Dicas GEB-7

    Autor Mensagem
    NEtMartins
    Veterano
    # mai/05


    Alguém teria algumas dicas de regulagem do Bass Equalizer GEB-7 , diferentes daquele que vem no manual.

    Gosto do som aveludado, sem nada daqueles estralos, um grave definido e tals, quem puder dar uma dicar eu agradeço.

    Estou fuçando bastante, mais é que as possibilidades são muitas, talvez alguém achou uma interessante.

    valeu!

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    NEtMartins

    E aí irmão!

    Cara... EQ depende de muitos fatores, como o instrumento, amplificador utilizado, ambiência, etc... A melhor maneira mesmo é testar até encntrar uma EQ legal.

    Comparando com meu Jazz Bass (já q o seu é um Fender JB, né), pra deiaxr um som gordo, característico do reggae, dá uma reforçada nos médio-graves (200, 400) e deixa os médios um pouco abaixo do flat (pq se tirar muito, perde o punch)

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara... EQ depende de muitos fatores, como o instrumento, amplificador utilizado, ambiência, etc... A melhor maneira mesmo é testar até encntrar uma EQ legal.

    Pois e, eu uso um boss Equalizer ( de Guitarra ) e tenho o mesmo sentimento, em casa e uma reg. no estudio outra,e assim vai.

    NEtMartins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pode crer!

    Valeu Marcio!!

    sickey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    alguém que tem esse manual, pode me passar ? ou descrever as coisas que tem nele ? eu comprei ele, mas nao veio manual pq eu comprei um usado, valeu

    NEtMartins
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sickey

    Eu tenho, só que não tem nada de mais o manual, a unica coisa que tem é algumas regulagens para slap, rock, bass simulator e uma outra que não lembro.

    Fora isto tem só instruções de como liga-lo.

    Se quiser estas regulagens eu te passo no e-mail.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas GEB-7