Baixo millenium 4 tagima , é u m baixo bom para iniciantes ?

    Autor Mensagem
    Schivo
    Membro Novato
    # fev/16


    Estou pensando em comprar o Millenium 4 ou o Millenium 4 top , queria saber se eles são bons ou compensa comprar outro ?

    Buja
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Pergunte nesse topico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/102836/p28

    subgrave
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    É um instrumento que passa boa impressão e confiança.
    E o que já escutei dele tem um som ok.

    Ismah
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Não existe instrumento bom para iniciante. Qualquer um vai servir para praticar. Depois com o andar da carruagem, tu vai vendo o que prefere. Acho legal saber onde almeja chegar, quero dizer, todo mundo tem uma referência, então se fulano usa um Rickenbacker, um Precision, um Sabre, procure um modelo parecido no som - e nessa hora vale a ajuda de amigos.

    Schivo
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Não existe instrumento bom para iniciante. Qualquer um vai servir para praticar. Depois com o andar da carruagem, tu vai vendo o que prefere. Acho legal saber onde almeja chegar, quero dizer, todo mundo tem uma referência, então se fulano usa um Rickenbacker, um Precision, um Sabre, procure um modelo parecido no som - e nessa hora vale a ajuda de amigos.
    Tendi ,vou pegar um mais barato , economizar uns dinheiros

    Ismah
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Tenha em mente que quanto mais barato, mais simplória será a construção, e isso pode se refletir em uma tocabilidade ruim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo millenium 4 tagima , é u m baixo bom para iniciantes ?