onde encontro tablatura da banda tchakabum???

Autor Mensagem
TiagoZorzan
Veterano
# nov/04
· votar


marcioazzarini
blz

marcioazzarini
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza

E não é?

Deixe u o preconceito de lado, e preste atenção nas linhas. Claro q não são todos, mas a maioria.

Nando Bass
Veterano
# nov/04
· votar


concordo com o marcioazzarini...

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


marcioazzarini
E não é?
Não...

Deixe u o preconceito de lado, e preste atenção nas linhas. Claro q não são todos, mas a maioria.
Pronto, tranquei o preconceito na gaveta mas continuo achando essas musiquinhas uma bos**. É claro que os músicos que acompanham essas bandas são músicos profissionais e bons músicos, mas dae a dizer que os baixos são melhores que alguns clássicos do rock... putz, só pq vc não curte rock, preconceito...

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Nando Bass
discordo do marcioazzarini...

marcioazzarini
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza

Eu curto rock, e muito por sinal, mas como baixista q já tocou muito estes dois estilos admito que o AXÈ possui linhas de baixo mais trabalhadas. Não é questão de gosto, pois odeio axé, e curto muito rock, mas é a realidade.

NESCAU
Veterano
# nov/04
· votar


tchakabun é foda, nem tanto, mas harmonia do samba e é o tham sao sim, alias tem muita musica do tham mais dificil no baixo que muito iron maiden.

Marquinhos.bass
Veterano
# mar/07
· votar


Olá ! Fui o Baixista do Tchakabum por 4 anos. Sempre curti musica instrumental , Rock progressivo , jazz... Só q infelizmente no nosso país a "maioria" ( nao todos ) dos musicos nao podem tocar só o q gostam pra viver de musica. Tive q partir pra esse lado do samba e pagode . Digo pra vcs q tem muitos musicos bons e musicas dificeis. As linhas de baixo estao mais ricas . Vou tentar fazer a tablatura dessa musica . Se alguem quiser mais alguma musica faça o pedido . Hj toco c o Grupo Molejo e outro . Depois da uma visitada la na minha page no GuitarBattle , la tem minhas musicas e meu release . Abços !!!
http://www.guitarbattle.com.br/usuario_2981638.html

Obs : Quem é vc Peter Rocks ? Obrigado pela moral aqui .

joselopesjunior
Veterano
# mar/07
· votar


Marquinhos.bass

Toquei pagode por muito tempo cara... Ganhei altas grana também.. Mas é foda... Realmente É dificil e as linhas são muito ferradas para tirar igual... Parabéns ai e valeu pela atitude de ajudar a galera ai do site.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a onde encontro tablatura da banda tchakabum???