Baixo bom para iniciantes entre 400 a 500 reais?

    Autor Mensagem
    Diogocosta
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Diogocosta


    Olá, queria a ajuda de vocês. Eu estou querendo comprar um baixo, pois eu estou querendo aprender a tocar baixo, mas eu preciso que ele seja entre 400 a 500 reais. Queria que ele fosse bom para iniciantes, mas que tenha tb um som que não seja muito ruim, pois eu vou montar uma banda de punk/hc/rock/alternativo etc... Conto com a ajda de vocês, Obrigado!

    peterson22
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Diogocosta

    Dpnd neh kra!!!!! Vc tah qrendo 1 bass usado ou novo????

    Blz.....

    Fringway
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tava até agora mesmo vendendo meu Washburn com circuito ativo instalado por 400.....as vezes vc encontra dele novo por uns 500, 600....sei lá, não tenho muita noção do preço dele novo, já que eu comprei usado.

    Giovani Improta da novela
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    poise tb to querendo um baxo, da mesma maneira identica do Diogocosta.
    Eu vi numa loja uma eagle acho, passava de 500 reais um poco, nova, voces sabem tb se e boa para iniciar???

    ziggy_star
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Por 450 vc cata um Condor Bx-12, eu tenho um, é bem legalzinho o q nào gosto nele é só a dificuldade de acesso aos agudos, mas é um bom Baixo. O meu eu vou tentar desfretar (hehe) já q comprei um Tagima novinho.

    E tem uns Washburn acho q é xb10 (?) que custa em torno de 500, tb é legalzinho, qdo comprei o meu bx12 eu cheguei a testa-lo, e gostei.

    gbass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara se vc ta querendo começa ja compra uma coisa boa e q nao e mt cara compre um [/b]Golden[b] ou um Eagle os da Golden sao mt bons e deve ta custando uns 550 depende da loja ate mais barato....
    Eu tenho um Golden 4cordas otimo baixo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo bom para iniciantes entre 400 a 500 reais?