Qual baixo é melhor para iniciante, Ibanez GSR 180, Ibanez GSR 200 EX ou Ibanez GSR 320?

    Autor Mensagem
    kotovicz_tr
    Veterano
    # ago/12


    Olá pessoal,

    estou querendo comprar um baixo para começar a aprender, só que eu queria um com uma qualidade boa e de baixo custo.

    Estou em dúvida entre o Ibanez gsr 180, o Ibanez gsr 200EX e o Ibanez gsr 320, alguém sabe me dizer qual deles é o melhor??

    Ou caso alguém tenha uma outra sugestão de algum outro modelo que seja bom e barato... (de preferência um baixo novo e não usado)

    Desde já agradeço.

    FCLBass
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Procure neste site.

    Buja
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    FCLBass
    Que baixo fino cara....olha so que loucura

    http://www.ibanez.co.jp/products/images/eb2012/SR700_AM_1P_05.png

    kotovicz_tr
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    FCLBass

    então, eu já tinha dado uma olhada nesse site, só que como eu não entendo muito de baixo por enquanto, queria saber a opinião de alguém para saber qual deles seria o melhor pra eu começar a aprender...

    JL_Marcondes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    kotovicz_tr
    Leve oq cabe no seu bolso e q mais lhe agradar...

    Baixo bom custo benefício ao meu ver é o xb25a, versatilidade, honesto, vale oq se paga.. talvez o tagima tbm-5 pra qm qr algo à la MM.. ou JazzBass, vai de SX... ambos (tagima e SX) bons para começar e, se não qzer se desfazer, basta uns up's de caps e/ou circuito e já era..

    []'s

    kotovicz_tr
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    JL_Marcondes
    vou dar uma pesquisada neles e ver qual mais me agrada...
    valeu pelas dicas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual baixo é melhor para iniciante, Ibanez GSR 180, Ibanez GSR 200 EX ou Ibanez GSR 320?