ser o que aconteceu comigo),aí ele me vendeu Ernie Ball a preço de GHS pq eu compro cordas lá a mais de um ano.

    oak
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ernie ball eh mto cara, mas eh bom
    ultimo encordoamento que comprei foi um fender, surpreendente, foi oq mais demorou pra enferrujar ateh hoje

    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Bilyson

    Cara... Ernie Ball é a melhor..... acho que o problema é você (visto que Elixir e Thomastick Enfield(não sei como escreve) são muito caras)

    timeisonmyside
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ernie ball é do caralho, no minimo é a sua ponte que ta fodendo as cordas...
    melhor que essa do dean markley..

    Bilyson
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eh.axo q eh minha guita...ela realmente eh uma bosta...eu naum sou o problema....nm fiz coisas mortais pra ela arrebentar......q merda......fikei de cara.....e enferrujar as cordas nunca enferrujaram comigo...isso sim eh incrivel....ela ateh perderam o som e tal de velhas...mas oxidaçao nunca deu!

    Bilyson
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Bilyson
    · votar


    axo q eh minha ponto...pq a A arrebento dps q eu dei umas alavancadas....oq eu poso fazer pra regula isso?tm geito de fazer em casa?(ponte fixa)

    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    as cordas são 10........ vc q está errado....... hauhauah....... O angus... o slash..... o John... o van halen.....o tio paul. tbm acham q vc está errado.......... hauhauhauah

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    alguém aí já usou Elixir??

    meu.. vamo fazer uma petição pra eles abaixarem o preço dessas cordas!! haha...

    nFall
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alguem pede pra trazer acordoamento do paraguai? Qual marca? Quanto custa?

    Bilyson
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ta bom porra...ja entendi q o problema eh na minha guita..agora alguem sabe como pode regula a ponte pra naum fode + corda assim?

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    só uso solez agora

    Iago
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    oak
    qual era esse jogo de cordas Fender que vc comprou? (material)

    oak
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Iago

    aço niquelado igual as outras eu axo

    hatebreeder
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    lula_molusco

    muito boa essas cordas. pus a 2 semanas e nem um ponoto d oxidacao apareceu.

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Corda é D'adario

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Earnie Ball é a melhor mais como eu to pobre tenho q comprar gianini canario pqp =\ (pelo menos dura 1 semana) depois ta tudo sem timbrte as cordas aheuhaeuhuae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cordas Ernie Ball...q maldiçao