Opinião:Baixista do Blink 182

    Autor Mensagem
    TuBãO
    Veterano
    # jan/04


    Eu sou fã do som dos caras,o batera na minha opinião toka muito,o guitarrista é normal,mas o baixista eu naum acho bom naum,e vcs??

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    TuBãO
    o guitarrista eh um bosta tb
    e o blink nao tem baixista... tem um cara que toca guitarra, soh que em um baixo

    eh lixo.. rockzinho de adolecente...

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    fecha esse topico cara

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    TuBãO

    ele só canta bem !

    TuBãO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bass_player
    eu penso a mesma coisa q vc,eu tbm acho ele uma bosta,mas queria saber a opinião de outras pessoas q entendem do assunto,quando colocarem mais respostas eu fecho isso

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    TuBãO
    velho, vc criou o topico errado..
    aquele cara nao eh baixista.. ele apenas toca em um baixo....

    fecha isso que nao vai rende nada...

    nenhum deles canta bem tb...

    tah bom, o baterista toca bem sim.. mais geralmente quem curte esse tipo de banda, essas banda nao tem musico bom quase nunca, dificilmente tem musico.. geralmente eh soh mais um idiota.....

    ai qdo aparece um q toca bem eles tratam como rei... como o melhor..

    que nem o champignon do charlis brown jr
    o cara eh bom sim.. mais tah longe de tah entre os 10 melhores do brasil..enquanto os troxa falam que ele eh o melhor... e esse baterista do blink ae nao eh taaao bom assim...


    odeio discutir com gente idiota que nao entende de musica...
    (nao que eu entenda muuito)





    (nao eh vc TuBãO hhhehehhe)

    TuBãO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bass_player
    concordo com vc,eu odeio charlie brown,eu odeio tbm o champignon,eu acho eles muito folgados,pode crer,os cara paga um pau pra ele,mas de longe,muito de longe,ele chegá no máximo entre os 15 ou entre os 20 melhores do Brasil,vc me convenceu a fechar esse tópico,mas em relação ao Blink,eu curto o som dos caras,isso ninguém vai mudar,vc tem o direito de naum gostar,e eu respeito isso,mas valeu pelos seus comentários!!!!!!!!!

    TrancudoBass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    DE UM CREDITO PRO CARA POW, MEU FICARIA HORRIVEL O MIKE HOPUS DAR SLAPS, TAPPINGS NO MEIO DE UMA MUSICA DE PUNKROCK, VCS SÃO FODAS MSM

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Blink pra mim é um som pra ouvir em rádio... cd eu num compro!!!! Como músicos eles são frakos, mas se vc curte siga em frente. Só vc num vai encontrar nada de muito valor musical no baixo do blink!!!

    TrancudoBass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU, ENTÃO RESPEITEM O SOM O OS OUTROS OUVEM

    TuBãO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    "GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU, ENTÃO RESPEITEM O SOM O OS OUTROS OUVEM"

    é isso ai

    Neobass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    falando no champion (q é um bosta), alguem sabe se é verdade aqela velha historia q é o professor dele q faz as musicas?

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Claro eu respeitei o gosto do cara!!! Eu tenho 2 músicas do blink aki, onde peguei pelo kazaa, mas num acho assim essa banda toda!!! No próprio meio punk acho que tem umas de maior valor como NOFX, THE DONNAS< DEAD FISH, NO FUN AT ALL etc... respeito o gosto dele mas tb tenho o meu!!! E disse se vc curte siga em frente!!!TuBãO
    TrancudoBass

    TuBãO
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: TuBãO
    · votar


    Neobass
    q história é essa???
    essa eu naum sabia,me conta melhor essas história de fazer as músicas!!!!!!!

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    AgSarolaPronto lá vem merda!!! Poxa o cara num é nenhum virtuose, mas aí já é sacanagem!!! O cara gravou o primeiro cd do charli brown com baixo emprestado... só comprou o dele no segundo cd!!! O cara rala tb, e tbnum temculpa da música dele tá no rádio!! Iventar já é d +!!!

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    TrancudoBass
    DE UM CREDITO PRO CARA POW, MEU FICARIA HORRIVEL O MIKE HOPUS DAR SLAPS, TAPPINGS NO MEIO DE UMA MUSICA DE PUNKROCK, VCS SÃO FODAS MSM

    mais o cara do blink com certeza nao sabe fazer isso





    e o champingnon talvez esteja entre os 25..30.. melhores do brasil

    Gui
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    DE UM CREDITO PRO CARA POW, MEU FICARIA HORRIVEL O MIKE HOPUS DAR SLAPS, TAPPINGS NO MEIO DE UMA MUSICA DE PUNKROCK, VCS SÃO FODAS MSM
    sim...isso ficaria, mas ouça nofx e rancid....os kras apavoram...eh o minimo q o kra do blink poderia faze...e num tem essa q ele canta pq o krinha do nofx tbv canta, e canta todas as musicas...

    e msm assim...eu num so foda...mas contra ele eu me garanto com palheta, baixo nas coxas e tudo...soh no vocal q naum...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Opinião:Baixista do Blink 182