Baixo 4cordas captação PJ. ibanez ou Bass cllection?

    Autor Mensagem
    Rapaz_Direito
    Veterano
    # mai/05


    entre os baixos de 4 cordas , PJ ativos fora de linha, Ibanez Sr800 e bass colletcion sb320, qual desses tem o timbre com maior definição, graves limpos, medios moderados, bom para groove?

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SDRG SR800, é bem mais instrumento

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    valeu a dica...

    bass_player
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rapaz_Direito
    Eu tenho um Bass Collection sb320 e acho exelente, principalmente para grooves... mas acho que esse Ibanez SR800 aí é a melhor opção, tem mais variedade de timbres, confortavel e bonito.

    De uma forma ou outra, testa os 2 e ve qual vc prefere pq os 2 são baixos bem legais.

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bass_player
    o problema é esse... eu não conheço ninguem q tenha algum dos dois... eu to indo mais pelo ibanez, pq curtia muito meu edb600, só q nunca tokei com bass collection

    bass_player
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rapaz_Direito
    Se vc morar em São Paulo vá na Krocodille Pop, loja de usados na rua Teodoro Sampaio... vai la que ainda tem 1 ou 2 Bass Collection desses vendendo, e tem alguns outros Ibanez nesse estilo ai tbm (ativo, 4c, PJ, etc...).

    bass_player
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alias, www.instrumentosusados.com.br é o site da loja Krocodille Pop que eu te falei...

    Pode ficar tranquilo que esse site é atualizado frequentemente.

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bass_player
    eu sei,. já negocio com eles faz algum tempo mas eles naum tem sr800 só o sr885... e os BASS COLLECTIONS deles já achei por 850. 950, 1000

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    e um bass collection PJ, com um circuito da seymour, ficaria melhor com relação aos graves? ou isso só mexendo na captação mesmo?

    pagode alto astral
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rapaz_Direito


    ja tive os dois baixos citados e nem tem que pensar: Ibanez!

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pagode alto astral
    valeu.. acho q a sua opinião foi decisiva...

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pagode alto astral hehehe... quem já toca. e tem o privilegio de experimentar vários baixos de qualidade, tem maior propriedade pra opinar.....

    pagode alto astral
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rapaz_Direito

    sinto-me lisonjeado cara!!

    Depois te pago uma ceva pelo elogio.
    Valeu aí!

    :)

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ehehehehe..... ta na paz

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pagode alto astral
    diz um negócio... é q eu to procurando um bass PJ de 4c... mas dai o cara q ia me vender o sr800 tomou chá de sumiço... só q fiz uma busca no ML e tem um cara vendendo um Bass collection com circuito seymour duncan, q eu acho q é de 3 bandas,.... já achei BC normal por 800,00 e esse com Seymour tá por 1100,00. Dai a pergunta, vale a pena? o circuito seymour de 3 bandas, influenciaria muita coisa no timbre final? Tem um colega meu q diz q esse circuito de 3 bandas é semelhante ao utilizado em alguns warwicks.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo 4cordas captação PJ. ibanez ou Bass cllection?