Não consigo achar info. sobre meu Baixo

    Autor Mensagem
    Insane
    Veterano
    # jun/05


    aew..
    alguem tem como saber algumas informações sobre meu Baixo..?
    ele é um Aria Pro II serie AVANTE , mas não consigo achar nada,
    tipo ano de fabricação, se mais alguem aqui tem um, sei la.. qlqr info. dele.. pois a unica info. q tenho é q eu uso.. ehe. ou seja.. apenas tenho um baixo e nã conheço nada sobre ele e a marca..

    \o/'s a todos

    goregrind
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    http://www.ariausa.com/

    o cliff burton usava um aria pro :D

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Insane

    Eu tinha um Aria Pro II Avante Series tbm de 5 cordas, braço inteiriço... Era um bom baixo, mas faltava um pouco mais de punch nele.

    Nunca ví nada sobre ele na internet...

    ANDRE1970
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Teu baixo foi fabricado no início da década de noventa, entre 1993 e 1995. Essa série AVB é das mais baratas e não é muito valorizada. Tive um AVB - 40 que depois transformei em fretless e acabei vendendo. O ponto forte desse instrumento é sua tocabilidade, o braço é maravilhoso e macio. Com uns captadores melhores e um circuito ativo ele vai te servir muito bem... Se ele tem braço inteiriço, melhor ainda. Tem um signature do Steve Bailey que é poderoso, tem um baita timbre e uma excelente relação custo benefício...

    LucasB4ss
    Membro Novato
    # jun/17
    · votar


    Fala galera eu toco na Igreja e preciso de um grave a mais, a opção que eu tenho até então é trocar o meu Hurricane b-326(com muita dor no coração porque é um baixo excelente), por algum 5 cordas, porem eu não acho nada sobre valores do Hurricane b-326,

    aqui tem todas as informações dele: http://www.blackimport.com.br/produtos/contra-baixo-hurricane/b-326.ht ml

    eu gostaria de saber, se alguem tem ou teve ou sabe quanto vale um baixo igual o meu? (eu n sei o valor pq na vdd eu peguei ele em uma troca)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não consigo achar info. sobre meu Baixo