Captação JAZZ BASS

    Autor Mensagem
    ediflanders
    Veterano
    # set/04


    Sei q tão enjoados d responder perguntas como esta........ mas preciso d ajuda.... gostaria d saber até q ponto seria compensatório, viável, pra eu trocar a captação do meu TAGIMA JAZZ BASS, uma vez q curto muito o bass, e naum queria dispor dele, até pelo fato d naum ter dinheiro pra comprar um FENDER hehehehe..... mas pra quem já conhece ou trocou os caps de JAZZ BASS aki do forum me ajudem ou opinem..
    Gostaria de um som versátil, toco rock e funk.............Vi estes caps embora naum testei nenhum, o Dimarzio ULTRA JAZZ, o FENDER CUSTOM 60, Seymour Duncan BASS LINE, tem alguns da EMG tb, mas naum cheguei a ver nenhum..... Por favor me ajudem ae na escolha.......Valewwwww

    BTNS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Trocar a captação só vale a pena se vc gosta demais do baixo porque o investimento não se paga na hora da revenda. Se vc gosta assim desse seu baixo, então vá em frente. São muitas as opções de captação. Da Seymour eu conheço os Quarter Pound, que são captadores de saída alta. Tenho um set PJ desses captadores instalados no meu Spanich e gosto muito do som.

    Se vc está decidido a trocar os caps do seu baixo e estiver a fim de Seymour Duncan, me escreva no betonaweb@yahoo.com.br
    Tem um cara de MG que está vendendo um set de Seymour Bass Line para Jazz Bass. São captadores usados que vieram zero num baixo Cast dele. Ele trocou os caps do Cast por outros caps e está com esse set para vender (180 reais + custo do envio). Os caps estão sem o nome mas vi numa das fotos que ele havia divulgado uma inscrição no captador que bate com o código que vem nos Seymour. Novos, esse caps custam em torno de 180 dólares o set.

    BTNS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Esqueci de dizer: se vc estiver a fim dos caps me escreve e eu te passo o contato do cara ou o seu para ele.

    Magno Vilhena
    Veterano
    # set/04
    · votar


    EMG JV é foda! O Adriano Giffoni tinha um Jazz Bass com eles.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captação JAZZ BASS