Tagima jazz ou Shelter JB75?

    Autor Mensagem
    Rapaz_Direito
    Veterano
    # abr/05


    Qual desses modelos jazz bass, ficariam com melhor som (digo aproximado ao som do fender americano) colocando um cap fender custom 60?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rapaz_Direito
    O Shelter.

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O Shelter, sem dúvida.

    Metal bass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rapaz_Direito
    Já faz um mês comprei um shelter jazz bass. Antes de compra-lo, testei o tagima jazz bass, no mesmo ampli e talz. Tipo é questão de gosto, mas achei o shelter bem melhor cara, um som mais encorpado. Mas o tagima é uma boa opção também, tem um som bem legal. Tenta testar os dois e vê q q tu acha. =]

    marcioazzarini
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O Shelter JB75 possui as mesmas madeiras que o Fender.

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pois eh, eu sei q o shelter tem as mesmas madeiras q fender... mas onde moro soh posso testar tagima, squiers... eagle.. naum tem shelter... e ouvi dizer q em algumas cidades os shelters estão vindo defeituosos, com o corpo construido com varioos pedaços de madeira, ou mesmo madeira inferior ao q é anunciada... dai comprar um shelter por encomenda e chegar um desses é complicado

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Meu, esses com madeira remendada eu só vi os modelos normais PB e JB que andei testando.
    o modelo Jb' 75 e o que e feito em ASH , claro que não posso afirmar mas se for arriscar pega o '75

    SKA
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Compre um Tagima JB. Quando comprei o meu, apenas tive um problema, fiquei louco para comprar outro, mas Fretless.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o baixista da minha banda comprou o shelter e ele axou mto legal
    o som eh bom cara
    o tagima tem uma aparencia estranha ses num axa naum ?

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Beatlemaniac
    a aparência do tagima não achei estranha em nada... sei lá pra mim é normal (a q eu to falando aki, ) vc deve ta falando do modelo novo, q tem um corte no braço, e o escudo tem o desenho mais longo ... igual tb a gianinni nova.. isso é pq naum podem mais fazer imitação do modelo da fender.

    feião
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cBeatlemaniac vc deveria comparar detalhadamente o tagima com o fender, é uma copia fiel, logico que as madeiras são diferentes, mas a aparencia é igual, tenho dois, um normal com corpo em mogno braço em marfin escala em jacaranda, e um tagima jaco fletless, estou muito contente com ele, ja o shelter eu não esperimentei, mas o headstok que eu vi na loja é diferente dos fenders, optei pelo tagima.

    Leonardos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    putz...nem faço idéia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima jazz ou Shelter JB75?