Fita Adesiva

Autor Mensagem
Guto EADG
Veterano
# jul/05
· votar


Rafael Vaz
nao sei ha quanto tempo tu acompanha o forum ,mas no tempo q eu venho lendo, o q mais da por aqui sao os super baixistas de internet. o q eu quis dizer eh q eu prefiro falar com um punk de um nota só mas q veja algum sentido na musica q toca, do q um super (na verdade pseudo) prodigio q soh OUVIU FALAR de todos akeles estilos pomposos e agora o resto todo eh lixo. come sardinha e arrota caviar, ta ligado? eu sempre fiquei puto com qqer tipo de preconceito. e eh o q mais tem nesse forum. foi isso o q eu quis dizer no meu post. a maioria das pessoas q eu jah conheci q realmente conheciam musica nunca siquer criticaram algum estilo ou outro.

gustavo macaco
Veterano
# jul/05
· votar


deu pra compra o baixo q eu queria e arranja a namorada dos meus sonhos intaum

imagina o naipe da dorme suja

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Se for pra prender a correira, melhor é usar aqueles strap lock que firma bem...

E quanto ao visual, cada um faz o que com o seu instrumento, não acham?
:)

DEMANO
Veterano
# jul/05
· votar


Que tanta briga uma simples fitinha acabou gerando neh?

Kaah_lol
Veterano
# jul/12
· votar


Ae, galera... Vou upar o tpc simplesmente porque tava com preguiça de fazer um (o que a preguiça não faz lol)
Sou guitarrista (é, to no assunto errado, mas esse assunto tem a ver com meu instrumento, e tomara que guitarristas entendidos, ou até baixistas, entrem, vejam e me respondam) e vi essas fitas adesivas em muitos guitarristas e baixistas de bandas como Paramore, Children 18:3, Underoath, Confide, The Devil Wears Prada (se eu não me engano)... Enfim, bandas de Rock Alternativo, Post HC, Metalcore, Punk Rock e por aí vai... Nada de HC, até pq os poucos HC's que ouço, nunca vi os caras usando essas fitas... Enfim.
Galera do FCC, alguém sabe que fita é essa? Acho isso meio louco, tipo que destrói a guitarra mas deixa com aspecto diferente.
Sabem me dizer o nome dessa fita? É fita isolante, como to pensando que é, ou alguma fita específica?
Agradeço desde já

Kaah_lol
Veterano
# jul/12
· votar


up

Kaah_lol
Veterano
# jul/12
· votar


uup

dibass
Veterano
# jul/12
· votar


Kaah_lol
Ela da um pouco de puch no timbre. Além de potencializar a saída do cap de ponte. Por causa da pressão exercida no instrumento ajuda a definir os agudos e sustentar os medio graves. Limita um pouco do sustain mas compensa timbristicamente. Proporciona um excelente timbre pra quem busca tocar hard core, nu metal e progressivo. Não é muito bom pra quem procura um som mais vintage. Deve-se tomar muito cuidado na compra e na aplicação da fita. Indico levar o instrumento ao luthier. Faz tanta diferença quanto trocar os captadores.


Maaano, bricadeira hehe. Pode usar qualquer fita. É só um adereço estético, que na minha humilde opinião é muito feio. Já vi usarem silver tape. Mas eu particularmente não usaria e se fosse usar seria só em instrumento velho e detonado.
Abraço.

JL_Marcondes
Veterano
# jul/12
· votar


dibass
UASHUSAHUHAUSHUHSUSA.. veí no final do primeiro paragrafo eu já ia perguntar "SE TA LOKO?! SE TA FALANDO DQ?!" uHASUHUSAhuS...

Eu vi o Champignon do CBjr usando um modelo MM que parecia ser o stingray.. só que o viado meteu uma fita texturizada.. e pior que era tipo um silvertape, preto, e ele encapou o baixo inteiro.. enfim.. tava um nojo asuhusah.. antes tivesse feito um envelopamento...

[]'s

Kaah_lol
Veterano
# ago/12
· votar


JL_Marcondes
dibass

bah, esqueci do tópico aqui kkk
Cara, ri muito do post do dibass kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas valeu a ajuda..
É qualquer porcaria de fita, então nem vale a pena estragar a minha guita com esses bags ae
mais uma vez, valeu pelas respostas...
Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fita Adesiva