opinião: baixista do purple...

    Autor Mensagem
    spy2k
    Veterano
    # dez/04


    oq vcs acham dele?

    ele parece meio limitado...
    sei lah...não manjo muito de baixo...

    vcs baixistas..que conhecem mais... oq acham do kra?

    Zara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu acho q Roger Glover é do tipo q não fede nem cheira no Deep Purple, mas tadim... toca direitinho.

    asterix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu diria q ele toca no Deep Purple....

    paulinhomp3
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pow o cara toca muito tente ouvir Highway star,sempre aquele baixo aloprado fraseando no meio da musica...show de bola e fodinha de tocar..curto o jeito q ele toca...baixista na area hehehe

    spy2k
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tava vendo aki o dvd com a orquestra.. aquele q tem o morse... sei lah.. o kra naum improvisou muito... achei ele meio "duro"...

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Kra gosto muito deep purple, são ótimos instrumentistas o tecladista Jon Lord e o batera estão na minha lista top! mas tbm acho o Roger um pouco sem presença.. unica musica que ouvi deles que ele tah um show eh a "Bad Attitude"... no clip da pra ver varios Bends e slides bem precisos!

    spy2k
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vo procurar essa música do purple... pra conferir...

    FDG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o Roger não é um mau baixista,ele toca bem,tem uma banda de Jazz e tal,mas o Glenn Hughes agitava mais,tinha mais presença e uma puta voz

    spy2k
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o purple chegou a ter outro baixista?

    FDG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    spy2k
    aham,o Glenn Hughes,que gravou dois ótimos álbuns,Burn e Stormbringer
    e ele cantava,junto com o David Coverdale

    luiz_hbf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    FDG

    o Roger não é um mau baixista,ele toca bem,tem uma banda de Jazz e tal

    Dessa eu não sabia.

    Sendo assim, numa banda como Deep Purple, em que os músicos elaboram bem o que lhes cabe, acho que ele fica um pouquinho a desejar. Também concordo que ele não é um mau músico, mas ele poderia ser menos simplista (não digo fazer a música servir às técnicas do contrabaixo ou de qualquer outro instrumento, mas o contrário, utilizar alguns recursos, QUANDO CABÍVEIS, que sirvam à música).

    FDG
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: FDG
    · votar


    luiz_hbf
    concordo

    e tem coisas dele com o Gillan solo,chama Gillan & Glover,não ouvi ainda,não sei se é bom

    Dark Avenger
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu vi o cara ao vivo e ele naum fazia nada demais. Mas eu concordo que ele naum seja um mau musico.

    luiz_hbf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A propósito, já que falei de coisa mais elaborada e tal... e o assunto é o Purple, eu tenho um vídeo com o Mr. Big tocando a música Burn do Deep Purple. Alguém já viu? É muito bom! Se alguém quiser, se me deixarem fazer isso e, principalmente, se eu achar o cd em que o vídeo está (hehehe), posso mandar para a nossa central de download (e-mail do walla).

    spy2k
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    luiz_hbf

    se quizer mandar... tah na boa

    :]

    joaozitorossi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Simples e perfeito.

    leomezz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    FDG
    aham,o Glenn Hughes,que gravou dois ótimos álbuns,Burn e Stormbringer

    Além desses gravou tb o Come Test The Band com o Tommy Bolin na Guitarra....Puta disco...

    Zara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sem duvida, Glenn Hughes tem mto mais feeling, muito mais punch e muito mais groove. So q o Ritchie Blackmore nao ia muito com a cara dele nem com os baixos funkeados q ele fazia no DP... 2 caras top numa mesma banda e q nao deram certo por mto tempo

    dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ele usa palheta?

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    dicipulo d marcus miller
    ele usa palheta?

    usa e não usa.. tenho 2 DVDs com shows ao vivo e estudio ... poucas musicas ele usa o dedo!

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    dedos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a opinião: baixista do purple...