AAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! Comprei um Ibanez BTB 406 QM!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    luiz_hbf
    Veterano
    # jul/05


    AAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! Comprei um Ibanez BTB 406 QM!!!!!!!!
    Há algum tempo criei um tópico perguntando sobre o BC 6000 Pro da Condor porque queria comprar um baixo de seis cordas. Testando alguns baixos, me deparei com esse Ibanez.
    Na hora pedi para testar. Muito bom o baixo; muitas, mas muitas mesmo, possibilidades de equalização; em se tratando de um baixo de seis cordas, o espaço entre as cordas é bem grande (isso é ótimo, estou saindo de um 4 cordas e gosto de usar slap, não vou estranhar tanto) e o braço é largão, muito confortável (eu explico: é porque eu tenho duas raquetes e não duas mãos, assim, um braço muito estreito acaba me atrapalhando um pouco).
    Quanto à estética, esse baixo dispensa comentários. É um dos melhores designs, ao menos para mim. E, dos baixos que tive a oportunidade de ter em mãos, o único que achei tão bonito quanto foi um Alembic (infelizmente não lembro o modelo) de um cara que conheço.
    Bom, é isso aí gente. Foi só para compartilhar minha alegria, suprir a necessidade de falar para alguém. Estou feliz da vida, quase a ponto de cantar aquela música do Falamansa ("Ah!, Ah!, Ah!, Ah!, Ah!, mas eu tô rindo à toa") huaeuhauheuhaeuhauheuahe. Agora é, no Domingo, ver como ele se comporta comigo no palco (acho que na verdade é o contrário, isto é, como eu me comporto com ele, vai demorar um pouquinho para me adaptar).

    Até mais, povo!

    FBassist
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    luiz_hbf
    bem vindo ao mundo das 6 cordas!!!

    Gui
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    luiz_hbf
    parabens véio...fez uma OTIMA compra!!

    moog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cade a maggie?? uhauhauha

    luiz_hbf
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    moog
    cade a maggie?? uhauhauha

    Como assim? Não entendi.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! Comprei um Ibanez BTB 406 QM!!!!!!!!